Depois daquele beijo tudo mudou.
A minha relação com ele.
O meu jeito de ve-lo.
Ou minha reação ao ouvir seu nome.Como se meu coração agora estivesse preenchido,eu tenho Deus,uma família e um amor.
Apesar de que a gente ainda não oficializou o nosso relacionamento mas tudo vai se ajustar.
----♡------------♡.
A aula tinha acabado,minha paciência esta no nível 0 depois de duas aulas seguidas de Física,meu Deus qual e a utilidade disso?
Eu estava saindo do Colégio acompanhada de Amélia quando do outro lado da rua avisto uma morena,cabelos longos Marina.
Desde o ocorrido eu não a vejo,eu achei que ela ainda estava no hospital.
Ela fez um sinal com a mão para mim ir até ela,fiquei um pouco aflita e talvez com medo,Amélia ao meu lado que digitava freneticamente em seu telefone não percebeu minha expressão assustada um pouco longe João conversava com alguns garotos.
Será que eu devo conta-lo que ela está aqui?.
Ou ir encontra-la sozinha?
--Amiga meu pai chegou,tchau -disse Amélia se despedindo de mim rapidamente e indo em direção ao carro de seu pai.Marina ainda me chamava olhei ao redor,respirei fundo e dei alguns passos relutantes e enfim cheguei até ela,Marina mantinha alguns cortes no rosto e seu maxilar está torto e ela está com uma bengala.
--Oi? -disse ela.
--O que você quer Marina?
Ela passou as mãos no cabelos e vi seu olhar ficar rígido.
--Eu....Quero te pedir perdão!.
--Perdão? Eu quase fui abusada sexualmente Marina, você acabou com o meu psicológico por causa de um ciúme besta -eu me extrapolei mas do que deveria.
algumas lágrimas Marina derramava mas eu estou muito furiosa.
--Eu sei.....eu sei.....Mas eu vou voltar pra minha cidade e se não fosse você ou João eu iria morrer no meio da rua!.
Eu estava levemente irritada e as lágrimas dela não me comovia.
--Eu não sei Marina.
As lágrimas agora cai desesperadamente em seu rosto.
--Por favor Jade eu quero ficar em paz com minha família e meu filho e em paz com meu coração.
Sabe quando seu coração diz sim e seu cérebro diz não e basicamente o que está acontecendo comigo neste momento.
Você fala tanto de perdão mas você mesmo não está perdoando -Sopra uma voz em meu ouvido,Espírito Santo.Como eu pude ser Hipócrita? Todo este tempo eu falando de perdão com as pessoas quando eu mesmo não estou sabendo perdoar.
Olhei Marina ela está arrependida e eu estou sendo dura como uma pedra.
Eu a abracei e Marina chorou em meu ombro enquanto pedia perdão ela aprendeu o que é certo do jeito errado.----♡-------♡.
Eu estou ouvindo música em meu quarto e Julia está assistindo algum filme de romance e chorando.
Alguns minutos depois mamãe chega a porta e diz que tem visita pra mim.
Dou Pause em minha música e desço as escadas dando de cara com João e seu pai Ezequias sentados no sofá e papai em sua poltrona.
--O que está havendo? -perguntei desconfiada.
--Senta no sofá Jade -Diz meu pai e eu obedeço sentando no sofá em frente a João e seu pai.
--Diga! -diz meu pai João se levanta do sofá e vejo que ele está suando.
--Sr e Sra:Morgan eu queria pedir permissão para namorar a filha de vocês! -não acredito meu sorriso se estampou e minha primeira intuição era abraça-lo mas me contive pelos meus pais.
Olhei para o meu pai que mantinha o rosto impassível e mamãe que sorria.
--Olha Sr:Morgan voce me conhece muito bem e eu estou literalmente apaixonado por sua filha e eu irei fazê ela feliz -João olhou pra mim seus olhos azuis brilhando --Eu sabia que Deus iria me enviar alguém para amar e esse alguém foi você Jade desde a primeira vez que a vi.Eu ja não segurava minhas lágrimas.
--João eu deixo você namorar a minha filha mas com uma condição tem que ser respeitoso e namorar dentro de casa -papai mantinha a voz autoritária.
--Sim senhor -disse João.
Dei um salto do sofá e corri até João e o abracei e sentir que eu estava literalmente completa.
Eu estava perdida e João me ajudou a me encontrar.
Meu coração estava frio e João me trouxe a felicidade.
Eu estava longe de meu pai e João me trouxe para perto Dele.
Isso que é a Obra de Deus.
Procure alguém que te ajude em meio ao caos.
Que seja sua âncora em ondas nervosas.
Seu Conforto e um amor que suporte o tempo.Olá meus leitores mas amados desse mundo.
Tudo bom contigo? Comigo está ótimo.
Eu estou tão feeeeeliz 2K Meu paaaaaaiii
Para compesar eu queria fazer uma maratona!.
Semana que vem capítulo novo todos os dias.
Lembrando que estamos na reta final.
O que acham meus leitores?
Quero a opinião de vocês ❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...