29.❤

266 51 21
                                    

--Jade!Jade!JADE -disse alguém e eu sair dos meus desvaneios e olhei para a pessoa que me chamava.
--Presta atenção no seu trabalho srt:Morgan! -dizia minha gerente.
--Ok -respondi mas ela me lançou um olhar mortal. --Sim Senhora:Mcnamara.
Ela deu um sorriso maléfico e saiu andando.
Voltei minha atenção a pilha de papéis a minha frente que eu tinha que arrumar em ordem alfabética.
--Jade está tudo bem? -perguntou Yara.
Essa pergunta e a que mais tenho ouvidos nas últimas semanas.
--Está sim,eu so estou meio desanimada -respondi.
--E pelo seu namorado?
As pessoas sabiam a resposta mesmo assim perguntava.
--Sim! -respondi seca.
--Ele não mandou nenhuma notícia ainda?.
Eu tentava me convencer de que João está bem, mas tem 3 semanas que ele viajou e até hoje ele não deu notícia, está me subindo uma angústia a cada dia
--Não,Olha Yara eu não quero falar sobre esse assunto! -respondi tentando não ser grossa.
--Desculpa por perguntar,mas se precisar de ajuda estou aqui!.
Essa e a terceira coisa que eu mais ouço,eu não quero ajuda,quero João aqui ao meu lado vendo meus triunfos mas não posso ser egoísta, eu não posso impedir ele de cumprir seu dever com Deus.

----♡-----♡.

Hora do almoço Yara está arrumando sua bolsa e eu estou com um fone de ouvido,não estou com fome.
--Jade -disse ela e me cutucou -Vamos almoçar naquele restaurante que a gente sempre vai?.
Tirei meu fone e respirei fundo.
--Não estou com fome Yara.
Yara me olhou com pena eu odeio quando fazem isso.
--Ta -disse Yara e saiu.

O setor em que eu trabalho estava vazio so havia eu.
Deixei que as lágrimas que eu estava segurando caísse.
Eu estou sentindo tanta a falta dele,ele me ajudou a voltar pra presença de Deus ele era minha âncora,meu conselheiro.
Ouço passos e limpo minhas lágrimas e indireito minha postura.
--Com licença -diz meu chefe e abre a porta da minha sala.
Limpo minhas lágrimas e coloco um sorriso no rosto.
--Porque você não foi almoçar senhorita?. -perguntou meu chefe Thomas Barker com um sorriso.
--Eu não estou com fome!.
-- eu irei almoçar sozinho em minha sala quer me fazer companhia?.
Eu e meu chefe sozinhos em uma sala acho que essa idéia não é muito Boa.
--Acho melhor não,eu estou arrumando alguns relatórios aqui
Ele me olhou desconfiado e depois sorriu.
--Sem problemas então!.

Thomas tirou sua mão esquerda das costas revelando em sua mão sacolas de um restaurante.
--Então eu te faço companhia não gosto muito de ficar sozinho -disse ele se acomodando na cadeira de Yara.
--Claro -respondi meio desconfortável.

Alguns minutos se passaram meu chefe degusta sua comida enquanto eu analiso alguns contratos no computador.
--Jade posso te fazer uma pergunta?.
--Sim -voltei minha atenção a ele.
--Voce tem quantos anos?
Achei meio estranho a pergunta dele mas decidir responder.
--16 faço 17 amanhã.
Meu aniversário e amanhã e eu vou passar sem a presença de quem eu mais quero do meu lado.
--Sério? Então parabéns, ja que hoje e sábado e amanhã você não vai estar aqui.
--Obrigado -respondi envergonhada.
--Percebi que você anda meio triste ultimamente aconteceu algo? -perguntou Thomas.
Sim aconteceu.
--Não é nada demais,problemas pessoais -respondi curta e grossa.
--Tomara que não seja por nenhum garoto.
Uma agonia e dor subiu ao meu coração recobrei forças para responde-lo.
--Co..mo assim?
--Ue uma garota tão Gosto....gata igual voce não deveria sofrer por homem.
E impressão minha ou ele está dando de cima de mim?! Oh Deus que não seja.
--Jade Morgan -ele disse meu nome com ar de perversão --Eu tenho te observado sabe, quieta faz seu trabalho bem e também reparei na sua beleza.
Oh Deus ele está dando mesmo em cima de mim.
--Voce e o sonho de consumo de qualquer homem -disse ele com os olhos brilhando.
--Na verdade você e o meu sonho de consumo -disse ele se levantou da cadeira e veio até a mim eu não tive como recuar.
--Jade,jade,jade -ele cantarolava o meu nome --Voce me deixa doido -disse ele passando os dedos em meu rosto.

Por favor Deus de novo não,não,não deixe eu passar por isso novamente.
--Tira as mãos de mim -gritei e empurrei.
Ele se afastou o suficiente para eu levantar e o encarar.
Não temas o maligno ele ja esta derrotado.
--Calma delícia sou seu chefe se tentar qualquer coisa contra mim te coloco no olho da RUA!.
Meu coração batia descompassadamemte e Thomas mantinha um sorriso maléfico.
Não temas o maligno ele ja esta derrotado.
Essa frase estava em meu pensamento.
Me ajuda Deus.
Eu vi que Thomas se aproximava de mim olhei em seus olhos eles estavam negros e ali eu percebi que não era ele.
--O sangue de Jesus tem poder! -fechei meus olhos e ouvir passos.
Abrir meus olhos e Thomas estava distante de mim e seus olhos ainda totalmente negro
Não temas o maligno ele ja esta derrotado.
--O sangue de Jesus tem poder! -eu disse com mais fé
Thomas fechou os olhos e se ajoelhou ainda relutante continuei no meu lugar orando baixinho.
Thomas Está ajoelhado com a cabeça baixada lentamente ele levantou a cabeça e quando abriu os olhos estava azuis novamente.
Thomas se levantou assustado.
--Desculpa eu não sei o que aconteceu! -dizia ele desesperado.
Fui até ele e peguei em seu ombro.
--Calma ta tudo bem,tudo bem!.
A respiração de Thomas voltou ao normal e ele olhou pra mim envergonhado.
--Eu ja vou indo Jade,não conta pra ninguém o que aconteceu aqui mesmo eu nem tendo certeza do que aconteceu.
--Tabom! -Thomas saiu da sala rapidamente.
O inimigo perdeu novamente,obrigado Jesus por me dar autoridade e força e coragem.
Serva fiel.
Sorri.
Yara entrou na sala,sentei na cadeira e continuei o trabalho,meu coração teve um resquicisio de felicidade.

Continuaaaa......
Desculpa os erros de Português.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora