13.❤

426 79 8
                                    

Júlia:

Alguns minutos depois que a Sra:Thompson subiu a escada,Derek veio ao nosso encontro,ele olhou para nos três confusos,decidimos trazer João para a nossa proteção,Derek e meio imprevisível e agressivo.
Ele desceu ás escadas e sentou na poltrona de couro a nossa frente e olhou pra nós esperando algo,respirei fundo e contei mentalmente até 10.
--Então Derek eu tenho uma notícia pra te dar! -eu disse com o coração apertado.
--O que é? -perguntou ele rude.
Nos entreolhamos e ele ficou ainda mais irritado.
--Falem logo estou ocupado!.
--Eu estou grávida -eu disse sem rodeios,por incrível que pareça Derek começou a rir e eu fiquei ainda mais irritada.
--Como você pode ter certeza que o filho é meu? Vai saber se você  não dormiu com outros homens naquela festa? -perguntou ele debochado.
--Eu era virgem! -gritei nervosa.
Derek ficou abismado e eu comecei a chorar,Jade me dizia palavras confortantes e João so observava.
Depois de alguns minutos de silêncio a Sra:Thompson adentra a sala nervosa.
--O que você fez seu irresponsável -disse Hillary.
--Eu so quero que ele assuma e cumpra com seus deveres! -respondi me levantando do sofá e encarei Hillary.
--Se acha que eu vou perder minha juventude cuidando de um bebê?você que se vire com isso -disse Derek se levantando da poltrona e ficando poucos centímetros de mim.
--Você não pode fazer isto ela não fez este bebê sozinha! -Disse Jade furiosa.
--Eu tenho uma ideia melhor! -disse Hillary com a atenção em seu filho.
--Eu não quero saber de nada,eu quero que ele assuma este bebê se não eu entro na justiça -gritei furiosa.
Derek veio até mim e segurou em meus pulsos.
--Saia da minha casa -num movimento rápido Derek me empurrou ao chão,Jade veio ao meu encontro e João segurou Derek.
--Você não pode ganhar na justiça contra nos querida -disse Hillary calma e nada surpresa com o que acabou de acontecer.
Jade me ajudou a levantar do chão e João soltou Derek que foi ao lado da mãe.
--O quanto você quer pra tirar este bebê 10.000 reais, eu te ajudo com isto,te levo a uma clinica de aborto é ninguém fica sabendo! -disse Hillary serenamente
Cheguei bem perto daquela mulher nossos rostos a pouco centímetros de distância.
--Eu não quero seu dinheiro sujo e nunca mais quero ficar no mesmo ambiente que você,isto é uma criança inocente,eu não vou tirar meu bebê para agradar vocês,vão para o inferno
Fui para perto de Jade e Derek estava com o rosto vermelho e totalmente irritado.
--Não tem problema eu crio o meu FILHO sozinha e pode ter certeza que quando este bebê nascer vocês nem vão chegar perto dele -eu disse chorando e sair em passos rápidos daquela casa.

Continuaaa........
Derek babaca!😤
Espero que estejam gostando,comentem e curtem isto e importante para a continuação da história❤

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora