18.❤

380 69 12
                                    

Eu estou desesperada,Daniel me puxa e eu sinto meus pulsos doerem,ele me leva para um beco e no meio do caminho um rapaz passa por nós,Daniel o cumprimenta e eu com medo do Daniel não faço nada.
Quando entramos no beco,Daniel me empurra na parede e eu gemo de dor pela minha coluna em contato com a parede.
--O que você quer de mim? -perguntei em um fiapo de voz.
--Nada de mais! -respondeu ele com um olhar sarcástico.
Eu peço a Deus que me socorre eu estou com medo.
Daniel vem em passos lentos até a mim eu respiro fundo e viro meu rosto para o lado para evitar olha-lo.
Suas mãos ásperas vão de encontro a minha pele,ele vira meu rosto para olha-lo eu ja estou banhada em lágrimas.
--Voce e bem bonitinha sabia minha mente suja não para de pensar em nós dois -disse ele passando a mão em meu rosto e descendo para meu ombro.
--Me solta eu nunca fiz nada pra você! -eu falei implorando.
--Pra mim mesmo não,mais pra uma pessoa sim -Daniel foi passando a mão em mim e quando ia chegar em meus seios eu o empurrei com toda força que eu tinha em meu corpo.

Eu corri mais em poucos segundos sua mão puxava meu cabelo.
--Eu tentei ser bonzinho com você Jade -disse ele no meu ouvido.
Ele me puxou pelo cabelo até onde nos estávamos e me empurrou de encontro a parede.
Como ele sabe meu nome?,o que está acontecendo?,Deus me ajuda.

Daniel pegou em meus cabelos e os puxou me fazendo gritar de dor.
Neste momento eu pensei nos meus pais e no meu sobrinho que eu não iria conhecer,Deus minha vida irá acabar assim?.
Eu senti seu rosto chegando próximo ao meu,ele pousou seus lábios no meu ouvido e disse,quase sussurando.
--Presentinho da Marina pra você.
Eu abrir minha boca chocada e meus olhos arregalaram,minhas mãos estão suando e eu não sei o que pensar.
Como ela pode?.
Daniel tirou a arma do bolso,eu me assustei mais ainda é comecei a chorar e implorar pela minha vida, vi quando ele bateu com sua arma na minha cabeça,minha visão ficou turva mais eu ainda estou consciente,ele largou sua arma no chão e meu corpo junto.
Mas distante eu ouvir uma voz,uma voz doce.
--Sai de perto dela! -disse João e eu ouvir seus passos e ele indo pra cima do Daniel.
Uma mulher de cabelos negros veio até a mim,eu sentir ela me balançando,mas minha visão aos poucos escureu e a última coisa que eu ouvir foi.
--Jade eu estou aqui!.

------♡♡---------♡♡---------♡♡

Eu abrir meus olhos devagar, e vi mamãe ao meu lado.
--Mãe -sussurrei.
--Oi meu amor tá tudo bem! -disse minha mãe passando mão nos meus cabelos.
Levantei meu olhar e avistei aqueles olhos azuis,uma cabeleireira loira,Julia e João.
--Oi! -disse tentando dar um sorriso.
--Oi irmã voce quase me matou de susto -disse Julia limpando as lágrimas -Te amo irmã,não faça mais isso.
Como Flash-back tudo veio.
--Eu...posso conversa com o João? -perguntei fraca.
Mamãe olhou pro João e deu um sorriso fraco e levantou da cadeira que está ao meu lado,mãe e Julia saiu do quarto,e João sentou na cadeira.
--O que aconteceu? -perguntei sentando na cama.
--Te encontramos desmaiada e infelizmente os hospitais estão com super lotação te trouxemos pra casa e um amigo médico do seu pai te examinou,felizmente nenhuma sequela so um corte na testa.
Passei a mão na testa,e lembrei do que ele disse.
--João eu tenho que te contar algo antes daquele homem bater a arma na minha testa ele me disse algo! -disse nervosa.
--O que? -perguntou João franzindo a testa.
--Ele disse que..... -as lágrimas ameaçaram a cair mas eu respirei fundo --Ele disse que foi a Marina.
João levantou da cadeira num salto e passou a mão nos cabelos.
--Calma! -eu disse tentando acalmar ele e eu.
--Não da Jade,Marina e doida eu vou resolve isto -disse ele indo em direção a porta.
--João por favor! -ja era tarde ele já tinha Saído.
Me afundei na cama e chorei.
Tudo isto vai passar e a Vitória chegará não escute o inimigo ele quer te derrotar confie em mim.
Disse uma voz doce ao meus ouvido.
E aos poucos as lágrimas foi cessando e o meu coração foi se acalmando.

Continuaaaaa.................
Marina 💔
Deixa seus comentários.
Votos.
Jesus abençoe.

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora