[Alicia]
Entrei pela porta e vi Tara escondida perto da cama, com Hershel no colo, ela tremia e sua expressão era carregada de preocupação.
— Quem são? — ela sussurrou tão baixo que quase não entendi.
— Militares, Ellie disse que iria afastá-los.
Apontei a arma para a porta, e fiquei em pé esperando qualquer movimento, eu ouvia Ellie gritando e pedindo para que eles fossem embora, mas eles pareciam insistentes, e foi aqui que ouvi passos pesados, abri a porta bruscamente e um deles estava segurando Ellie.
— Ei! Larga ela! — eu gritei — Vamos lá. Solta ela, e vão embora. — falei apontando a arma para o homem que segurava ela, e alguns segundos depois pude ver Carl subindo a escada e apontando outra arma para eles.
— Olha só, vocês dão meia volta. Vão embora e não voltem — Carl gritou.
— Ei... ninguém precisa se machucar aqui —homem soltou Ellie. — Só queremos conversar.
— Não, cara. Ninguém precisa conversar aqui. — Ellie disse.
— O que vocês querem? — eu perguntei.
— Conversar, só isso. Não temos armas aqui. Só precisamos conversar, por favor.
Olhei para Ellie e ela fez uma expressão confusa, Carl fez que sim com a cabeça e logo depois deu ombros, uma certa curiosidade me pegou.
— Certo. Diga o que você quer — eu disse.
— Podemos nos sentar? Acho melhor...
— Não. Diga o que quer.
— Somos membros do exército, temos uma base gigantesca, segura, temos tudo lá. Podem fazer exames, temos médicos. Cortar o cabelo e tomar banho, nós não somos inimigos. Precisamos de mais pessoas, as pessoas mantêm as outras concientes e...
— Exército? Essa merda não existe mais. — eu disse.
— Existe, estamos esperando ajuda da Europa, eles vão chegar a qualquer momento.
— Ah, isso é uma mentira. Faz quanto tempo que esperam por eles? — Carl perguntou.
— Seis anos e dezenove dias — ele respondeu baixo, se aquilo fosse verdade, eu já teria meus vinte e dois anos.
— Uou, vocês... contaram os dias? Seis anos... caralho. — Ellie respondeu surpresa.
— Sim. Contamos, seis anos nisso, e aposto que vocês estão cansados de não ter um lar, podem voltar conosco... e
— Cala a porra da boca. Ninguém vai voltar assim — Ellie cortou a fala de Andrew.
— Certo. — eu disse — Não podemos confiar nesses merdas, a gente não pode ir.
— Mata eles, quem sabe calam a boca assim — Carl disse.
— Não, não seria justo, não temos porque mata-los... por enquanto — eu disse.
— Certo. Vamos manter eles aqui, Joel e Rick vão saber o que fazer. — eu disse — Certo?
— Concordo — Ellie disse.
— É... melhor — Carl também concordou.
— Ok, deveríamos amarrar eles? — eu perguntei.
— Não temos armas. Nem vamos tentar machucar vocês, podemos ficar sentados esperando eles chegarem — Andrew disse com um tom mais calmo.
— Porra. Isso foi insano — Ellie disse.
— Foi. — suspirei — Caralho, e agora?
Andrew e os outros três homens sentaram na escada no andar de cima, Carl chamou os outros dois do lado de fora. Tara e Hershel desceram para a sala, e ficamos no começo da escada, apenas esperando. Por algum motivo eu não me senti insegura com eles bem ali. Conversamos um pouco mas eu ainda não sabia exatamente porque eles estavam tão interessados em levar todos para a tal base. Eles não pareciam o tipo de pessoa que nós levaria para uma armadilha, mas eu realmente ainda não tinha como confiar neles.
O tempo parecia ter congelado naquela tarde, demorou muito até que finalmente ouvimos o barulho dos carros lá fora, quando Joel, Rick e Negan entenderam a situação eles pareciam mais perdidos do que nós, conversaram por horas e horas, e aquela tarde se estendeu até a madrugada, e finalmente eles encerraram o assunto.
Nós iríamos com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...