A gente percebe que temos Deus em nossas vidas,quando uma pessoa nos faz mal e a gente retribuir com o bem,se você retribui o mal com o mal por favor procure a Deus seu coração precisa ser limpo.
Marina me maguo e definitivamente arrazou com meu psicológico,mas tudo que vai volta,eu não posso dizer que ela teve o que mereceu,eu posso dizer que ela teve a chance de mudar como cada um de nós um dia tivemos ou vamos ter.
Passos para ser uma garota de fé:
1-ajude as pessoas
2-Evangelize alguém
3-Faca o bem não importa a quem seja.----♡------♡
O céu está cheio de Estrela,e uma ventania calma e a lua cheia iluminava a noite e a Praça da pacata cidade.
Está eu e João aqui sentados sozinhos com a lua e as estrelas de companhia,eu poderia observa-lo por minutos.
--Para de rir de mim! -eu disse tentando soar irritada quando eu não me segurava de tanto rir.
--Aquilo foi épico -dizia ele entra risos -Voce derramou refrigerante na garçonete --dizia João colocando a mão na barriga de tanto rir.
João me convidou para ir comer pizza com ele,mas havia uma garçonete que o encarava muito,e isso me irritou,Boa parte do refrigerante derramado foi com intenção a outra foi meu ciúmes incubado.
--Ai para de falar disso! -eu disse envergonhada.
--Voce e a melhor pessoa -disse João.Um silêncio reinou,eu comecei a observar as estrelas lembrando de tudo que aconteceu este mês.
--Ufa esse mês foi bem difícil -comentei
--Foi mesmo.
Virei meu olhar a João,e seu rosto está tão perto do meu,minhas mãos começaram a suar,e minha boca tremeu em nervosismo,os dedos de João foram ao encontro de meu cabelo enquanto meu olhar era vidrado em seu rosto,seu toque na minha pele me arrepia dos pés a cabeça.
Seus dedos foi desçendo passando na minha testa,bochecha e queixo.
Fechei meus olhos e deixei a sensação tomar conta do meu corpo.
Seus lábios junto ao meu,uma explosão de sentimentos em meu coração,nossas línguas em sincronia,minha mão passeando em Seus cabelos sedosos,sua mão em minha nuca me causando um arrepio bom,umas borboletas no estômago que se intensificaram de acordo com que o beijo durava,meu coração que vibrava e a sensação nunca antes sentida Paixão.-----♡------♡.
--Por que vc está com esse sorriso enorme no rosto? -perguntou Julia sentando a minha frente na cama.
--An...Eu....eu Não estou sorrindo Julia -eu disse envergonhada.
--Eu vi voce com um sorriso enorme no rosto no culto da manhã hoje, Jade pode dizer logo o que aconteceu!
Afundei meu rosto no travesseiro e sorri,e lembrei de ontem,depois do beijo eu e João andamos de mão dada e quando chegou na porta da minha casa ele se despediu de mim com um beijo na testa eu ainda estou nas nuvens.
--Anda Jade conta logo você não quer ver uma grávida de três meses irritada -o comentário de Julia me fez sorrir mais ainda é eu tirei o travesseiro do rosto.
Olhei pra minha irmã envergonhada respirei fundo.
--Eu e João NÓS BEIJAMOS!.
Julia colocou a mão na boca enquanto eu estou Vermelha igual um pimentão.
--MEU DEUS!
--Pois e mana eu estou apaixonada por ele -respondi.
--Isso eu ja tinha percebido a muito tempo sua lerda -disse Julia e rimos--Como foi o pré-Natal do bebê? -perguntei mudando de assunto.
--Foi ótimo o meu bebê e maravilhoso, e meu presente -disse ela sorrindo com os olhos.
--E o pai do seu bebê?.
--Aquele inútil faz um tempo que não vejo e nem faço questão de ver. -disse ela rancorosa.
--Voce tem que perdoa ele mesmo que seja difícil!.
--Voce não está no meu lugar Jade e não passou pelo que eu passei vai ser bem difícil -disse ela com os olhos lacrimejados.
--Realmente irmã eu não estou no seu lugar mas eu acompanhei toda a situação de perto e sofri junto com você,meu coração está com Você irmã,o que ele fez foi horrível e ainda te agrediu o seu coração eu não imagino como está machucado Julia mas entrega este problema nas mãos de Deus ele vai saber como resolver e vai limpar seu coração. -Eu disse e Julia debulhou em lágrimas e eu abracei e acariciei sua barriguinha que ja se formava.
--Te amo irmã -eu disse.
--Também Te amo.Oi Gente!❤ eu estou tão grata a Deus e as vocês,temos 2K de Views😍 vocês são incríveis que Deus os abençoe.
Continuem acompanhando!.
Me sigam no Wattpad.
Eu amo vocês meu leitores❤.
Comentem seus leitores fantasmas Jesus está vendoooo❤.
Temos muitas emoções por aí
E novidades também.
Obrigadooooooo❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...