Nota da autora: Olá pessoal! Eu de novo atrapalhando o início do capítulo de vocês rsrs
É que hoje no primeiro capítulo "Hey" coloquei o elenco (ou como eu imagino que eles sejam). Geralmente gosto de deixar isso por conta de vocês pois sei que cada um tem um jeitinho de imaginar os personagens e não gosto de impor nada, mas como em alguns outros livros já me pediram isso também, resolvi nesse compartilhar com vocês como eu os vejo.
PS: Com a música o capítulo fica bem melhor ;)
Bjos!
Tay
POV: LEVI ⚘
Seus olhos penetraram a escuridão como se a noite não tivesse o direito de cair sobre a cidade. Seu vestido curto, negro com pequenas pedrinhas brilhantes e seus cabelos cobre despenteados desafiavam qualquer imposição sutil que indicasse um caminho já pré definido. Nanda traçava sua própria rota.
Levou o indicador aos lábios e roeu as unhas pintadas de negro.
Abriu um sorriso que me assegurei de guardar junto com todos os incontáveis tipos de sorrisos que Fernanda não sabia que tinha.
Ela era a mesma, ainda que a cada dia fosse distinta.
E a cada dia meu coração disparava mais no peito. E eu já não estava seguro de que cada gesto meu não gritasse o quão obvio tudo isso era.
— Meu Deus Sartori! — Me olhou de cima a baixo e assentiu enquanto seus olhos brilhavam divertidos. — Quando foi que você deixou de ser aquele fedelho magricelo e se transformou nesse bolinho tão tentador?
— Bolinho? — Enruguei o nariz diante do seu comentário e o som do seu sorriso mesclou-se com o ruído distante dos carros na Avenida das Américas.
— Você sabe, adoro doces! Ser um bolinho é um elogio que somente os caras gatos de verdade merecem.
Assenti pensativo enquanto começávamos a avançar pelas ruas do condomínio. Nanda e eu vivíamos desde que nos entendíamos por gente em um complexo conformado por seis prédios em um dos vários condomínios fechados na Barra da Tijuca a uma rua de uma das avenidas principais. Quando éramos pequenos, costumávamos brincar de pique esconde entre os andares do nosso prédio e assustar nossos pais torturando-os durante minutos de silêncio escondidos em algum dos dez andares do edifício. Algumas vezes disputávamos quem permanecia mais tempo embaixo d água e apostávamos toda a nossa reserva de doces comprados com moedas que encontrávamos perdidas por nossas casas. Eu sempre ganhava e sempre deixava que ela ficasse com todos os chocolates de qualquer maneira.
Às vezes sentávamos sobre o gramado macio e decidíamos como seriam nossas vidas no futuro. Fernanda se casaria com Leonardo Dicaprio e teria sua própria revista onde só publicaria coisas que deixassem as pessoas felizes, eu desenvolveria um respirador tão potente que permitiria qualquer ser humano passar horas submerso no oceano para por fim descobrir como comunicar-se com os peixes e investigar a existência das sereias.
Observou-me de soslaio com um meio sorriso travesso enquanto pequenas estrelas brilhavam sobre nossas cabeças. A tempestade que havia dominado a cidade nos havia abandonado por fim.
_________ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ _________
Tentei equilibrar os dois copos de plástico que tinha nas mãos enquanto esbarrava em diferentes corpos dançantes no que parecia a menor casa do mundo tendo em conta a quantidade de pessoas apertadas em cada canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RomanceLevi e Fernanda são compatíveis em quase tudo. Amigos de infância, suas vidas estão relacionadas nos piores e melhores momentos. Se Levi era a calmaria das águas, Nanda era a tempestade que tumultuava seu mundo tranqüilo. Certos sentimentos perman...