Horas sentada vendo as pessoas se divertindo e a única coisa que eu quero e minha cama e meus livros do John Green,a única razão de eu não ter ido embora desta festa tosca e João.
--Pra vocês dois -disse Penny nos entregando dois papel e uma caneta olhamos para ela confusos --E para vocês votarem para o Rei e a Rainha do baile.
Virei meus olhos em descontamento.
--Tudo bem -disse João com aquele sorriso doce.
Penny saiu de perto de nós com um sorrisinho malicioso.
Peguei aquele papel e a caneta que Penny nos deu e escrevir IAN e AMÉLIA minha amiga vai pirar se descobrir isto.
--O que você escreveu? -perguntei a João.
--Taylor e Melanie.
Não acredito que ele votou naquela Rapariga da Melanie,respirei fundo e abrir um sorriso.
--Legal,me entrega deixa que eu coloco seu voto na caixa -peguei o papel da mão de João irritada,ele podia pelo menos votar em mim.Andei irritada e apressada entre aquelas multidões de alunos,a caixa para colocar os votos fica perto do Palco onde está a coroa,faltando poucos metros sinto algo gelado derramando em minha roupa,fico irritada e tento limpar o estrago.
--Me desculpe esquisita eu não te vi -levantei meu olhar e vi Melanie com um sorriso vitorioso no rosto.
--Você e cega por acaso garota insolente! -Disse irritada.
--Olha como você fala comigo. -respondeu ela furiosa.
--Saia da minha frente antes que eu perca a pouca paciência que eu tenho Melanie.
--O que você vai fazer se eu não sair esquisita. -disse ela rindo junto com suas amigas.
Respirei fundo e contei até três,ela estragou meu vestido caro e ainda está zombando de mim,por sorte Amélia estava passando na hora peguei o copo de bebida de sua mão e virei na cabeça de Melanie que deu um grito histérico e Amélia começou a rir descontroladamente.
Empurrei Melanie e continuei meu caminho mas quando olhei para minha mão os papéis estavam encharcados,pelo menos João não vai mais votar na Melanie.
--Jade a gente precisa conversar -disse Amélia aparecendo ao meu lado.
--Me desculpe pelo seu copo aquela Melanie me irritou muito.
--Não é sobre isso vem vamos sair daqui -Amélia pegou minha mão e me guiou para o lado de fora.
--O que está acontecendo? -perguntei confusa quando chegamos ao lugar afastado da festa onde João também me esperava.
--Vocês podem me dizer o que está acontecendo? -perguntei aflita.
--Amiga e que...... -uma lágrima saiu do rosto de Amélia o que me deixou mais aflita.
--Jade! Você lembra quando nos fomos buscar sua irmã de madrugada na casa da camí -acenei com a cabeça --Então Derek disse que ficou com sua irmã e está mostrando o vídeo para todos que duvide.
Meu mundo desabou.
Eu me vi perdida
As lágrimas embaçando minha visão.
Derek ele não fez isso com minha irmã além de dormir junto com ela ainda gravou como ele pode ser tão baixo.
--Calma Jade -disse Amélia me abraçando eu não vi nada em minha frente.
--Eu vou matar aquele infeliz!. -disse furiosa e me soltei de Amélia.
--Não vai adiantar nada Jade -disse João vindo para mais perto de mim.
--Você acha que eu vou deixar ele acabar com a imagem da minha irmã.
João segurou meus braços e olhou em meus olhos.
--Venha eu vou te levar a um lugar assim você irá se acalmar e vai resolver este problema sem discórdia ou violência. -disse ele acariciando minha mão.
--Eu não vou a lugar nenhum -respondi com a voz falhada.
--Vai com ele Jade vai ficar tudo bem -disse Amélia com um sorriso doce.
Olhei pra João que esta calmo e sereno como ele consegue,eu estou um caos.
Acenei com a cabeça que sim e João passou o seu braço pelo meu ombro e me levou a um lugar e ali eu senti que será o meu Porto Seguro.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
SpiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...