1 mês depois:
Acabei de chegar do trabalho,estou literalmente cansada e a única coisa que desejo e minha cama.
Ao entrar em casa está tudo apagado,ligo a luz da sala que revela um caminho de pétalas vermelhas até as escadas,coloco minha bolsa no sofá,com o coração a mil,subo as escadas.
Eu continuo seguindo o caminho de pétalas que para na porta do meu quarto.
Meio nervosa e totalmente ansiosa, abro a porta do meu quarto e ligo a luz.Ponho a mão na boca, não acreditando no que vejo.
Na parede está colado pequenos corações e em cima da cama tem pétalas em formato de coração.
Calmamente ando até a cama que tem em cima, um pequeno bilhete:
"Nunca senti nada que fosse tão especial quanto aquele beijo. Gostaria que fosse algo que eu pudesse pegar com uma rede ou colocar em um livro. Gostaria que fosse algo que eu pudesse guardar e, ao mesmo tempo, contar para todo mundo: é isso, é assim que você se sente quando se apaixona." SINGER, America
(Abra a caixa a sua direita)Com pequenas lágrimas formando em meus olhos,vi a caixa vermelha com um laço.
Sentei a cama e coloquei a caixa em meu colo e a abrir, dentro tem um pano branco.
Meus olhos não acreditava no que via. Dentro da caixa tem um vestido branco, sem mangas,rodado com pequenas lantejoulas na parte de baixo e todo brilhoso, tem um salto branco com uma borboleta na parte de trás.Fui até ao banheiro coloquei o vestido que caiu muito bem em mim, soltei meus cabelos e passei um batom rosa, calcei o salto e me olhei ao espelho: eu estou parecendo uma noiva.
A felicidade resplandece em meu sorriso e em pensamento eu agradeço a Deus por tudo que ele me dá, e por ter me dado o melhor homem que pode existir.
Ao sair de casa, vejo Thomas parado no seu carro com um belo terno azul,ele vai até mim e pega em meu braço.
--Você está linda Srt.Morgan,hoje eu tenho o dever de te levar a um lugar especial.
Meu cérebro não consegue formular uma frase, por ainda tentar raciocinar o que está acontecendo ou acreditar no que está acontecendo, eu deixo Thomas me conduzir até seu carro.Ao entrar no carro ele me entrega outro bilhete, e acelera:
"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
Water,Augustus.Peguei o pequeno papel e levei até o coração e deixei minhas lágrimas descrever o meu amor e todo o meu fervor e minha felicidade, que está palpável.
Thomas parou o carro e abriu a porta pra mim,ele pegou em minha mão e me acompanhou até a portão do Jardim botânico.
--Entre! -disse ele. Soltou minha mão e abriu a portão para mim.
Totalmente ansiosa fui no caminhos de pedras.Andei alguns metros e avistei Amélia na pequena curva com um cartaz em mãos e se debulhando em lágrimas:
"Eu sabia que havia algo em você que eu precisava. Acabou que não era algo em você. Era simplesmente você."Maddox,Travis.Abracei minha amiga e continuei minha caminhada,acho que meus olhos já estão inchados de tantas lágrimas,mas são lágrimas de felicidade e gratidão.
João pegou as frases dos meus livros favoritos,eu o amo tanto e a cada dia eu tenho mais certeza disso.Na segunda curva vi minha irmã com um sorriso enorme,ela piscou pra mim e abriu o cartaz:
"Ela não era a garota que ele sempre sonhou, ele nunca foi o garoto que ela imaginou pra ela. Nenhum dos dois eram um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro" Spark,Nicholas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imperfeita Princesa
EspiritualJade Morgan uma adolescente insegura e confusa diferente de todas as outras ela prefere um livro do que uma festa com pessoas vazias. Afastada do pai Jade que voltar mas ela sabe que precisa de ajuda. João Gomes um adolescente cristão e amoroso que...