30.❤

273 54 25
                                    

Thomas Está sentado no fundo.
Julia com sua barriga de melancia esta na frente acompanhada com minha mãe papai está no púlpito e o lugar ao meu lado vazio.
Estamos todos na igreja em mais um culto de adoração hoje e meu aniversario,hoje completo 17 anos e está sendo um dia feliz.

O dia hoje começou bem animado minha mãe fez no café da manhã pão de queijo que eu amo depois ela e papai me deram presentes e Julia me deu um abraço meus familiares vieram comemorar e tivemos um belo almoço em família e até Yara veio o que me deixou surpresa e feliz.
No fim da tarde  nos meninas fomos ao shopping mamãe,Amélia,Yara e minhas primas,Julia não foi pois seus pés estão inchados.

E agora no fim do meu dia estamos todos reunidos agradecendo a Deus e eu convidei o Sr:Thomas e ele aceitou o convite de bom grado.
o dia foi ótimo mas não estou completa,o banco ao meu lado está vazio,o meu coração falta um pedaço.
Mas mesmo longe tomara que João esteja comemorando meu aniversário me escrevendo uma carta,meu coração não aguenta mais de angústia sem ter notícias do meu grande amor.

--Agora vamos dar a oportunidade para o grupo de Jovens louvar o nome do senhor.
dei um sorriso e levantei seguindo a frente do altar,olhei ao redor e os jovens estavam presentes,o obreiro deu play no playback e eu peguei o microfone.
--Irmãos desligue o seu pensamento e deixe este louvor entrar dentro do seu coração.

Gabriela Rocha -Nada além de ti.
Se a vitória não Consegues enxergar Espera no senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagre Se é tão impossível Parece que não dá Espera no senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagre Oh Deus eu vim aqui Só pra te dizer Que minha esperança está em ti Eu não tenho nada além, nada além de Ti Mas nada além da promessa, da sua promessa. Eu não tenho nada Se sentindo sozinho Coração cansado de clamar Espera no senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem E faz um milagre Teu choro não é em vão Seu Deus contigo está Espera no Senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem E faz um milagre Oh Deus, eu vim aqui Só pra te dizer Que minha esperança está, em Ti Eu não tenho nada além Nada além, de Ti Oh Deus, eu vim aqui Só pra te dizer Que minha esperança está, em Ti Eu não tenho nada além Nada além, de Ti Mas nada além da promessa, da sua promessa. Eu não tenho nada, nada, eu não tenho nada

Meus olhos estão cheio de lágrimas e meu coração arde em meu peito eu me ajoelho no chão e glorifico ao senhor,meu corpo transborda do Santo Espírito e eu sinto como se estivesse nas nuvens.
Abro meus olhos ainda ajoelhada e a igreja toda esta glorificando e alguns chorando e eu me surprendo vendo até Thomas ajoelhado.
Faça o restante da obra
Eu não intendi o que o espírito santo quis dizer,mas levantei do chão e peguei o microfone.
--Quem está sentindo a presença do senhor diz Amém?
--Amém -disse a igreja em euforia.
Continue a obra ganhe Almas para mim.
--Você que chegou aqui desanimado ou sem perspectiva de vida saiba que Jesus te ama,Jesus não olha a aparência não olha se você está mal ou bem se você se veste bem ou se não se veste Deus não faz acepção de pessoas,a única coisa que ele quer e que você o sirva e o adore,que você se renuncie e perceba que você não precisa de nada além daquele que tem todo poder em mãos,se você deixar Jesus entrar ele irá fazer a diferença voce sentirá a verdadeira felicidade você irá ter uma morada celestial irá ter o brilho do Espírito Santo mas também você tem que saber que nem tudo são rosas haverá espinho pelo caminho mas o senhor deixou sua palavra que diz:Eu venci o mundo tu também vencerá.
Observei a igreja em silêncio com sua atenção posta as palavras que Deus colocou em minha boca.
--Então se você está de posto a renúncia este mundo e viver somente para aquele que morreu por você venha aqui na frente.
Esperei alguns segundos que parece séculos.
Mas eu vi uma formosura vindo ate a frente Thomas não acreditei no que vi eu não sei o que se passa na vida dele mas sei que ele está fazendo a melhor escolha.
A igreja se inundou em Palmas e novamente eu vi uma cabeleira loura vindo até na frente com dificuldade Julia meus olhos se inundaram de lágrimas depois de tanto pedir a Deus Ju voltou pra presença do senhor. Este não poderia ser o melhor aniversário existente,cumprindo o chamado de Deus.

---♡-----------♡.
--Minha filha eu estou tão feliz por você! -diz meu pai a Julia.

A noite terminou maravilhosa está eu e minha família reunida na mesa comendo pizza não poderia estar melhor so se ele estivesse aqui.
--Eu também pai,de tanto pensar eu percebi que quero um futuro diferente para a minha filha e que Deus nunca vai me abandonar.
Os olhos da minha mãe está com lágrimas papai abraça Julia e eu não podia sentir uma alegria maior que essa ver a minha família servindo ao rei.

Nos 4 ou 5 ja que como diz Julia ela come por dois,acabamos com 3 pizzas,sinto minha barriga inchada.
--Jade posso conversar com você? -perguntou minha mãe.
--Sim!.
Subimos pro meu quarto eu sentei na cama e minha mãe a minha frente,ela mantinha um sorriso feliz e um olhar afetuoso.
--Não acredito que você cresceu tão rápido ja e uma moça so de lembrar que te carreguei no colo -diz minha mãe perdida em pensamentos.
--Por favor mãe não me faça chorar hoje e um dia feliz -limpei as lágrimas que ameaçava cair.
--Mas não é sobre isso que eu quero conversar filha e sobre o João eu sei que ele foi embora e vai voltar ano que vem mas eu não quero que você pare a sua vida por isso,continue na fe ele vai voltar e vocês dois vão fazer a obra juntos.
Realmente eu estava meio desanimada depois da partida do João mas nada melhor que conselho de mãe.
--Ta bom mãe.
--Agora quero te entregar isso -minha mãe tirou do seu bolso uma carta meu coração acelerou so de pensar o que é --a carta chegou a alguns dias mas eu preferir te entregar no dia do seu aniversário.

Peguei a carta com todo cuidado do mundo e segurei minhas emoções ele não desistiu de mim,ele ainda me ama.Este e o segundo melhor presente desta noite.
Mamãe me deu um beijo na testa e saiu do quarto,abracei a carta como se eu pudesse sentir o seu cheiro.
Peguei a carta e abrir e comecei a ler.

Querida jade.
(Vou começar igual naquele filme chato que você me faz assistir)
Eu sinto tanta a sua falta,mas tanta que não pode ser escrita mas o sentimento e grande.
me doeu partir mas eu tenho que fazer o que Deus manda,quero que você também continue fazendo o que Deus manda.
Aqui na África e incrível a população nos recebeu muito bem e as crianças daqui me recebem com alegria e esperança nos olhos.
E triste ver a situação que eles passam mas com isso eu estou aprendendo a valorizar as pequenas coisas estou apredendo a valorizar as coisas que Deus me da e essa coisa meu amor e você.
Eu também estou estudando aqui então voltarei pra ir formando e que você também esteja.
Mas jade eu te amo tanto,tanto,sinto falta do seu abraço,cheiro,carícias seus sorrisos seu jeito Alegre sinto falta de tudo que inclua você.
Por isso quero te fazer um pedido.
Casa comigo?
Eu sei que somos muitos novos,mas eu espero voce fazer sua tão sonhada faculdade eu espero qualquer coisa meu amor,mas eu quero voltar e que você não seja mas minha namorada e sim noiva!.
Eu não imagino mas minha vida sem você,Vai ser eu por você,você por mim e Deus por nós.
Te amo!.
Deus te colocou em minha vida no momento certo e eu cheguei em sua vida no momento certo tudo obra do divino.
Então você aceita?

Continuaaaaa.........
Acho que vai ter mais três ou dois capítulos e chegaremos ao fim.
Eu so tenho a agradecer.
Amo vocês.
Porfavooor comentem!.
E votem!!.


Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora