Negan se afastou dos portões e continuou jogando as bombas que iam explodindo cada vez mais, a fumaça tomou conta da área em poucos segundos, já havia começado um incêndio em uma casa próxima. Eu corri para me afastar das grades, Rick parecia desesperado tentando tirar pessoas das casas, pude vê-lo ajudando sua mulher e Carl, se não estava com eles, onde estaria Ellie? Me aproximei dos dois e ambos fizeram uma cara surpresa ao perceberem que eu estou viva.
— Você, você voltou — Carl sorriu.
— Sim — dei um sorriso fraco — Ellie? Ela está por aqui?
— Eu vi ela correndo para trás — ele foi
interrompido por uma granada jogada perto de nós, que corremos para longe — ela deve ter ido para fora, talvez tenha dado a volta.— Obrigada — falei enquanto começava a correr.
Me perdi várias vezes no meio da fumaça, tentei ajudar o máximo de pessoas que apareciam no meu caminho, várias casas já estão caindo pelas chamas. Finalmente avistei o muro, olhei para cima e percebi que havia uma torre, Ellie deve ter subido. Corri para escada e subi o mais rápido possível, ela não estava lá. Pus as mãos na cabeça preocupada e me sentei no chão de madeira. Fiquei um tempo de olhos fechados, tentando fingir que aquilo não estava acontecendo, mas abri meus olhos ao perceber que não havia mais explosão.
Quando desci, vi várias pessoas reunidas perto do centro, e Ellie estava no meio. Corri para perto dela, a mesma me olhou com alegria e me deu o sorriso mais puro que havia visto, ela abriu seus braços e me joguei neles, afundei meu rosto em seu ombro enquanto ela alisava meu cabelo.— Eu achei que não iria mais te ver — ela falou enquanto eu olhava para seu rosto, seus olhos estavam prestes a derramar lágrimas.
— Eu prometi que iria voltar — sorri enquanto via algumas lágrimas cairem em seu rosto manchado de poeira, passei minha mão para enxugar suas lágrimas — Ei, não precisa disso, eu estou aqui.
Rick percebeu o estado da situação em que todos estavam, ele não viu alternativa diferente de nos mudarmos por um tempo para Hilltop, na verdade, não sei o que é, muito menos onde fica, mas parece ser seguro. Alexandria está caindo aos pedaços, Negan deve achar que vendeu. Aqui não é mais seguro. Não por enquanto. Rick mandou todos pagarem o que sobrou de armas e suprimentos, fomos imediatamente, a pé, para "Hilltop". Já estava a noite quando paramos em umas casas e dividimos os grupos para passarmos a madrugada descansando. Deitamos em roupas e panos que haviam por lá, Ellie adormeceu rápido, enquanto eu levei horas para dormir, ela havia dormido no meu colo, com sua cabeça encostada na minha perna, e eu passava a mão em seus cabelos lisos. Aquilo me deu vontade de dar tudo para acabar com essa guerra, eu não conheço Rick e seu povo a muito tempo, mas sinto que eles são boas pessoas, pode ser uma chance de civilização. Acordamos muito cedo, o sol não tinha nascido totalmente ainda, era por volta de cinco da manhã.
Fizemos filas para a caminhada, tivemos poucos problemas com sangrentos, a maioria deve ter seguido o barulho em Alexandria. O sol fraco da manhã batia nas árvores, e seguíamos o caminho da larga estrada com uma brisa suave. Todos estavam muito calados, ninguém queria conversar no momento. Depois de algumas horas caminhando devagar, avistamos muros em uma região um pouco elevada, subimos pela trilha de terra que levava a um grande muro de madeira.
— É aqui — Carl sussurrou para nós.
Entramos devagar para a comunidade, Rick e Maggie ficaram no portão enquanto íamos passando, eles indicaram para ficarmos por perto e não irmos longe. O locar era incrível, não era igual Alexandria, não haviam casas grandes iguais a de lá, mas sim trailers, e também havia um casarão no centro do local, fora as pequenas construções espalhadas por toda Hilltop.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...