João Gomes:
Meus primeiros dias aqui na Uganda que se centraliza no leste da África foi meio esquisito.
Acostumado a acordar todo dia de manhã com uma vista diferente, até me acostumar com o calor e a paisagem seca de Uganda foi difícil,mas com alguns meses me acostumei.As pessoas aqui não escutam falar muito de Jesus algumas nem ouviram falar e ficam maravilhadas e as vezes desacreditadas com o que ele pode fazer por nós.
Tem aqueles que acha que é falsidade e que nos estamos querendo pregar falsa religião para depois arrancar dinheiro deles,mas estes aí eu deixo para Deus tratar.
Eu e meu pai passamos por uns "Perrengues" ou "Maus Bocados" aqui em Uganda.
Tem aquelas pessoas que acreditam em Deuses como Oxum e Iemanjá eu e meu pai nunca descriminamos nenhuma pessoa que tem uma fé diferente e sim respeitamos.
Mas parece que eles não sabem o que é respeito,teve uma vez eu e meu pai estávamos fazendo Culto aqui na garagem da casa que alugamos, quando alguns destes chegaram atirando pedras,comecei a clamar por Jesus misericórdia e a chuva de pedra cessou e eles sumiram, ou ja nos defamaram,fofocaram e nos jogou palavra sujas que doía e eu pensei em desistir.Eu achei que não aguentaria a prova,as palavras,tudo isso,eu chorava clamando a Deus pedindo socorro,meu coração sangrava e minha alma doía,mas eu lembrei que a minha recompensa não é aqui mas no céu e que Deus multiplicaria muita mais por cada lágrima e prova suportada em silêncio.
Quando eu pensava que meu mundo podia desabar eu ia correndo ler as cartas de Jade e eu lia lembrando do seu sorriso e beijos apaixonados e eu me revigorava de força para mais uma batalha sabendo que quando isso acabar e a missão for cumprida Jade me espera para ser minha esposa.
Eu não tive so momentos tristes e sim felizes,fiz amigos na escola a gente ia passear pela cidade,assistimos filmes e saímos para passear.
Sentirei falta dos amigos que fiz aqui como Violet e Akil.
Violet e uma das pessoas que mais me ajudou desde que a conheci,a gente e muito amigo eu vejo ela como uma irmã mas não sei se ela me vê assim.-----♡-----------♡
--Pai o senhor está ocupado? -perguntei na porta do quarto onde divido com meu pai.
--Não pode vim -disse meu pai.Sentei na cama e ele sentado a minha frente.
--Pai em menos de 1 mês e a formatura da Jade e eu queria aparecer lá de surpresa para ela.
--E a sua formatura João?
--Pai meus estudos são muito mais avançados acho que não tem problema eles me passarem.
Meu pai me olhou desconfiado e soltou um suspiro.
--Acho que não tem problema a gente ir embora daqui mais cedo que o previsto,eu sei que você não anda mais falando com a Jade por cartas e eu sei como você sente a falta daquela garota.As cartas que eu escrevia,para serem entregues teria que passar primeiro por Serra Leoa mas lá teve um terremoto,impossiblitando de enviar as cartas tomara que Jade intenda que eu não me esqueci dela.
Levantei da cama indo para porta quando meu pai me chamou.
--João e a Violet?
--O que tem ela? -perguntei na porta.
--Voce não disse que a levaria na formatura.
Passei a mão nos cabelos frustrados.
--Eu tinha me esquecido deste detalhe,mas acho que ela vai intender pai.
--Ja que você acha -respondeu meu pai pegando sua bíblia.
Eu sair do quarto e fui em direção a casa da Violet para conversa com ela,tomara que ela não fique chateada comigo.----------♡--------♡
Bati na porta de madeira e a mãe de Violet me atendeu:
--Olá João
--Olá Senhorita:Zunduri.
--Deixa de tanta formalidade ja disse que pode me chamar de Aquellah.
--Aquellah a Violet está?.
--Sim irei chama ela,pode entrar! -ela abriu mais a porta eu entrei envergonhado.A casa de Violet e simples,feita de madeira mais e aconchegante.
Aquellah foi chama-la e eu me sentei no sofá.
Alguns segundos depois Violet aparece com seu sorriso e seu cabelo afro.
--JOÃO!! -disse ela e eu levantei e ela me abraçou.
--Oi Violet será que a gente pode conversar? -o sorriso no rosto dela se desfez.
--Sim,vamos até meu quarto.
Violet me levou até o quarto que dividia com seus 3 irmãos,ela sentou numa cama e eu sentei na outra mantendo uma distância respeitosa.
--Pode falar!
Engoli em seco,eu prometi que a levaria na festa de formatura.
--E que a minha volta para o Texas foi adiantada e eu não poderei leva-la a formatura,Desculpa.
--Mas...você me prometeu João,todos irão acompanhados e eu irei sozinha? -perguntou ela decepcionada.
--Chama um de seus irmãos,eu sinto muito Violet -eu disse sincero.
--Eu não quero ir com um dos meus irmãos João eu quero ir com você -disse ela triste.
--Sinto muito mas eu realmente preciso voltar,problema do coração! -eu disse dando um sorriso de lado.Violet levantou da cama nervosa.
--Não João você não vai fazer isso comigo,eu estou contando os dias para essa festa DROGA -Violet esta nervosa.
--Violet não precisa ficar assim e so uma festa,chama o Akil para ir com você.
--João você não intende? -perguntou ela nervosa.
Levantei da cama fui até ela e coloquei a mão no seu ombro.
--O que está acontecendo você está estranha?.
Violet olhou nos meus olhos.
--Aconteceu isso! -disse ela e num movimento brusco colou seus lábios no meu.
Fiquei sem reação ao ver sua lingua se forçando dentro da minha boca e então a empurrei e ela caiu sentada na cama.
--O que você está fazendo? Você e doida? Eu tenho namorada,droga eu tenho namorada -eu disse e puxei meus cabelos nervosos.
--Sua namorada está longe, ela nem vai saber -disse Violet se deitando sensualmente em cima da cama.
--Eu vou embora Violet -eu disse e andei até a porta mas ela correu mais rápido e fechou a porta e encostou nela.
--Que foi João? voce não me deseja ou não ver como eu sou doida por você -disse ela passando as mãos em meu peitoral.
Empurrei as mãos dela eu estou ficando irritado com esse joguinho.
--Me deixa ir embora Violet -eu disse tentando manter a paciência.
--Ah João sua namorada está longe -disse ela passando as mãos em meu ombro --E se você não contar ela nem irá saber.
Disse Violet e começou a desabotoar sua blusa.
--Não me faça tomar medidas drásticas Violet -eu disse nervoso.
--João fique calmo eu sou maravilhosamente linda e tenho um corpo escutural -disse ela ainda desabotoando --Tenho certeza que sou mais gata que sua namorada -disse Violet numa risada maléfica.
Fui chegando perto dela,sentindo sua respiração se misturando com a minha e Violet deu um sorrisinho e quando nossas bocas estava a centímetros mínimos de distância e eu a empurrei para o lado.
--JOÃO -gritou ela quando seu corpo foi de encontro ao chão
--PRIMEIRO eu nunca dormiria com você pois amo a Jade SEGUNDO a beleza dela e incomparável e TERCEIRO não achei que você desceria a este nível tão baixo para conquistar um homem.Sair pisando duro daquele quarto e a mãe de Violet não estava em casa.
Ouvir passos e a voz de Violet e continuei andando,chegando a porta de saída ela me para e dar um tapa em meu rosto eu a olho com um olhar mortal e fechei meus punhos de tanta raiva que estou sentindo.
--BABACA -rosnou ela --Eu vou contar para todos que você tentou abusar de mim.
--Diga o que quiser minha mente está limpa sobre os meus atos e o pessoal me conhece e sabe que não sou assim.Olhei mais uma vez para alguém que eu nunca esperaria ser tão baixa e sair daquela casa ouvindo ela me jogar insultos e ameaças.
Subir na bicicleta e pedalei rapidamente.
Jade preciso de você.
A dor da decepção arde e da fúria também e dói mais ainda a saudade de quem eu queria que os lábios encontrasse os meus.Continuaa......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritueelJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...