22- Whisperers war

138 16 20
                                    

7:38, dois dias depois

Viemos para uma mini-base de vigia pela estrada durante a madrugada, dormimos praticamente com um olho aberto, é impossível relaxar levando em consideração a nossa situação atual, Dwight é o líder do posto que estamos, ele controla tudo.

Aqui é simples, algumas armas, um baú com comida, três carros e barracas pequenas. Somos soldados aqui, Rick fica no comando junto de Maggie em Hilltop, eles tem muito a resolver lá.

Ellie estava dormindo na barraca e Dwight e eu fazendo a vigia no momento, ele não parece uma pessoa muito fácil de lidar, tentei puxar assunto com ele e o máximo que recebi foi um sorrisinho de canto, deixei quieto.

— Ei — ele me cutucou com o cotovelo, estávamos sentados na grama olhando para frente.

— O que... — apertei meus olhos focando a visão em um movimento vindo de longe.

— Acorde eles — ele suspirou enquanto carregava sua arma — Por favor, acorde todos.

Levantei rapidamente e abri o zíper da barraca mais próxima, acordei todos e pedi que pegassem suas armas. Fiz o mesmo nas outras barracas e pedi que Ellie ficasse perto de mim.

Todos ficaram em formação, apontando as armas para frente enquanto Dwight avisava o povo de Hilltop por walkie-talkie, era uma horda gigantesca de sangrentos, e provavelmente haviam vários sussurradores, quando vimos a quantidade estrondosa de sangrentos, corremos para os carros e voltamos para Hilltop.

Assim que os portões se abriram, me surpreendi com a quantidade de moradores preparados para atacar, todos armados e em posições de ataque, descemos dos carros e entramos na linha, depois de algum tempo, os barulhos de centenas de sangrentos caminhando começou a ecoar deixando o clima pesado, os atiradores que estavam no alto dos muros nos alertaram da quantidade se sangrentos que chegava cada vez mais perto, o muro começou a balançar e não demorou muito para cair, eram muitos, provavelmente a maior horda que já tinha visto, e como se não bastasse, haviam dezenas de sussurradores armados no meio daquela multidão, os tiros começaram e não pararam por um segundo, era possível ouvir os gritos de longe, para todo canto que me virava, via balas e sangue voando sem parar, aquilo não iria acabar bem, segurei a mão de Ellie e a puxei para longe, entramos em um porão e para minha surpresa, muitos estavam lá, escondidos e tremendo de medo.

Eu conseguia sentir o sangue secando no meu rosto, aquele líquido vermelho e marrom se espalhando na minha roupa, minha pele quente e meu corpo trêmulo, todos estavam na mesma situação, a maioria que estava lá embaixo não era do grupo dos guerreiros, ajudamos alguns feridos e voltamos para a guerra, eu já não via mais nada, a fumaça dos tiros infestou o local, casas pegavam fogo, os muros já estavam aos pedaços, em todo o chão havia corpos e poças de sangue ainda fresco, eu disparei tantos tiros, quase perdi o fôlego de tanto correr e me proteger das balas, sem ao menos saber de onde viam, a ultima coisa que vi foi Lydia dando "o tiro final" em Beta, mas aquele não era o final, ainda havia um oceano de mortos que ia se dispersando com o tempo, Hilltop havia caído.

More than just surviving • twdOnde histórias criam vida. Descubra agora