— O que? — perguntei.
— Os salvadores, acabaram de chegar, eu preciso que vocês fiquem aqui, se algum deles entrar por favor, não ataquem, se pedir algo da casa entreguem, não precisamos de mais confusão — Michonne falou nervosa.
— Hum... ok — Ellie falou meio desconfiada.
— Vou ficar aqui com vocês — Tara sorriu.
— Certo, eles não devem demorar.
Michonne saiu pela porta e continuamos conversando tranquilamente até que Rick, Michonne, um homem com uma jaqueta de couro segurando um bastão de baseball e mais cinco homens entram.
— Ora Rick! Parece que temos carne novinha aqui! — o homem do bastão fala — quem são?
— Ellie — ele apontou nervoso para ela — e Alicia — virou o rosto para mim.
— Da onde elas surgiram? — enquanto ele pergunta percebi que um dos homens que havia entrado junto com eles estava nos encarando sem parar.
— Chegaram ontem, Ellie estava ferida — Michonne respondeu friamente.
— Bacana! Elas tinham algo para mim?
— Negan! — foi interrompido pelo homem que nos encarava, ele se aproximou do "Negan" e falou algo baixinho para ele. Negan se aproximou de mim e de Ellie e perguntou.
— Vocês mataram sete dos meus homens? — ele falou em tom sério e Rick olhou confuso para nós.
— Eu nem sei quem são seus homens, na verdade nem sei quem é você — Ellie respondeu e em tom sarcástico e Rick olhou com raiva para o tal Negan.
— Ah — ele levantou o taco — acho que Lucille precisa entrar em ação de novo, não acha, Rick?
— Não, não Negan, não precisamos disso.
— Ficou nervoso, Rick? Heh, só estou tirando uma com você! — ele riu — Eu sou Negan, eles são Negan — apontou para os homens — eu estou em todo lugar! E agora vocês obedecem a Negan.
— Eu não teria tanta certeza — Ellie retrucou.
— Ouviram isso? A moça aqui quer me contradizer! Rick você deveria educar as pessoas que chama de grupo! — ele riu — mas, não é esse o assunto, o Jeff aqui disse que viu vocês duas matando meus salvadores! Isso é verdade?
— Eu já disse. Eu não sei quem são seus "salvadores" — imitou a voz dele — se eram seu pessoal? Não ligo, eles tentaram nos matar e agora estão mortos. — ela novamente usou seu tom sarcástico.
— Menina... Eu simplesmente... Adorei você Ellie, é Ellie né? Tanto faz, o que acha de voltar conosco, tenho uma casa fodasticamente foda para cacete!
— O que? — perguntei.
— Ah! Você fala!
— Sim, claramente eu falo.
— Ah! Então você também gosta de dar respostinhas? Quer ir também não é mesmo?
— Negan, você não precisa levar elas, aposto que sentem muito — Rick me olhou pedindo para concordar — por ter matado seu pessoal, isso não vai acontecer de novo.
Eu olhei para Ellie nervosa e nos calamos, Negan apenas disse "Tá bom Rick! Até a próxima" e saiu rindo, Michonne e ele foram com Negan para a saída, quando a porta bateu Carl aparece terminando de descer as escadas.
— O que aconteceu? Por que ele tava aqui? — o garoto pergunta.
— Visitas de rotina, eu acho — Tara falou.
— Vocês realmente deixam esse cuzão dominar vocês? É serio isso? — Ellie pergunta.
— Ele tem um exercício, poder, armas, ele tem tudo, não temos opção.
— Eles já foram, tá tudo bem... eu acho — falei.
— Tá sim, eles devem ter levado um pouco de comida, demoram uns 15 dias para voltarem — Carl respondeu — eu só quero que isso acabe logo — suspirou.
Carl pegou Judith e se sentou com ela no sofá, Tara saiu, ela parecia meio apressada, disse que tinha que falar com Rick, ficamos nos quatro conversando na sala, Carl nos encheu de perguntas e nos também perguntamos muitas coisas, ele parece um bom menino. Se passaram algumas horas que ficamos lá conversando até que Rick entra em casa junto de Tara.
— Nós vamos para Oceanside.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...