Para todos os lado que olhava via balas surgindo e atingindo pessoas inocentes, olhei para trás e vi uma mulher correndo, dando a volta na muralha. Ela parecia estar baleada e corri para ajudá-la, fui praticamente me arrastando e me encolhendo pelos cantos onde balas não passavam.
— Ei! — gritei tentando me aproximar. A mulher virou e pude ver seu rosto, logo percebi que era Tara quem corria desesperada, ela parou de correr e deixou que eu me aproximasse.
— Tara? O que? Onde você vai?
— Ali — ela apontou para frente e vi duas mulheres correndo — Rosita... Rosita e Sasha — ela falou ofegante.
— O que?
— Elas... elas estão indo atacar Negan, elas não estão seguindo os planos. Eu preciso correr atrás delas — Tara fala enquanto passa a mão para tirar o suor de seu rosto, ela está com a respiração muito ofegante.
— Eu, eu posso tentar alcançar elas.
— Por favor — ela segurou meu pulso.
Levantei e corri desesperadamente atrás das duas mulheres, já estávamos um pouco afastadas das balas, gritei pro elas e fui ignorada, as duas pararam para entrar em um carro, é minha chance de alcança-las. Dei meu último gás e cheguei no carro.
— O que vocês estão fazendo?
— Não importa. Vamos fazer. Não estraga. — a mulher negra me respondeu.
— Olha, eu não conheço vocês, mas Tara pediu, ah ela não pediu mas acho que iria impedir vocês.
— Menina, não precisa, tá? Vamos matar Negan agora, Rick não sabe fazer isso. — a de cabelos lisos me respondeu sem olhar na minha cara.
— Sasha, vai logo, tem certeza que esse carro funciona? — a mulher, provavelmente, Rosita perguntou.
— Sim, merda, ele tá quase sem gasolina.
Elas estavam me ignorando completamente. Tenho que impedi-las. Elas estavam subindo no carro e eu fui junto. Passei muito tempo falando para voltarmos e elas continuaram sendo grossas. A negra começou a acelerar demais, e a cerca parece muito perto.
— Sasha! Devagar! — Rosita falou nervosa, e foi ignorada
Ela começou a olhar pros lados desesperada e falou "não posso fazer isso" e pulou do carro em alta velocidade, olhei pela janela e vi ela levantando rapidamente e correndo de volta.
— Sasha? Porra! — gritei enquanto ela bateu o carro na cerca de metal, minha cabeça bateu no banco da frente.
Passou um tempo e vi ela saindo do veículo e correndo até a fabrica. Fiquei tonta e minha testa sangrava muito, passava a mão para tentar limpar, mas só fazia o sangue se misturar a poeira e suor. Passou um pequeno tempo até que dois homens abriram as portas do carro e me tiraram dali. Não conseguia ver nada, minha visão ficou turva e o local era escuro. Não vi Sasha em lugar nenhum. Quando finalmente consegui abrir meus olhos e ver as coisas com clareza, percebi que estava dentro de uma cela, passei a mão na minha testa e senti um curativo no local da ferida. Havia uma garrafa de água e um lanche numa bandeja. Levantei do chão e andei pelo cubículo pequeno, tentei empurrar a porta mas estava trancada, pus meu ouvido contra a porta fria de metal e escutei alguns passos, que foram desaparecendo em poucos segundos. Eu não faço ideia de onde estou. Deitei de volta no cobertor que estava no chão e bebi a água que estava ali do lado. Passou um tempo até que ouvi um barulho de chave girando. A porta se abriu e vi Negan contra a luz.
— Parece que alguém acordou! — ele falou empolgado.
Esfreguei a mão nos olhos e apertei eles, forçando a visão.
— Não vai agradecer?
Eu estava tentando ao máximo ignorar.
— Olha, eu não quero ser grosso, nem chato, muito menos escroto com você! Responde, garota!
— Obrigada — falei baixinho.
— Ha! De nada, garota!
— Onde eu estou?
— Na minha casa! Bem vinda!
— Eu, não deveria estar aqui.
— Parece que sua amiga não dirige muito bem! A culpa é dela, não minha. Vem... deixa eu te mostrar meu lar! — ele estendeu a mão.
Negan me levou por um tour em sua fábrica suja a qual chama de casa, tem de tudo por aqui, ele tem esposas, sim, esposas no plural. Todos aqui obedecem ele e é cheio de armas e munição aqui, talvez Rick tenha se dado mal. Ele em explicou tudo. Mas eu não quero ficar aqui.
— Negan?
— Sim?
— Quando eu poderei voltar?
— Mas já? Você dormiu a tarde toda! Seu grupo já se mandou!
— Você... vocês venceram?
— Quase! Mas iremos.
— Onde a mulher... Sasha, onde ela está?
— Ah, desculpa se você se importava com ela. Só vou te contar meu plano por que você não tem como contar para Rick antes. Ela está morta, já se transformou. Vou usá-la como distração, e você! Você vem junto, eu admito que fui burro, achava que a Sasha era a mulher de Rick, sabe? Queria usá-la para abalar ele, mas de qualquer forma, vai dar certo.
— O que?
— Vamos até Alexandria amanhã, vou levar a Sasha com um pano na cabeça e você, vou dizer que vim para devolver e soltar fogo, jogar bombas... vai ser foda!
— Negan, não precisa fazer isso.
— Não precisava até o burro que chamam de líder estragar tudo com essa revolta.
— Por favor, Negan, não precisa abrir fogo.
— É, provavelmente você não vai gostar mesmo.
Negan me levou de volta para cela e eu dormi rapidamente, embora tenha travado meu pensamento em "Ellie está lá, e eles vão atacar, e talvez eu não consiga protegê-la"
Acordei com um homem abrindo a porta fazendo barulho, ele mandou eu me trocar e comer antes de saírmos. Enquanto andávamos até o carro, eu pude ver a Sasha com um saco de pano na cabeça, não a conhecia, mas isso me deixou triste. Negan estava diferente, ele não falou comigo, apenas me mandou entrar. Chegamos perto dos muros, ele disse para ficar dentro do carro, e só sair quando ele mandasse. Enquanto observa eles descerem, percebi que haviam bolsas com granadas e bombas, Negan pegou uma e jogou pelo muro, em uns dez segundos pude ouvir o som abafado da explosão.— Rick! Vem para fora! Vem para fora de onde quer que esteja enfiado! Não se borre ainda, para sua sorte eu só quero conversar. E espero ter chamado sua atenção, tem muito mais de onde essa veio! — ele se calou esperando-o aparecer — Filho da puta! Ainda não? Nada? Não quer conversar porra? Vamos ver se isso chama sua atenção — ele segura Sasha e me lançar um sinal para sair. Rick aparece no portão.
— Deixe elas virem, vou abrir o portão quando chegarem.
Negan me direcionou para entrar, e logo depois soltou Sasha para entrada. Assim que entro, tento avisar que tem algo errado. Rick levanta o saco que cobria a cabeça da mulher e faz uma cara em
choque.— Atacar — Negan grita jogando uma bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...