Se passou um bom tempo, fazia muito tempo que eu não via o sol, nem o meu grupo, nem Ellie. Provavelmente uma semana, ou mais, se passou e eu estava presa naquele lugar, meu dia se resumia em comer o que eles deixavam por ai, chorar e torcer para que as coisas melhorassem, aquele e vários outros homens fizeram aquilo de novo, era como um túnel sem fim, escuro e apertado.
Depois de tantas vezes eu até parei de sentir dor, era rápido, eu não conseguia acreditar que eu estava me acostumando com toda a situação. Pelo menos eu tinha tempo de dormir, era o que eu mais fazia, pelo menos minha mente se desligava.
Eu só via algumas mulheres passando pelos corredores, minha cela era separada, ficava mais em baixo, eu subia uma escada quando alguém aparecia por trás das grades, pouca luz entrava e eu nunca sabia para onde iam me levar. Desde que todo o caos começou no mundo, até o momento eu não tinha aprendido a controlar a adrenalina, quando ela chegava eu não sabia como controlar, mas ao chegar no Centro, todo esse sentimento se foi, eu não tinha mais reação para as coisas, e mesmo que quisesse reagir, eu sabia que teria consequências, então preferia ficar na minha.
Perdi totalmente a noção do tempo, não via o sol, não sabia quando era manhã ou quanto era noite, minha pele já estava escura de sujeira, embaixo das minhas unhas havia sangue e poeira, meu cabelo pesava e meu rosto ficava sempre suado. Percebia que estava mais magra, praticamente não comia nada e tudo aquilo fez meu corpo se destruir, minha mente já não era mais a mesma, o modo que eu sentia as coisas havia mudado.
Comecei a questionar minha sanidade e estado psicológico, falava sozinha e brigava com minha própria cabeça, parecia proposital, como se tudo aquilo fosse algum teste, desde que tudo começou, como se não bastasse de mais uma piada comigo. Eram esses e outros pensamentos que me faziam sufocar, querer ajuda e falar com alguém e entrar em profundo desespero cada vez que pensava no que estava acontecendo.
Eu senti falta de tudo, tudo que eu estava acostumada, sentia falta da Ellie, do meu grupo e comecei até a pensar na minha mãe, não na saudade, mas sim no que tinha acontecido, ela sumiu da minha vida.
[Ellie]
Nada mais fazia sentido, não conseguia entender mais nada que acontecia. Tommy me deixou louca, eu só queria tirar todos de lá, mas eu entendia que seria impossível. Ele me ajudou a ter noção das coisas, faziam 16 dias que estávamos naquele buraco, ele me levava pra ver o sol e me dava comida e água escondido, eu me sentia péssima, eu queria dividir aquilo com os outros, era um sentimento de egoísmo que pesava minha consciência. Conversamos muitos, e chegamos a um acordo, ele tiraria Alicia primeiro, e depois ia ajudando os outros a sairem, e quando faltasse uma boa quantidade, iríamos atacar o Centro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanfictionO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...