Acordamos com barulhos nos portões, ou melhor, nos portões que sobraram, eram apenas sangrentos, reunimos grupos para matarmos os que estavam mais perto da entrada, depois de algumas horas enfiando facas na cabeça de muitos, vimos Negan voltando, todos voltaram e ficamos abaixados atrás dos frágeis muros.
— Alguém em casa? — ele gritou— trouxemos a bandeira branca! Aceitamos a rendição de vocês! — ele parou por uns segundos — Tecnicamente, se nos trouxemos a bandeira branca significa que nos rendemos, mas vocês sabem que não é isso. Vocês se foderam para caralho. Heh. Tenho certeza que não querem mais brigar, então, porra, não vamos mais brigar! Vamos ser amigos! Vamos parar de ser F de fodidos e ser F de fodasticos! Vamos acabar com esse caralho de guerra.
Rick estava se aproximando, ele nos mandou ficar em cima do muro agachados, deveríamos estar prontos para atirar. Ele saiu pelo portão e Negan ficou surpreso ao vê-lo vivo.
— Surpreso? — Rick perguntou.
— Dwight? É melhor que isso seja um fantasma — ele falou virando-se para o homem com cara queimada.
— Olhe para mim — Rick impôs.
— Estou olhando para você, Rick! Vejo um homem desgastado e mancando! Você está devagar! Vamos voltar ao que era antes.
— Permita-me falar de forma que você entenda: vai tomar no cu.
— Vou te contar um segredinho, eu não gosto de matar. Aqueles seus amigos? Aquilo foi necessário. Não me faça fazer de novo.
— Agora vou te contar outro segredinho, você deve ser o filho da puta mais idiota da face da terra.
— O que?
— Que encerrar essa guerra? Vamos. Mas faremos isso do jeito certo, vamos trabalhar juntos. Pare de foder com tudo, podemos viver juntos, juntando todos, todas nossas comunidades, poderíamos ter civilização. Por que caralhos você está lutando? Nós, meu povo está lutando contra você. Vocês. Nós lutamos para dar metade de tudo para um fodido ter lazer. Todos aqui já passaram por muito. Aprendemos a sobreviver. E você? Você estragou tudo. Os mortos são um problema, mas sabemos lidar com eles. Você é nosso único problema. Você, Negan. Lutamos por um mundo sem Negan.
— Certo. Vou entrar no seu jogo. Você quer falar sobre isso? Vamos então. Francamente, eu estive apenas me defendendo de um bando de putos ingratos na maior parte do tempo. Mas no fundo, estou tentando restaurar a ordem, tentando fazer as coisas voltarem a ser o que eram antes de você matar todos da minha base. Eu sei o que as pessoas precisam para sobreviver, elas precisam de alguém como eu, alguém que mantenha todos na linha e determine regras, eu estou salvando vidas.
— Você é tão idiota que acredita nisso. Nós temos a porra do mundo todos para dividir, acha mesmo tão difícil trabalhar em grupo? Nós temos os mortos como inimigos em comum. Devemos lutar contra eles, não contra nós mesmos. Faça algo produtivo.
— Está propondo que a gente estabeleça um sistema de ajuda?
— Isso. Mas só o início.
— Início de que?
— De tudo — ele suspirou — temos tudo.
Comida, armas, pessoas, materiais, temos tudo quase ilimitado. Podemos reconstruir a civilização, e quem sabe, fazer algo melhor do que o mundo era antes de tudo isso.— Caralho, porra, merda, puta que pariu. Poderíamos criar tudo, áreas seguras, unir meus salvadores ao seu povo, dividir tarefas, buscar recursos, criar estradas e ligar nossas comunidades! Caralho! Você tem razão!
— Você está vendo?
— Sim, porra, estou sim.
— Ótimo — Rick muda seu tom e puxa uma faca, corta o pescoço de Negan, ele cai no chão
— Isso acaba aqui — Rick gritou enquanto todos estavam em choque, incluindo alguns salvadores que estavam ao lado do seu líder... ex-líder
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanfictionO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...