Epílogo

335 39 0
                                    

4 anos depois:
Jade está sentanda na poltrona na varanda de sua casa,é fim de tarde. O céu está no contraste de laranja e o sol está se pondo,o dia tem uma brisa suave e as nuvens começam a se apagarem.
Observando a imensidão a sua frente e segurando em seu colo a Pequena Rebeka Morgan de apenas 2 meses,Jade reelembra tudo que ela passou para hoje ter uma vida estável,um marido amoroso e a intimidade com Deus.
Não foi fácil,sua fé e confiança foi testada,mas a sua vitória veio e hoje ela está vivendo tudo que Deus a prometeu.

João e Jade fundaram a ONG Sonhe,que tem como objetivo cuidar dos jovens necessitados dar a eles conselhos,apoios e uma ajuda financeira.
Está ONG foi fundada em Prol de Marina Pavanelli, que foi morta por traficante,após desistir de sua vida com Deus.Após sua mãe sofrer de um câncer e morrer,ela culpa a Deus pela morte de sua mãe e foi morar na favela e se envolveu com gente perigosa.

O pequeno Vitor Gomes agora mora com Jade e João,Jade recebeu de maior alegria o pequeno Vitor e o cuida como filho.

Sentando no chão do lado da poltrona, Vitor brinca com bonecos de super-herói,Jade não poderia ter filhos melhores.
Acompanhada pelos dois amores de sua vida Rebeka e Vitor, Jade pensa como as pessoas ainda tem coragem de abandonar um Deus tão bom e misericordioso,que foi busca-la em meio ao caos,a testou e a amou.

Perdida em pensamentos,Jade ouve passos ela sorri sabendo quem é.
João beija a bochecha de Jade e beija rebeka e depois Vitor,mesmo não sendo seu filho ele o ama como um.
João sentou na poltrona do lado e segurou a mão de Jade,os dois observando o céu que começa a aparecer pequenos pontos cintilantes.
--Passamos por várias tempestades -diz João respirando fundo.
--Longas marés turbulentas -diz Jade acariciando os cabelos negros e sedosos de Rebeka.
--Nosso amor foi testado de várias maneiras.
--Muitas João!.
--Mas foi tudo plano de Deus,vivemos uma história preenscrita por ele,onde éramos os personagens e ele o narrador principal -diz João beijando o dorso da mão de Jade

Jade&João viveram,sofreram,choraram,confiaram e no final amaram.

Um ensinamento que você pode ter desta pequena história de amor: e que a plena confiança em Deus quebra qualquer barreira.

Confie em Deus,deixa ele escrever a história e apenas a viva com sabedoria e fé,deixe o amor encontrar seu coração,deixe a presença de Deus transbordar seu ser.

Mas nem tudo é perfeito,Jade teve momentos que não agradou a Deus porque ela e humana,propensa a cair
Por isso o título Imperfeita Princesa, não existe ninguém perfeito neste mundo,fazemos parte da morada celestial somos princesas e príncipes do senhor,mas também somos humanos imperfeitos.

--João eu te amo passarei a eternidade junto contigo e atravessarei mais marés bravos para poder ter tudo que sonhei e viver os planos de Deus.
-- Enfrentarei marés altas e águas turbulenta para te ver sorrir,para ter mais de Deus e para cada dia minha família teja mais felicidade.

Os dois desencadearam aquele beijo Voraz e apaixonado,com promessas quentes de amor e desejo,um amor que flui pelas suas células e energiza todo o seu corpo.
Ouviram um resmungo era a pequena Rebeka de olhos fechados e sorrindo,os dois abobados como pais corujas observaram o pequeno fruto do seu amor.
Vitor se levantou e pulou no colo de João,que sorriu para seu filho e bagunçou seus cabelos cor de amêndoas,em uma reação inesperado Vitor abraçou Jade e o bebê,João vendo aquela cena de sua família que ele tanto desejou,ele se entregou a aquele abraço de uma família que resplandece harmonia e felicidade.
--Nossa história não foi perfeita Jade.
--Mas foi a melhor que Deus poderia ter escrito.

/////////FIM///////////

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora