— Vamos viver lá agora? — Lydia perguntava baixinho para Carl.
— Talvez, não sobraram muitos de nós, alguém de lá deve aceitar nosso grupo — ele sussurrou de volta para a garota.
— Eles tem que deixar-nos entrar — me intrometi na conversa.
— Alguém falou com ele? — Ellie mudou o assunto enquanto se virou para Negan sentado em um assento olhando pela janela.
— Não... ele deveria estar aqui? — Lydia respondeu.
— Meu pai não disse nada a respeito — Carl encerrou o assunto.
A viagem foi demorada, muitas vezes Lydia se desequilibrou emocionalmente e começou a chorar e pedir desculpas milhões de vezes, mas a culpa não era dela. Fiquei sentada do lado de minha namorada em um banco duplo, perto da janela, Ellie dormiu no meu ombro praticamente o caminho todo.
Haviam cortinas finas que cobriam o sol da manhã, mas alguns raios suaves entravam pelos vidros formando formas no piso, silencioso e calmo, porém a dor e angustia tomava conta de todos naquele trailer.
— Estamos aqui — Jesus, que dirigia o veículo, falou baixo.
Descemos e seguimos para o portão, Ezekiel estava morto, e não havia ninguém específico no controle do Reino, pude ver Rick entrando para conversar com alguns moradores de lá, ele nem se quer havia limpado o sangue de sua mão ou trocado sua blusa suada e manchada. Michonne estava do seu lado o tempo todo, mas ele só estava de cabeça baixa, Maggie preferiu ficar de fora, com seu filho no colo e ao lado de Enid. Aos poucos fomos nos espalhando pelo local, muitos de lá morreram na guerra, grande parte das casas se encontrava vazia e silenciosas. Pouco tempo se passou até que fomos informados que iríamos ficar lá por vez.
"Escolhemos" os nossos quartos, O reino tem vários estilos de moradia, desde casas até pequenas tendas, acabei ficando em um casarão, ou seja, vários quartos dentro de uma casa. Pelo menos pude ficar em um quarto sozinha com Ellie, por incrível que pareça, até sobraram quartos. Mas isso não é uma boa coisa, significa que perdemos praticamente metade do nosso povo. A tarde foi reservada para descanso, tivemos alguns funerais no final do dia, Rick disse poucas palavras, eu nunca tinha o visto tão abalado. Comemos qualquer coisa no jantar, muitos nem comeram nada. Tinha água corrente e energia nas casas, pude tomar uma banho e usar alguma roupa que estava sobrando por ai. Assim que acabei meu banho me sentei na ponta da cama na qual Ellie já estava deitada e embaixo das cobertas.
— Ellie? Está acordada? — sussurrei e não obtive respostas — Ok, eu vou falar mesmo assim, eu quero que as coisas fiquem bem, nosso grupo é grande, nós temos força para viver. Não podemos deixar que as coisas desmoronem assim, você sabe que podemos impedir isso. Rick... Rick está quebrado, nós todos estamos, mas ainda podemos fazer algo. Eu te amo, eu preciso te ver bem.
Me calei, tomei um restinho de água que estava numa garrafa ao lado da cama, apaguei a luminária e me deitei e fechei os olhos.
— Eu também te amo — ela sussurrou.
Me virei e vi seu rosto fracamente iluminado pela luz suave que vinha do lado de fora, lágrimas estavam caindo de seus olhos e seu cabelo escorregava por sua face.
— Porque está chorando? — perguntei enquanto estiquei minha mão para limpar seu rosto.
— Eu não posso ver as coisas assim — ela respondeu com uma voz de choro e baixa — eu não consigo ver tudo acabar.
— Não vai. Lembra? Você me falou isso — respondi rapidamente enquanto me aproximei para abraçá-la.
Ela encostou sua cabeça no meu pescoço e me abraçou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...