1.❤

1K 107 14
                                    

Multimídia(João Gomes).

Segunda-feira 6:44 da manhã,estou sentada a mesa tomando café ouvindo minha mãe dando sermão em Julia,meu pai já foi trabalhar.
--...Você vive de festas em festas e bebidas,voce tem que tomar alguma responsabilidade Julia voce acha que eu vou ficar encobrindo suas burradas --Disse minha mãe irritada e esgotada, Júlia e o retrato de minha mãe quando era mais nova ,assim diz meu pai. E minha mãe tem medo por ela.
Passei calmamente meu requeijão no pão,não estava com pressa,hoje e o primeiro dia de aula.
--Vocês duas tem dois minutos para acabar não quero que cheguem atrasada! -disse minha mãe e foi em direção a cozinha.
--Não vejo a hora de ir embora desta casa -Comentou Julia bebendo seu suco.
--E você irá para onde?,você não se sustenta Julia, até estas festas que você vai e nossos pais que paga -comentei irritada,este dia começou com o pé esquerdo.
--Cala boca! -Julia levantou da mesa me deixando sozinha.

Em frente ao colégio, Julia foi se encontrar com seus amigos populares e eu segui em direção a sala,sentada na primeira fileira perto da mesa do professor. Amélia castelina minha amiga de infância entra na sala sorridente e vem saltitando em minha direção com seus cabelos ruivos.
--Amiga que saudade!,eu não vir voce nestas férias de verão -comentei arrumando minha mochila,Amélia sentou na carteira atrás de mim e eu virei para conversar com ela.
--Eu e meus pais fomos para California passar as férias,e você o que fez de interessante neste mês?
--Nada de mais,acabei de assistir Supernatural e de ler todos os meus livros -respondi e abrir um sorriso.
-Que entediante!.

Amélia começou a falar de suas férias e eu como boa amiga fiquei escutando atentamente,aos poucos a sala foi enchendo de pessoas,os nerds na frente,os popular no fundão.

Um senhor robusto de óculos redondos e cabelos grisalhos adentra a sala,vai caminhando e deixa a bolsa sobre a mesa e nos avalia um por um.
--Olá sou Luís Ávila professor de História..- antes que ele pudesse acabar de falar, um garoto de olhos azuis,cabelos negros,alto, abre a porta da sala.
--Licença professor!. -Sua voz grave seus olhos tão azuis quanto ao mar.
--Entre rapaz! -ele foi em passos silenciosos e sentou na terceira fileira.
--Qual seu nome rapaz? -perguntou o professor,dava para ouvir os borburinhos das meninas comentando sobre o novato.
--João Gomes,desculpe o atraso eu me perdi! -o modo como ele falava ou sorria de lado,ele será muito disputado entre as meninas.
--Tudo bem,agora vamos as apresentações.

O sinal bateu indicando o fim da aula me despedir de Amélia e fui para o lado de fora,esperei minha mãe. Perto da árvore avistei Julia e Derek se beijando,desviei o olhar e comecei a olhar o chão e pensar em alguma coisa para o tempo passar mais rápido.
Três minutos se passou e nada de minha mãe chegar eu comecei a ficar nervosa.Vi uma mulher negra de cabelo blackpower andar em minha direção ela parou em minha frente.
--Oi desculpe o incômodo sou Aurélia vim te dizer que Jesus te Ama,e que ele te chamou para fazer a diferença neste mundo você é menina dos olhos dele.
Meus olhos se encheram de lágrimas. Respirei fundo e olhei aquela mulher, o seu sorriso doce,o brilho do espírito santo,como ela sabia tanto sobre mim,isto é obra daquele todo-poderoso.
--Seja feliz menina,volte para aquele que te amou primeiro -ela disse isto com convicção e a vontade de chorar voltou. A mulher se foi e eu tentei não chorar.
--Quem era aquela mulher? -perguntou Julia eu nem tinha percebido ela chegando.
--Ninguém interessante! -Não quero entrar em detalhes com Julia eu sei o quanto ela e insensível -Olha o carro da mamãe se aproximando Ju!.
Engoli o choro e coloquei um sorriso no rosto.

Continuaa....

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora