Ja deve fazer uma hora que eu e João esperamos notícias de Marina,vejo um senhor de idade de jaleco branco vindo até nos eu e João nós levantamos do Banco e voltamos a atenção ao médico.
--Olá Sou Dr.Fernandes.
Nos apertamos a mão do médico que tem ja seus 40 anos.
--Doutor por favor nós dê notícias da Paciente Marina Pavanelli. -disse João aflito.
O Doutor olhou a prancheta.
--A Paciente Marina teve uma costela quebrada,as duas pernas quebradas e e o braço direito quebrado,teve Hemorragia interna no pulmão e seu maxilar estar deslocado -dizia o médico calmo enquanto eu lutava pra não deixar as lágrimas caírem.
--Mas como está o estado dela Doutor? -perguntei.
--Agora ela está sedada e ficará internada por mais alguns dias na UTI,o estado dela é muito grave e ela precisará de cuidados intensivos vocês são os únicos familiares dela? -perguntou o Doutor eu olhei pra João sem saber o que dizer.
--Sim eu sou Irmão dela! -disse João apertando firme a minha mão.
--Claro o senhor poderá vim comigo -João foi junto com o Dr.Fernandes.-----♡♡♡♡------♡♡♡♡♡♡.
7 semanas depois.
--O carro corre rápido e puft vence a corrida -diz Vitor
Eu olho com paixão o pequeno Vitor brincando de carrinho.
Vitor e Laura a mãe e o filho de Marina estão hospedados na casa de João.
Eu estou esperando João acaba de se arrumar,nos iremos ir visitar Marina agora que ela acordou da UTI,os médicos disseram que ela iria ficar internada por meses,mas Deus tem plano nesta vida.
O filho de Marina e a cara dela tem cabelos castanhos e olhos cor de amêndoas,ele e um amor de criança e nessas 7 semanas aqui ele não deu trabalho nenhum.
--Menino cuidado pra você não quebrar nada! -disse Dona Laura aparecendo na sala de estar.
Vitor não deu atenção a vó e continuou brincando,dona Laura sentou ao meu lado no sofá.--Obrigado por ajudar minha filha,João me disse o que ela te fez eu sinto muito -disse Dona Laura e deixou uma lágrima escapar.
--Não foi nada de mais,devemos ajudar ao próximo.
Dona Laura pegou em minha mão e olhou em meus olhos.
--Voce e uma garota Boa Jade,você e o João foram feitos um para o outro,vocês dois tem um coração imenso e a presença do Espírito Santo em suas vidas,mesmo recebendo o mal voce fez o bem obrigado por tudo. -Uma lágrima escapou e eu abracei dona Laura que é uma mulher tão Boa.
--Vamos! -disse João.
Me soltei de Dona Laura e voltei meu olhar ao homem que faz meu coração disparar.Continuaaaaa......
Desculpa pelo capítulo curto, eu estou meia sem criatividade.
Espero que gostem,curtem e comentem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...