Não foi fácil, eu me senti sozinha, nem quando eu morava com minha mãe eu me senti tão mal, eu não conseguia mover um músculo. Eu senti uma das piores energias sobre mim, não conseguia pensar em nada, eu estava sozinha, meu coração batia mais calmo do que nunca, o que foi estranho considerando a zona que minha cabeça estava, eu estava cega de pensamentos ruins, não conseguia abrir os olhos, nem me levantar dali, depois de horas naquela exata posição, sem mudar um centímetro de onde me encolhi, eu escutei um barulho.
Uma voz masculina vindo de fora, imaginei que fosse algum homem do centro, era o fim para mim.
— Ei! Tem alguém aí? — ele perguntou enquanto pude ouvi-lo tentar abrir a porta.
Eu não queria ser pega mais uma vez, tentei me levantar rápido, mas uma tontura me derrubou no chão mais uma vez, demorei um pouco até me equilibrar e correr para o sofá, enquanto pegava uma faca. Ele continuava perguntando do lado de fora. Me sentei no sofá e coloquei a lâmina contra o meu pescoço, era só puxar, e cortar. Não parecia difícil.
— Alicia, por favor, você está ai? — um grito muito alto me assustou, fazendo um pequeno corte conta minha garganta.
Eu não reconheci a voz de primeira, mas a pessoa continuou gritando, percebi que não era apenas uma, ouvi duas vozes diferentes. Era alguém conhecido, talvez Tommy ou até mesmo Lydia voltando. Levei minha mão até o corte sentindo o sangue escorrer, era pequeno mas saia muito. Ainda ouvindo os barulhos do lado de fora, coloquei a faca mais uma vez até que a porta se abriu, aquele barulho de ferrugem e ruído ecoou na pequena casa fazendo meu corpo arrepiar.
— O que você está fazendo? — uma voz suave falou triste, era a voz de Ellie.
Não conseguia acreditar, eu não queria que ela me visse, não daquele jeito, ela correu em disparado para cima de mim, e eu me assustei, meus músculos ficaram tensos, ela me abraçava em desespero, quase me derrubou do sofá, ela encostou seu rosto no meu ombro e suspirou, eu estava sufocando com aquilo, eu não sabia o que fazer, nem o que falar. Eu estava com medo dela, Ellie começou a falar muitas coisas e chorar, e eu estava ficando sem ar, senti aquela maldita tontura de novo, e desmaiei.
[Ellie]
Assim que vi Alicia, eu senti uma vontade de gritar até não poder mais, uma das maiores alegrias passou por mim, ela estaca com uma faca, parecia que queria se matar, corri para vê-la, seu rosto estava muito magro, e seu pescoço sangrava, eu finalmente estava com ela, tentei abraça-la o máximo possível, mas não fui retribuída, aquilo me abalou, ela não me abraçou de volta, quando percebi ela estava com seus olhos fechados e assim que a soltei, ela caiu, ela havia desmaiado, eu não entendi absolutamente nada, Joel foi correndo até nós e me ajudou a levantá-la.
— É ela? — ele perguntou.
— Sim... sim é ela — falei baixo.
— O pescoço dela está cortado, ela provavelmente perdeu sangue e desmaiou — ele falava enquanto colocava sua cabeça nas almofadas do sofá.
— Ela... ela não me abraçou.
— Ellie, ela deve ter entrado em choque, pode ter sido só uma reação do organismo, é normal...
— Não, Joel, ela... ela nem se mexeu, eu não fazia ideia que ela estava assim. Eu não pude ajudá-la — em menos de dez segundos meu rosto já estava molhado.
Fizemos um pequeno curativo e tentamos esperar que ela acordasse, Joel me perguntou muitas coisas sobre ela, mas eu não tive como responder, eu não sabia o que dizer, Alicia estava devastada, ela estava diferente, por mais que o desmaio pudesse ser por conta do sangue, ela não estava confortável comigo.
Alguns minutos depois, ela acordou, eu não sabia o que dizer, eu queria mais que tudo beija-la, mas sabia que não era o momento, eu não sabia pelo que ela estava passando, nem como ajudá-la.
— Quem é ele? — ela finalmente disse algo.
— Alicia... você está bem? — perguntei.
— Quem é ele? — ela insistiu.
— Joel — respondi — por favor, Alicia, você está bem?
— Não, não, Ellie, eu não estou nada bem.
— Tem alguma coisa que possamos fazer para te ajudar? — Joel perguntou.
— Eu não sei — sua voz estava mais baixa e com certeza mais triste.
O clima nunca tinha ficado tão estranho entre nós, não sabia se ela estava assim pelo fato de Joel estar lá e talvez ela não se sentir confortável para falar comigo. Joel disse que iria nos deixar a sos por um tempo, eu agradeci e ele saiu da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanfictionO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...