24.❤

359 56 2
                                    

Julia
Eu estava tentando focar nos estudos,fazer algumas atividades que eu perdi por causa da minha falta de aula,mas estava difícil com Amélia e Jade assistindo série e rindo no sofá,enquanto eu sentada na mesa de jantar escutava a risada exagerada das duas.
--EU ESTOU TENTANDO ESTUDAR AQUI!  -as duas me olharam assustadas pelo meu grito.
--Desculpinha -disse Amélia.
--Desculpa irmã vamos tentar rir mais baixo -disse Jade.
--Vocês não tem nenhum trabalho pra fazer?.
Jade e Amélia se entreolharam e eu ja sabia a resposta.
--E...que.....precisamos acabar de ver essa temporada de The Vampire Diaries -disse Jade e Amélia confirmou.
Olhei pras duas desconfiadas e desacreditada no que elas dissem,elas riram e voltaram a atenção a TV.

Alguns minutos depois meu telefone vibrou olhei no visor era uma nova mensagem.
Estou chegando✅.
Kevin❤.

Abrir um sorriso e em passos rápidos fui até a porta de casa,abrir a porta  e sair,e fiquei esperando ele na calçada.
De longe eu o vi seus olhos azuis vibrantes,seu sorriso de lado.
Passei a mão em meus cabelos,tentando deixar mais apresentaveís.

Quando Kevin veio pra cidade,tentei de todo jeito não me aproximar dele mas era meio impossível,ele era da minha sala e eu não conseguia parar de pensar nele,comecei a faltar ás aulas para ver se eu o esquecia mas nada adiantava,desisti de resistir e deixei acontecer.

--Oi -disse ele e me deu um selinho demorado.
--Oi -dei outro beijo nele.
--A gente precisa conversar -disse ele serio.
--Claro! -respondi com a voz firme.

Kevin pegou em minha mão e andamos até a árvore do outro lado da rua,que ja foi palco de várias estripulias nossas,dei um sorriso singelo ao ter essas lembranças.
Nos viramos um para o outro e Kevin pegou nas minhas mãos e deu um selinho em cada uma,seu olhar voltou a mim, e captei a aflição em seus olhos,o que me deixou mais tensa.
--Diga,voce esta me deixando curiosa.
Kevin respirou fundo e olhou a árvore e deu um sorriso,com certeza ele lembrou das nossas estripulias debaixo desta antiga árvore.
--Eu vou voltar pra casa dos meus pais! -ele disse.
--Mas qual o problema Kevin? -perguntei curiosa.
Kevin tinha uma feição triste.
--Eu não sei se meus pais vão me deixar voltar pra cá,meu pai quer que eu assuma os negócios da família -soltei minha mão da sua e fechei meus olhos não acreditando.
--Eu queria que você fosse morar comigo Ju mas...
--Mas....? -perguntei com medo do que ele diria.
--Meu pai nesses 1 ano a empresa dele decolou de uma forma inacreditável e quando eu voltei pra cá ele já deixou bem claro que não quer que eu fique com você -Kevin tinha sua voz carregada de tristeza
--Porque? Quando seu pai morava aqui ele sempre me tratou bem.
Kevin deu um passo pra trás como se procurasse um jeito de me falar e todo esse suspense me deixava irritada.
--Ele quer que eu fique com alguém que tenha dinheiro,que traga fama pra nossa família -eu literalmente estou chocada.
--E quando eu vim pra cá....
--Fala logo antes que eu te bata -eu disse tentando controlar a irritação na voz.
Kevin voltou seu olhar a mim,sua testa estava franzida,sua boca tremia e eu vi quanto estava sendo difícil para ele me contar.
--Ele estava preparando uma noiva da alta sociedade pra mim.

Comecei a rir de nervosismo e olhei pra Kevin vir que ele continuava serio. Deixei algumas lágrimas caírem,porque eu não podia ter sorte no amor!?.
--VOCÊ FICOU COMIGO MESMO TENDO UMA NOIVA -gritei.
--Voce acha que eu quero,eu vou fazer 18 anos ainda nem terminei os estudos e meu pai quer me casar com uma desconhecida -algumas lágrimas solitárias brotaram do seu rosto.
--VOCÊ NÃO PRESTA,VOCÊ ME FEZ EU TE AMAR DE VOLTA PRA NO FINAL IR EMBORA SE CASAR -as lágrimas saíram desenfreadas eu o odeio,eu odeio.
--Eu vou lutar pelo nosso amor -disse ele e tentou chegar perto de mim mas eu o empurrei e tentei limpar as lágrimas.
--Eu te odeio,eu te odeio,não fala mais comigo esquece que eu existo -eu disse abraçando a mim mesma.
--Por favor Julia não faz isso comigo Eu te amo -dizia ele tentando encostar em mim mas eu afastava.
--Me esquece -Eu disse depois corri para a minha casa sem olhar pra trás e eu escutava Kevin gritar meu nome desesperado.

Entrei em casa e bati a porta com força que Jade e Amélia se assustaram e me olharam confusas,corri para o meu quarto sem querer saber de perguntas,tranquei a porta e sentei no chão.
A partir de agora irei terminar meus estudos,me formar e ir embora desta cidade e esquecer que um dia amei Kevin,que um dia eu fui abandonada grávida,irei cuidar do meu bebê e refazer a minha vida.
Eu,bebê e Deus.
Sem homem ou paixão ou qualquer tipo de amor não correspondido.

Continuaaaaaaaa.......

Imperfeita PrincesaOnde histórias criam vida. Descubra agora