35.❤

303 50 10
                                    

João:

A despedida daquelas crianças e jovens que estão com sedes da palavra foi triste mas eu creio que aquilo que eu ministrei para eles,eles guardaram em seus corações;eu vivi 1 ano com eles,eu vi suas lutas todos os dias para sobreviver e eu vi eles se rendendo ao um Deus que não pode se ver. Eu vi eles sendo prósperos e aprendendo a confiar em Deus,vi famílias que eram miseráveis agora sendo abençoados e fartos. Homens que eram ladrões,assasinos,viciados em drogas serem libertos e terem o brilho do espírito santo. Mulheres que eram prostitutas,viciadas e bastardas se tornarem damas e mulheres de Deus,cheias da graça de Deus.

Partirei feliz sabendo que a minha missão foi cumprida,que a minha coroa no céu está preparada e agora irei atrás do amor da minha vida.

-----♡-------♡.

Estamos no carro em viagem a Serra Leoa onde tem o aeroporto,são 3 horas de Uganda até Serra Leoa.
Eu não consigo dormir,meus pensamentos sempre voam para Jade e como deve estar ela neste momento.
--Cara,eu estou tão animado eu ainda nem acredito,acho isso tudo um sonho -disse Akil meu amigo sentado ao meu lado.

Akil irá com a gente para o Texas,ele consegui uma bolsa de faculdade em Austin no Texas,uma cidade próxima a nossa. Ele e meu grande amigo e estou feliz por ele está conseguindo vencer na vida.
--E sério João,olha de onde eu vim cara,eu sair do lugar mais pobre da África para fazer faculdade em uma bela cidade nos Estados Unidos -dizia Akil orgulhoso de si mesmo.
--Isso e para você ver a grandiosidade do nosso Deus meu amigo,creia nele e todos seus sonhos serão realizados --Vi os olhos de Akil lacrimejarem e voltei a atenção a janela.

A família de Akil e muito pobre,sua casa faltava Janelas e portas e ele morava em um bairro perigoso,dividia um pequeno quarto com 4 irmãos e trabalhava para sustentar seus irmãos e sua mãe. Seu pai foi morto por traficantes e Akil tinha tudo para poder entrar nesta vida mas ele e um garoto sonhador e eu o fiz conhecer a verdadeira felicidade e mostrei a ele um Deus grandioso.
Agora a mãe de Akil tem um bom emprego,está conseguindo reformar a pequena casa,seu irmão de 16 anos conseguiu também um emprego,pela graça de Deus sua família está sendo restituída por tudo aquilo que o Diabo tomou.
--Descansam crianças,estamos quase chegando -disse meu pai ao volante.

-----♡------♡.

A ansiedade me toma a cada segundo,estou sentado batendo meus pés no chão literalmente nervoso e ansioso parece que o tempo congelou ele não ia para frente, está demorando uma eternidade os 10 minutos para o avião decolar.
--Calma João se não você irá abrir uma cratera no chão -diz Akil lendo a bíblia.
--E que eu estou muito ansioso!.
--E a Jade? Cara eu tenho que conhecer essa mina.
--Ela e maravilhosa Akil.
--Deve ser mesmo,você foi tão paquerado neste último ano,mas você não se importou com nenhuma delas e so falava dessa tal de Jade -diz Akil olhando para mim.
--Desde que eu conheci ela,eu sentir no meu coração que era ela que eu queria para ser minha mulher,passamos por muitas coisas e ela teve motivos para terminar comigo mas me perdoou. -respondi perdido em lembranças.
--Ainda quero encontrar alguém assim brother!.
--Peça a Deus que ele concederá o desejo do seu coração -eu disse lembrando das vezes que eu pedi a Deus alguém ao meu lado.
--Amém cara!.

-----♡-------♡.

Ao embarcar nos E.U.A tivemos que esperar,tivemos que ser interrogados e revistados.

Peguei minha mala e meu pai e o Akil as suas,pedimos um táxi e ficamos do lado de fora do Aeroporto esperando o Táxi.
--João? -disse meu pai.
--Oi.
--Você viu quantas horas são? -olhei confuso para o meu pai e olhei ao relógio.
Me assustei ao ver que a formatura ja havia começado e fiquei mais nervoso e ansioso.
--Calma cara,você pode chegar a tempo para a festa de formatura -disse Akil com a mão em meu ombro.
--Se esses guardas não tivesse feito a gente esperar eu poderia ja estar me arrumando para encontrar ela -respondi ansioso.
--Eu sei meu filho,mas você irá conseguir.

Sentei na cadeira de ferro e passei as mãos em meu cabelo nervoso,olhava o relogio de minuto em minuto.
Depois de belos 30 minutos o Táxi chegou,entrei rapidamente no carro e dei as coordenadas da minha casa para o taxista.

----♡-----♡.

Desci do Táxi igual um furacão a abrir o portão,passando pela varanda e depois abrir a porta e adentrei a minha sala-de-estar,fui direto ao meu quarto joguei minha mala no chão e a abrir procurando meu Smoking em meio a bagunça de roupa.
--João,eu acho seu Smoking cara,vai tomar um banho! -diz Akil a porta do meu quarto
--Ta bom,obrigado,nesta porta a direita e seu quarto pode a instalar la a vontade meu amigo -Akil acenou com o rosto envergonhado e eu corri para o banheiro.

Agora estou perfumado e arrumado,mas está difícil controlar as batidas descompassadas do meu coração,1 ano longe dela,será que ela está mais alta?,mais esperta? Mais bonita? Como se isso fosse possível.

Peguei a chave do carro do meu pai e corri para a escola onde está tendo a festa de formatura.
Estacionei o carro e fui em direção a escola,de longe se ouvia a música alta,assim que entrei cumprimentei alguns colegas,mas meu olhar se perdia em meio a multidão procurando a garota de olhos verdes.
--JOÃO -gritou uma voz conhecida atrás de mim e eu me virei e vir Julia com um neném no colo.
Jade tinha razão pérola e a coisa mais rechonchuda e fofa que eu ja vi,abracei Julia e comecei a mexer com a Pérola que sorria para mim.
--Nossa como você mudou,sua barba cresceu esta mais alto!
--Eu sei Ju,mas onde está sua irmã?
--Na pista de dança com Amélia.
--Claro,obrigada.

Sair de lá com o coração na mão,eu irei ve-la.

A pista de dança esta com muita gente está difícil se movimentar ao meio a corpos de adolescentes bêbados dançando,depois de ser pisado no pé e empurrado várias vezes,avistei uma mesa afastada e uma garota sentada a mesa rindo sozinha.
É ela
Meus olhos se encheram de lágrima e eu cheguei mais perto,a poucos metros de distância sucumbindo a vontade de correr até lá parei e abrir meus braços.
Quando ela me viu se assustou e levantou,sorri com charme e em passos vacilantes Jade veio chegando perto,a poucos metros ela me observou de cima a baixo e então correu se jogando em meus braços.

Afundei meu rosto em seu pescoço e inalei seu cheiro de flores e sorri me sentindo agora com o coração completo a agarrei a mim e não queria solta-la nunca vou solta-la.
Jade olhou em meus olhos e colou seus lábios aos meus,como eu sentir falta dos seus lábios juntos ao meu,do seu cheiro e sorriso.
Nossos lábios com muito custo se desgrudaram e ela abriu seu melhor sorriso que acalmava os meus dias turbulentos.
--Eu não acredito que você está aqui,eu estou com tanta saudade! -disse ela em meu ouvido com a voz embargada.
--Eu também meu amor mais do que imagina.
--Eu te amo João,porque não respondeu minhas cartas? - perguntou ela com um olhar triste.
--Vamos sair daqui que eu irei te explicar tudo meu amor! -eu disse e peguei em sua mão,este pequeno toque fez meu coração errar uma batida.

Continuaaaaa.....
Espero que estejam gostando!,curtem e comentem e me ajudem a divulgar,por favor😍.
Como será que fica a junção do nome Jade e João?😌
Jode?!.
Shippam Jode?! ❤.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora