Pérola Morgan Thompson veio ao mundo trazendo alegria a família,Julia ficou encantada e apaixonada assim que viu as bochechas rosadas e os olhinhos verdes brilhando para ela ainda na sala de parto e ali Julia teve certeza e que ela era sua preciosidade,dádiva e presente de Deus dada a Julia que ela tanto ama.Ha 3 dias atrás a pequena pérola fez 1 mês e Julia esperou até cansar alguma notícia ou ligação de Derek mas nada foi feito.
Julia ouviu sua mãe a chamar e deixou pérola dormindo relaxadamente em seu berço e foi atender quem a chamava.Chegando ao portão Julia se surpreendeu ao ver Derek ali parado com cara de cachorro morto,Julia fechou a porta atrás de si e em passos lentos ficou frente a frente com o pai de sua filha.
--O que você quer aqui? -perguntou ela duramente.
--Ver a minha filha Julia -diz ele.
--Sua filha,que filha? que você rejeitou ao saber da notícia ou que você quase matou me agredindo enquanto estava grávida,some daqui Derek e volta pro buraco de onde você saiu!
Julia virou as costas mas Derek segurou em seu braço.
--Por favor Julia eu sei que errei e agi feito um babaca mas eu quero conhece-la -Julia soltou se é ficou com o coração apertado.
--Eu sei que te fiz sofrer Julia,mas você não pode me impedir de conhecer a minha filha pois você não a fez sozinha.
Julia olhou para os olhos tristes e amargurados de Derek e seu amor de mãe falou mais alto.
--Pode ser Derek!
Derek seguiu Julia até a casa e ao entrar Derek se sentiu envergonhado ao ver que os pais de Julia o encarou.--Ela está dormindo Derek não faça barulho.
Julia abriu a porta do quarto lentamente e Derek entrou em passos calmos ele foi em direção ao berço de Pérola e quando a viu Derek se encantou e abriu um sorriso e começou a passar aos mãos nos cabelos perolados de Pérola e ela sorriu.
--Ela e linda Julia parece com você -dizia ele com o foco todo no pequeno bebê.
--Pode pegar mas tenha cuidado.
Derek foi meio desajeitado pegar Pérola mas Julia ajudou.
Com pérola nos braços podia se até dizer que Derek está com os olhos lacrimejados,ele balançava pérola a olhava com arrependimento e amor,um olhar que Julia nunca viu antes no rosto do Derek.
Ele soltou um beijo afetuoso na bochecha da pequena pérola que abriu seus olhinhos verdes e Derek a olhava surpreendido ao ver que a menina tem os olhos da mãe.
E assim foi a tarde de Julia,ela e Derek dando afeto e carinho a pequena pérola.----♡♡--------♡♡♡.
Falta menos de dois meses para a vinda de João e a formatura de Jade.
Jade está literalmente feliz e desempenhada em ter boas notas e tristes que João não irá ve-la se formar.
nesses dois meses Jade não recebeu nenhuma carta se quer o que faz seu coração errar uma batida a cada lembrança e a sensação de abandono ou a incerteza se João não se esqueceu dela a segue por todos os lados e todas as horas.Continuaaaaa......
Próximo capítulo será narrado por João❤.
Podem comentar e votarem.
Sei que esse capítulo esta curto mas eu queria mesmo era mostrar a pérola ❤.
Reta final falta poucos capítulos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualitéJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...