12- Good night, Ellie

414 39 17
                                    

— Onde? — Ellie perguntou.

— Tara acabou de me contar sobre esse lugar, acho que não vamos precisar das armas que vocês tinham.

— Que bom, acho que estavam todas queimadas mesmo — falei.

— Vamos amanhã, se quiserem ir me avisem a noite, e... eu quero saber se vocês vão mesmo ficar por aqui.

— É — olhei para Ellie — ainda vamos decidir — sorri.

— Me avisem quando decidirem, certo? — Rick sorriu de volta.

— Pode deixar — Ellie respondeu por mim.

Rick entrou em casa, enquanto não decidíamos se iríamos ficar Rick disse que poderíamos dormir na sala e aceitamos o convite. Olhei no relógio já eram 16:42, Rick e Michonne estavam em seu quarto, Carl estava dormindo, de novo, Tara havia voltado para sua casa e Judith dormia em seu pequeno quarto, Ellie e eu ficamos na sala discutindo sobre nossa decisão, passamos muito tempo conversando até que ela me disse "Nossas vidas deveriam ser mais do que apenas sobreviver" depois que ela me falou isso, não tive dúvidas que iríamos ficar, Alexandria era nossa nova casa. Ficamos felizes com a decisão e após um tempo contamos para Rick, o mesmo ficou feliz com a notícia. Passamos a tarde toda de bobeira, deitadas no sofá, depois de muito tempo consegui me sentir segura, via Ellie feliz do meu lado e isso me deixava mais feliz ainda.

22:26 pm

— Ah, que sono — bocejei.

— Já tá com sono? — Ellie perguntou.

— Sim.

— Ok então... Rick deixou travesseiros e lençóis ali, vou pegar para gente.

Ellie esticou o lençol no sofá e jogou as almofadas, em seguida se sentou.

— Uh, Ali... eu tenho que te falar uma coisa — ela falou séria.

— Ah... pode falar — dei um sorriso fraco.

— Eu preciso que você me escute, por favor eu não quero me arrepender de falar isso.

— Beleza... eu acho.... Ellie, você tá bem?

— Sim, eu só preciso te contar isso. Então, antes disso... desse vírus, ahmm... tinha um homem... Joel Miller, ele era meio que meu pai, eu já te contei como perdi meu pai biológico, e parece que o mundo me deu outro pai, enfim, ele era meu melhor amigo, ele conversava comigo sobre tudo, ele que me fez entender a minha sexualidade... é... aquela conversa foi estranha — ela deu um pequeno sorriso.

— Ellie, onde você quer chegar?

— Sabe, quando isso começou eu estava almoçando, ele do outro lado da cidade, Joel me ligou para nós encontramos no centro, ele disse que iria nos tirar dessa... e eu fui ao centro, mas aquela merda de base me pegou antes. Eu não sei se ele ainda está vivo, e eu precisava saber, tentar encontrar ele, por isso eu saia todas as madrugadas, e eu ia fugir definitivamente, mas aí... você apareceu...

— E estragou seus planos — uma lágrima cai no meu rosto.

— Não, não... ah... eu sabia que não deveria falar, eu não ah, cara eu to estragando tudo — ela passou a mão no rosto com agonia.

— Vai... vai lá, Ellie, continua, eu quero ouvir.

— Eu ia fugir, naquela noite, e eu ouvi aqueles idiotas te zoando por ser lésbica, e sabe, eu fiquei... não sei, eu pensei que talvez eu pudesse te ajudar, e eu não sei como não pensei que iria me apaixonar por você, na primeira noite que saímos eu sabia, eu sabia que era você, e eu... eu me senti dividida, eu ia te contar que precisava achar o Joel, mas, ai a gente se beijou naquela noite, e depois decidimos começar um namoro, e achei que você iria abominar a ideia de sermos as duas namoradas no fim do mundo e o meu "pai" — ela começou a chorar também — Alicia, eu sei, eu sei que deveria ter te contando, caralho... você é minha namorada, e eu te amo, eu só queira saber se ele estava vivo.

— Porra Ellie! Merda! Ah, eu não sei o que dizer — gritei.

— Ali... desculpa, eu sei que fui idiota mas, é meu pai, na verdade não é realmente meu pai, mas é como se fosse, você me entende?

— Não Ellie, eu não entendo, mas tudo bem, eu nunca vou saber como é ter um pai mesmo —suspiro — talvez você estivesse certa, talvez eu não fosse entender e ficasse com ódio por você "atrapalhar nosso romance lésbico no fim do mundo" — falei com tom sarcástico.

— Por favor, Alicia, eu sei que você está com muita raiva mas...

— Ellie, eu não to com raiva, eu só me sinto desapontada, não é por que eu nunca tive um pai que eu não iria querer te ver feliz, tá, digamos que eu ficasse com ciúmes, eu jamais iria tentar matar ele no meio da noite só para poder ficar com você, o que você pensou que eu era?

— Olha, eu só quero que você me desculpe, por favor...

— Ah! Você quer que eu te desculpe? Aí você tira esse peso da consciência que vem carregando faz anos? E depois o que? Vamos nos beijar e dormir juntas? Isso que você quer?

— Não, eu não quero tirar esse peso, eu só quero que você não fique chateada comigo...

— Então esses anos, eu fui uma parceira de busca ao Joel? Todos os lugares que você disse que precisava me levar, eram locais onde achou que Joel estaria vivo? Beleza Ellie...

— Puta merda, Alicia, você não era minha colega de busca.

— Porra... — fechei meus olhos e arrastei a mão na testa — eu vou dormir, boa noite Ellie.


Se você pegou a referencia de Tlou, podemos nos casar.

More than just surviving • twdOnde histórias criam vida. Descubra agora