10.❤

502 89 15
                                    

Eu e João ja andamos quase um quarteirão e eu ainda não sei onde ele está me levando,na verdade eu nem perguntei,estou tão abatida e com tanto ódio que nem estou curiosa. O ódio eu sinto ele em meu coração eu nunca tive este sentimento por ninguém,como ele teve coragem de tratar a minha irmã como uma qualquer?,mas isto não irá ficar assim ,nunca achei legal cometer vingança,mas Derek irá sofrer tudo que ele está fazendo minha irmã sofrer.

Depois de alguns minutos de caminhada João parou eu levantei meu rosto e avistei aquela imensa roda gigante com luzes e abrir um sorriso espontâneo.
Está roda gigante esta desativada à meses,aqui no Norte do Texas não é muito populosas então essas coisas não duram muito.
Olhei pro João chocada,eu vim aqui antes de fechar com Amélia e minha irmã.
--Vamos senhorita? -perguntou João com um sorriso de lado.
--Nos iremos invadir o parque?você todo certinho invandindo o parque? achei que eu não iria viver para ver isto! -comentei ainda com um sorriso espontâneo.
--Na verdade nos não iremos invadir Jade,meu pai conhece o prefeito da cidade e meu pai convenceu ele a deixar eu vim,tudo com ordem e decência! -disse ele com as mãos no bolso ele parecia envergonhado.
--E porque eu tenho a honra de ir a um parque desativado com você?.
--Você lembra que se você fosse a igreja comigo eu te levaria ao meu lugar preferido? -acenei com o rosto -Então senhorita Jade estou cumprindo com a minha promessa.

Eu sorrir,sorrir com olhos,sorrir com a alma,João pegou na minha mão e um choque elétrico passou pelo meu corpo,meus batimentos cardíacos aceleraram. Senti que João também sentiu a mesma coisa que eu quando suas pupilas dilataram e seus olhos azuis brilharam.
Ele me puxou e a gente entrou dentro do parque,a roda gigante fica mais imensa quanto nos ficamos mais perto dela.
Passamos pela entrada e sentamos no primeiro banco da roda,seria fofo se subisse até la em cima,mas está coisa ja deve estar enferrujada.

Ficamos um tempo olhando a lua cheia,brilhando e mostrando sua beleza,por um momento eu me esqueci,mas quando este problema veio a tona eu desabei nos braços de João chorei de soluçar borrando toda a maquiagem que minha irmã custou fazer.
Minha irmã quando ela souber ela irá ficar arrasada, Oh Deus por que?.
--Calma Jade eu estou aqui,Deus está aqui com você,irá ficar tudo bem,tudo irá resolver! -disse ele calmamente.
Sair do seu aconchego e tentei em vão limpar as lágrimas.
--Como você tem tanta certeza? -perguntei com a voz falhada.
--Quando eu penso que tudo está desabando em cima de mim eu lembro que Deus está no controle de tudo,quando estamos no deserto orando e não vem a resposta e so uma fase um treinamento de Deus e quando você menos espera a vitória vem sabe porque? Porque Deus nunca deixa um Justo desamparado e a sua compaixão com seres humanos nunca acabar.
Sentir meu coração aos poucos se acalmando as lágrimas cessando e o rancor diminuindo.
João pegou minha mão e me olhou com aqueles olhos azuis tão lindos.
--Feche os olhos e esqueça tudo e todos e concentre no seu coração -obedeci os seus comandos e me concentrei no palpitar do meu coração.
--Deus eu entrego esta alma armagurada em tuas mãos,tenha piedade pai está alma chora e este coração doi,tenha misericórdia e venha com teu amor senhor,que o teu espírito santo venha entra Pai e faça morada e que está alma venha reconhecer que depende de ti,venha senhor com o teu imenso amor.

Abri meus olhos eu não sentia mais o ódio mas sim alegria,olhei para João que sorria e sorrir também eu sentir o espírito santo em mim.

--Você o aceita Jade novamente? Jesus te quer de volta ele te Ama e você sabe que não é deste mundo pois sua morada e celestial.
João me olha com olhos suplicantes, olhei para a lua brilhante em nossa frente e lembrei que até aqui Deus esteve comigo.
--Sim João eu aceito novamente em minha vida! -meu corpo se incêndiou de alegria e João logo me abraçou e eu correspondi ao seu abraço.
Agora eu intendi quando o espírito Santo disse que Tudo iria mudar.
Ele me trouxe a redenção!. -pensei enquanto aproveitava aquele aconchego.

Você está de volta para mim filha!.

Continuaaa......
Esse foi um dos episódios mais fofos❤😢.
Espero que tenham gostado pois estava preparando este capítulo a dias!
Já sabem comentem!❤.
Que Jesus mande alguém igual ao João para nossas vidas amém❤

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora