07- Fire

523 61 28
                                    

O tempo ao lado de Ellie passava rápido, todos os dias foram como um sonho, ela me deu tudo que eu nunca tive. As estações passaram, nós amadurecemos e nunca saímos de perto uma da outra. Ellie era especial, ela tinha uma energia boa, quando olhava em seus olhos uma paz tomava conta de mim, ela fazia tudo ficar bem com um olhar, um abraço ou um beijo, depois de termos nós beijados naquela noite, estávamos juntas, ela era minha namorada. Não sei se se passou exatamente um ano depois do nosso primeiro beijo, eu perdi a noção dos meses, dos dias e até das horas, depois daquela noite, tudo mudou. Nós tivemos que matar pessoas, pessoas que tentaram nos ferir, eu nunca me imaginei matando uma pessoa, mas eu matei, matei sete pessoas, mas estava viva, saímos daquela casa, nos "mudamos" para um chalé perto de uma estrada principal, ou melhor ex-estrada principal, nem sabia se ainda estavamos em Atlanta, provavelmente estavamos longe demais para ainda estarmos na cidade, nós vivíamos bem, era mais tranquilo no chalé, dificilmente acordávamos com os sangrentos quase derrubando nossa porta, não tinha muitos deles aqui, mas suspeitava que haviam outros sobreviventes por perto, já ouvi de longe carros pela estrada, eu nem sabia se ainda consiguia falar com outra pessoa que não fosse Ellie.

Ela estava organizando e limpando nossas armas, tínhamos mais de 34 no nosso "arsenal móvel" e bastante munição, eramos boas com elas, era bem fácil atirar, achava que iria levar anos para aprender a pegar em uma, mas em menos de um mês ela me ensinou a dar tiros certeiros.

— Não consigo destravar essa — Ellie resmungou.

— Deixa eu tentar — ela me entregou a arma e eu mexi na trava.

— Ah, não dá! — falei colocando a pistola na mesa.

— Tudo bem, tem mais 35. — ela riu.

— Temos tanta arma e munição, a gente nem usa isso.

— Mas de qualquer forma é bom ter.

— Sim, espero que não precisemos usar.

— Também espero.

— O dia tá bonito — falei olhando para janela.

— Quer ir lá fora?

— Pode ser, já acabou de arrumar?

— Sim.

Saímos pela porta da cozinha e demos as mãos, segurar a mão de Ellie era uma das coisas que mais me acalmava, o dia estava ensolarado, poucas nuvens no céu e uma brisa suave.

— Acho que estamos no verão, de novo — Ellie fala olhando para o sol, a luz bate contra seu cabelo castanho claro e ilumina sua pele, é lindo.

— Provavelmente

Andamos um pouco até chegarmos perto de umas árvores, sempre vamos para esse lugar, é tranquilo e relaxante. Sentamos em um tronco caído, Ellie fechou seus olhos, as vezes eu queria saber o que se passava na sua cabeça, eu adorava a sensação de ver ela em paz, fazia tanto tempo que estávamos juntas eu faria de tudo para vê-la assim sempre.

— Fecha os olhos, sério, é tão bom — ela me pede.

— Certo...

Fechei meus olhos, respirei fundo, realmente era bom, estávamos bem. Ficamos um tempo assim até que um barulho vindo do mato nos espantou. Abri meus olhos e Ellie já estava de olhos abertos também, encarando as árvores. Peguei minha faca e entreguei a dela. Um silêncio tomou conta do nosso pequeno bosque. Se passaram alguns minutos e nada, mas ela continuou em estado de alerta.

— Ellie? — sussurrei.

— Tem gente por aqui. Isso não foi barulho de sangrento — ela sussurrou mais baixo ainda.

Depois de alguns segundos dois homens saíram do mato, meu coração disparou, Ellie encarou eles por alguns segundos e me lançou um olhar me indicando para fugirmos e foi o que eu fiz, corremos o mais rápido possível para voltar para o chalé. Olhei para trás e os homens que estavam armados nos perseguiam. Entramos na casa e subimos, ficamos em silêncio total. Escutei os homens entrando pela porta e podia ouvir seus passos pelo piso de madeira mofada, já estava ficando escuro.

— Apareçam, não somos burros! Vocês estão ai! Sabemos que vocês mataram John e Ron, nós só queremos nossa vingança! — um deles falou rindo — ah! então vai ser do jeito difícil?

Um tempo se passou e pude ouvir passos indo embora.

— Ellie? — segurei em seu ombro.

— Eles não foram ainda, caralho, o que eles vão fazer? — ela estava tão nervosa quanto eu.

Alguns segundos depois senti cheiro de fumaça vindo de baixo, eles botaram fogo no chalé.

— Alicia! A gente tem que correr, isso é fogo. Vem, rápido — ela segurou minha mão e descemos correndo. Saímos muito rápido de lá e não pude ver os homens, corremos até o outro lado da estrada.

— Saímos — respirava ofegante — Ellie, estamos bem!

— Sim estamos — os homens sairam do mato novamente e dessa vez não perderam tempo,
eles atiraram e a bala foi certeira em Ellie, ela caiu no chão.

More than just surviving • twdOnde histórias criam vida. Descubra agora