Jade Morgan

1.7K 135 14
                                    

E uma sexta-feira a noite eu estou em casa,lendo "Divergente" pela segunda vez este mês. As vezes observo Julia minha irmã mais velha se arrumando,ela irá para uma festa e com certeza irá voltar amanhã chapada como todos os outros finais de semana que ela sai.
Prefiro ficar em casa não quero perder meu tempo com uma felicidade passageira e momentânea. Eu não sou popular,não canto,não tenho vários amigos e nem sou tão bonita quanto a Megan Fox, sou apenas uma garota normal de 16 anos que não sabe o que faz neste mundo.
--Você deveria vir comigo sabia,vai ser legal,vai ter vários gatinhos música e o principal diversão! -disse Júlia retocando o seu batom vermelho vinho.
--Que com certeza no final da festa você irá se arrepender pelas burradas que faz -respondi e voltei a minha atenção aos livros -E aliás deixa mamãe ver você com este batom!.
Nossos pais são cristãos e nos criaram na igreja,mas crescemos, Julia se rebelou e eu fiquei perdida sem saber se acompanhava minha irmã ou minha mãe.
--Eu sei que você não irá contar irmazinha,bom acabei Derek deve esta me esperando até mais tarde -disse ela pegou sua bolsa e saiu do quarto.

E eu voltei a fazer o que faço sempre. Acabei de ler,assistir serie e fui orar um costume que minha mãe me ensinou a fazer antes de dormir.

Pai eu sei que faz tempo que não vou a sua casa,mas me guia e me leva pelo caminho certo sei que tem algo preparado para mim,abençoe senhor a mim e a minha família e guarde Julia nesta festa,Amém!

Senti um conforto uma calmaria e uma paz em meu coração e ouvir uma voz a me dizer:
Tudo irá mudar!

Continuaa❤.........
Seus comentário e votos são importantes para mim.



Jade Morgan foi inspirada na música de Marcela Taís: Menina não vá desanimar !

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora