7.❤

593 85 8
                                    

Minha mãe me olha  desconfiada e eu estou me sentindo mal por mentir. Dona Vânia mais preserva nesta casa e a verdade e eu sabia que não poderia mentir para ela .
--Eu te ensinei desde pequena que mentir e pecado,e o que eu mais valorizo Jade e a verdade -mamãe me olhava e dava para perceber olheiras em seu rosto e o cansaço refletindo.
--Eu sei mãe,me desculpa! -uma tristeza veio em meu coração.
--Agora Jade Morgan me diga toda a verdade! -eu não queria preocupar os meus pais com problemas de Julia mas se eu mentir para mamãe de  novo ela ficará decepcionada,mais do que parece estar.
--Tudo bem!.
Começei a contar a mamãe tudo,desde de Julia saindo escondido e eu buscando ela,e o suposto abuso que a gente não sabe se aconteceu.

Quando acabei de dizer minha mãe começou a chorar eu fiquei sem reação,ela tentava limpar as lágrimas mas as lágrimas caíam cada vez mais.
--Mãe,mãe calma não precisa chorar! -comecei a acariciar seus cabelos para ver ser ela se acalmava.
--Eu era deste jeito na idade de sua irmã,foi até em uma festa em que conheci seu pai,ele me engravidou,no começo ele não quis assumir sua irmã,mas a gente foi ficando mais próximo a cada dia e nos apaixonamos,a gente casou quando Julia ia fazer 2 anos. -meus pais nunca me contaram a história deles eu achei ela fofa.
--João veio aqui pedir seu pai permissão para te levar ao baile hoje -disse minha mãe limpando as lágrimas e mudando repentinamente de assunto.
--Eu esqueci do baile!.
--Você pode ir se quiser seu pai deixou!,eu irei para o meu quarto vou pedir ajuda ao único que pode abrir os olhos de Julia. -disse minha mãe apontando para o céu
--Tudo bem! Te amo mãe.
--Também te amo filha!.

---♡------------------♡
Eu já entrei em vários lojas neste shopping e ainda não achei um vestido bonito para ir ao baile com João hoje, eu chamei Julia para vim comigo mas ela estava ocupada.

Cansada e frustrada por não achar um vestido bonito,entrei numa loja que seria a última de hoje,ou eu encontro um vestido nesta loja ou eu não vou ao baile!.
Uma atendente de cabelos ruivos e olhos castanhos claros de estatura mediana veio me atender.
--Bem vindo a Loja Glamour sou Keyla se precisar de ajuda estou aqui!.
--Obrigado eu estou procurando um vestido para ir ao baile.
--Fica naquele setor, fique a vontade qualquer coisa e so me chamar -disse a tal de Keyla e saiu de vista.

Olhei os cabides de vestidos,tinha vestidos de várias cores e formatos mas eu não tinha agradado de nenhum,quando eu ja estava desistindo encontrei um Rosa claro,tomara que caia,longo e com lantejoulas no busto,meus olhos brilharam e eu sabia que seria este,chamei a atendente e experimentei o vestido que caiu perfeito em mim. (MULTIMÍDIA).
--Voce ficou linda neste vestido,parece que ele foi feito para voce -disse a atendente assim que eu sair do provador
--Vou levar este! -disse me olhando no espelho.
--Boa escolha -disse Keyla.

Sentei num Banco do lado de fora do shopping e esperei meu pai vim me buscar,peguei meu fone e coloquei músicas no aleatório,começou a tocar A dracma e seu dono -Damares e Thales Roberto.
Comecei a prestar atenção na letra da música que falava muito comigo,fechei meus olhos e prestei atenção na música,quando abrir meus olhos avistei um mendigo,senhor de idade,ele estava pedindo esmola a todos que passase mas ninguém dava ele atenção,fingiam que ele nem existiam.
Vai até ele! Disse uma voz para mim vai até ele e o ajude! Comecei a tentar ignorar a voz, ele e meu filho também e está precisando de ajuda ,na mesma hora que eu queria ir comecei a me acorvadar e até sentir repulsa Ajude-o minha filha.
Levantei daquele Banco e sair andando rápido, ouvir meu pai buzinar e fui até ele,entrei rapidamente no carro.
-Tudo bem Jade? voce parece assustada! -perguntou meu pai.
--Tudo bem vamos papai -respondi com um sorriso.

Olhando pela janela do carro,percebi o quanto sou hipócrita ou o quanto eu fui como os outros que tratou o mendigo como se fosse nada!.
Você não foi aprovada!.

Continuaaaaa....❤
comentem o que estão achando❤
E curtem❤
Seus votos e comentários são importantes para mim❤

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora