14.❤ #900

430 65 9
                                    

Ja se passaram 3 meses,a barriga de Julia ja esta crescendo e os meus pais a mima todos os dias,papai viu que sua atitude estava errada e agora e o que mais esta babando pelo seu neto ou neta.
Alguns membros da igreja de papai se rebelou,estávamos ciente de que isso iria acontecer que as pessoas iriam julgar,mas continuamos firmes em Jesus e papai não deixou este escândalo atrapalhar sua fé.

Eu e João estamos cada dia mais próximos e eu literalmente estou sentindo algo a mais por ele,aquele sorriso maroto dele ou quando ele me olha e meu coração quase pula pra fora.

Também voltei ao Coral da igreja,o que está sendo muito bom,todos ficaram felizes com a minha volta,e eu e João estamos com projeto de evangelização com os Jovens que Deus está honrando a cada dia.

----♡-------♡
Acabei de sair da minha primeira entrevista de emprego,eu estou ainda nervosa,eu irei fazer 17 anos esta na hora de eu ter um emprego.
Sentei no ponto de ônibus e esperei João vim me buscar,alguns minutos depois João aparece com aquele belo sorriso.
Abrir a porta do carro e entrei,coloquei minha bolsa no banco de trás e João me deu um beijo no rosto e acelerou o carro.
--Está tendo ensaio do Coral! -disse João.
--Nossa eu me esqueci.
--Tudo bem,se você quiser eu te deixo na igreja ou você quer ir pra casa?
--Você me leva a igreja.

João e eu conversamos o caminho inteiro e João me contou da família que ele e meu pai visitou,a família está sofrendo e os irmaos da igreja levou alimento e orou por eles.
--E triste Jade ver que o ser humano não tem mais bondade em seu coração,os vizinhos via a calamidade daquela família,mas não ajudava deixava aquela mulher sofrer com os seus filhos.
A familia que João,meu pai e os irmaos da igreja foi visitar,estava sofrendo muito com a morte do marido da mulher,que era o único que sustentava a casa.
--A palavra do senhor diz:no final dos tempos o amor de muitos se esfriarão.
--Verdade!.

Desci do carro e entrei a igreja,a líder do Coral estava em pé,enquanto os outros jovens estavam sentados.
--Paz do senhor! -cumprimentei aos irmãos e sentei na cadeira e João ao meu lado.
--Hoje iremos ensaiar a música Relacionamento com Deus-Anderson Freire,irei passar a folha com a letra da música.
Relacionamento com Deus:A.Freire
Para o mundo você vale aquilo que você tem e normal desconfiar da aproximação de alguém.
A gente não quer ser ferido mas as vezes tem que arriscar,todo ser carente necessita se relacionar.
Entre a alma e o espírito deixa agora penetrar a verdade que não deixa o mundo te enganar.
E a voz de um amigo que também ja foi ferido,so Jesus tem o discernimento pra quem não quer errar.
So ele sabe muito bem quem quer se aproximar,buscando a bênção mais não quer primeiro se relacionar.
Por isso assim ele te fez,como frasco pequeno a se quebrar,pra que na mãos do pai primeiro você possa se lançar.
Se você quebrar ele junta os pedaços do seu coração,cicatriza as feridas com as próprias mãos te Ama tanto mesmo que pro mundo tenha sido so uma opção.
Chega de errar deixa ele ocupar o primeiro lugar ser feliz não é um risco pode acreditar,desde quando seu melhor amigo for aquele que morreu em seu lugar.

Estávamos todos em uma so voz adorando ao senhor,eu me arrepiei e sentir a presença do espírito santo. Estávamos todos concetrados, quando ouvimos passos,olhamos para ver quem era,era uma morena cabelos longos e castanhos,ela olhou para nós como se tivesse procurando algo.
--João até que fim te encontrei! -disse a mulher com um sorriso no rosto.
João foi ate ela com o olhar assustado.
--Marina o que você está fazendo aqui?.
--Achou que iria escapar de mim?.
--Quem é você? -perguntei curiosa
--A mãe do filho dele!........
olhei incrédula pro João que abaixou a cabeça envergonhado,todos ali parecia não acreditar.
--Co..mo assim?
--A gente estava numa festa eu bebi demais ele também,e pronto depois de nove meses veio o resultado,quer mais detalhes querida?.
--Vem comigo! -disse João e saiu arrastando a tal Marina pra fora.
Olhei pro pessoal que começou a cochichar entre eles,resumindo estão fazendo fofocas.
E eu estou incrédula e chocada.
João tem 18 anos com que idade ele engravidou esta menina?.

Continuaaa..........
Gente eu vim indicar pra vocês a Moon Graphics  eles fazem capas linda,você que precisa de uma capa ou banner,pode ir neles.
Pra mais informações falem com com a AnaBarbosaS sério podem confiar às capas são lindas.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora