Todos enfurnados naquele caminhão escuro, tentaram gritar, bater nas paredes mas era inútil, meu corpo tremia e eu sentia o suor escorrer na minha testa, eu só conseguia apertar a mão de Ellie o mais forte que conseguia, ela respirava ofegante, ninguém fazia ideia de onde estavam nos levando, só escutava os barulhos das rodas na estrada, eu sentia meu corpo pesar cada vez mais, Ellie me agarrava com medo, eu me controlava para não surtar. Muito tempo se passou, já estava quase enlouquecendo lá dentro, começou ficar difícil de respirar, mas eles abriram aquelas portas. Assim que levantar a porta, olhamos um local totalmente escuro, era difícil de identificar, mas parecia um armazém, deposito ou algo do tipo.
Eram muitos homens com panos pretos no rosto, eles foram nos empurrando grosseiramente para dentro, nos jogaram em uma sala com alguns dos nossos, o resto foi levado para outro local. Eles tinham armas grandes, eram ameaçadores, disseram pará ficarmos no chão em silêncio por um tempo. Todos estavam em desespero, os homens ficaram nos encarando e esperando algo, alguns minutos depois outro deles entrou.
Ele era alto, usava um pano que cobria metade de sua face, mas esse era vermelho, usava uma roupa escura, haviam várias facas no cinto. O clima pesou. Ellie segurava minha mão e eu sentia seus dedos tremerem, meu coração acelerava e eu sentia que ia gritar a qualquer momento.
— Então. Vocês estão confusos? Com certeza estão. Vou me apresentar, mas não vão pensando que serei um homem bacana com vocês... eu sou o criador. Disso tudo. Vocês estão no Centro, ou "O fim" e agora devem suas almas ao Centro. Não sairão daqui com vida. Aqui, se algum de vocês, cuzões ousar agredir ou tentar algo contra nós, será fuzilado e mataremos mais um de vocês, entenderam? — sua voz era rouca e grossa, dava calafrios — vocês são nossa comida, escolhemos alguns de vocês que foram para o abate. Os que estão aqui terão outras utilidades. Regras... não falem nada. Não tentem nada. Obedeçam tudo que mandarem vocês fazerem. Até eu mudar de ideia todos vão ficar nas celas e...
— Não — Enid gritou do outro lado da sala.
— Matem a garota — todos começaram a tremer, minha mão já estava dormente de tanto que Ellie a apertava, Enid levou um tiro na cabeça e caiu no chão, ninguém sabia o que fazer — Lembram das regras? Um desrespeitou, outro pagará junto! Eu voto nele, isso! Ele bem ali! — apontou para Eric, que estava perto do lado esquerdo de Ellie e no mesmo instante levou um tiro no meio de sua face.
Eu nunca me senti como estava me sentindo. Virei para o lado onde ele estava, Ellie estava com uma parte de sua cabeça escondida atrás de seu ombro, apertando seus olhos, haviam gotas de sangue que espirraram de Eric, ela estava com medo, seu braço tremia.
— Deu para entender? Ou alguém quer falar mais alguma coisa? — ele riu — Ah, podem entrar — ele falou com um grupo de homens que estava pedindo passagem — meus homens aqui vão escolher algumas pessoas, só levantem e vão.
Mais ou menos sete deles entraram e começaram a encarar principalmente as mulheres, outros deles só levaram os corpos de Enid e Eric, não dava para acreditar que eles haviam morrido.
— Você — um deles me chamou — rápido — Ellie me olhou negando com a cabeça, alguns segundos antes do homem me levantar do chão, outro deles pegou Ellie, soltamos nossas mãos ainda trêmulas.
Eu tentava observar cada movimento dentro da sala suja, praticamente todas as mulheres foram chamadas, Tara, Michonne, Cyndie e até mesmo Maggie, que demorou um bom tempo para conseguir se levantar, ela chorava desesperadamente.
— Pronto? — o líder perguntou.
— Sim — o que havia me levantado respondeu.
Inicialmente todas nós estavamos indo para o mesmo lugar, mas depois de alguns minutos andando fomos nos separando, eu não conseguia tirar o olho de Ellie, tentava acompanhar para onde ela ia, e só pude ver seu rosto triste entrando em uma sala.
[Ellie]
No momento que aquele homem me direcionou para longe de Alicia, eu só queria gritar, mas depois do que aconteceu com Enid e Eric eu fiquei quieta, ele abriu a porta e me puxou para dentro, para minha surpresa, ele ficou na porta, observando se ninguém mais estava por perto, fechou a grande porta de ferro e me encarou, comecei a suar frio, esfreguei minha mão no rosto e tentei limpar o sangue que estava quase seco, o homem não falou nada e eu apenas me contentei em ficar quieta.
— Eu não vou te fazer mal, eu prometo — sua voz era diferente, não era tão grossa como a dos outros — Ellie, você talvez não lembre de mim, Tommy Miller, lembra? Irmão do Joel.
— Ca... ralho — suspirei profundamente, eu não tive reação — É... é você mesmo.
— Sim — ele sorriu, ficou um tempo em silêncio e depois me deu um longo e caloroso abraço — eu sei que está confusa, vou tentar explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...