23- It all fell down

127 17 15
                                    

Hilltop destruída, pessoas mortas, uma horda seguindo em frente destruindo tudo, o caos corria solto naquele momento, para piorar, recebemos uma chamada de rádio do Eugene, ele estava em Alexandria e disse que o oceano dos mortos havia chegado lá e os muros já estavam cedendo, Rick mandou vários de nós para lá no mesmo momento, a maioria do povo estava em Hilltop, porém havia uma parcela de sobreviventes em Alexandria e não poderíamos deixar mais ninguém em risco, alguns foram para o local tentar salvar o máximo de pessoas por lá.

Milhões de hipóteses começaram a surgir em minha mente, meus pensamentos pesaram e eu não conseguia ser positiva, eu só imaginava tudo se acabando e que fossemos cair totalmente.

— Esse não é o fim — Ellie segurou minha mão e me distraiu.

— Você acha? Ellie, olha para isso, está tudo destruído.

Para cada canto que focava, via tristeza, pessoas reanimando após suas mortes, enquanto outras se jogavam no chão para chorar em cima dos corpos espalhados por toda terra. Os muros caídos, centenas de balas usadas no chão, as chamas fracas das casa que ainda queimavam. Hilltop estava caída.

— Rick pode dar um jeito, você sabe, ele sempre consegue — ela continuou.

— Talvez.

Ninguém teve notícias do que acontecia em Alexandria até o final do dia, Maggie e Rick simplesmente sumiram, sabíamos onde estavam, mas nenhum deles deu as caras depois do ocorrido, evacuamos Hilltop e ficamos instalados em trailers na estrada, Jesus tomou a iniciativa de irmos para O reino, mas durante a madrugada todos estavam exaustos e paramos na metade do caminho.

Alguns conhecidos ficaram no mesmo trailer, Carl, Lydia, Tara e Negan, ele havia lutado ao nosso lado o tempo todo, nenhum dos líderes disse que deveríamos mata-lo então deixamos que viesse conosco. Silêncio, a melhor palavra que definia o momento, ninguém falava nada, apenas a troca de olhares tristes rolou solta naquela noite. Ao amanhecer, Rick saiu de seu trailer e apenas disse para seguirmos com o plano de Jesus, sem nenhuma expressão.

More than just surviving • twdOnde histórias criam vida. Descubra agora