Ellie não tinha prestado atenção no grito vindo de fora, ela estava preocupada demais beijando meu corpo.
— Ellie... — soltei um gemido — Ellie. Para — segurei sua mão.
— Sério? — ela levantou sua cabeça e me lançou um olhar decepcionado.
— Eu sei que está ai! — os gritos continuaram.
— Você não ouviu da primeira vez? — sussurrei.
— Não... merda.
— Eu vou entrar se você não sair logo. Vamos! Eu já te achei! Merda Cris! Temos que ir, eles podem achar a gente por aqui — parecia uma voz de um garoto jovem.
Levantamos rapidamente e destravamos nossas armas apontando para a porta, apenas esperando qualquer movimento.
— Ei... coloca sua blusa — Ellie falou bem baixinho.
— Sério mesmo? — respondi no mesmo tom.
— É — ela encarou meu corpo — sim, vai logo.
— Okay! Vou entrar — a pessoa continuou falando enquanto eu vestia minha blusa rapidamente.
O barulho da maçaneta girando ecoou por toda a sala, eu me posicionei e suspirei profundamente.
— Cristian! — ele levantou os braços — Não... nã-o atire — ele se ajoelhou no chão, era garoto, jovem, baixo e de cabelos loiros, ele tinha um grande corte no braço, como uma cicatriz, claramente assustado.
— Quem é você? — Ellie destravou sua arma e o encarou.
— Ninguém que você precise conhecer — ele falou e começou a correr em uma velocidade incrível, ele era pequeno e ágil, pensei duas vezes antes de disparar minha arma no exato momento em que ele correu para fora, mas eu não iria acertar e provavelmente só iria atrair sangrentos, observamos ele desaparecer no meio da mata enquanto ficamos impressionadas na porta.
— Você... acha que vale a pena correr atrás dele? — Ellie perguntou.
— Não... acho que não... na verdade eu espero que não — ri com o nariz.
— Certo. Isso foi estranho.
Esperamos o tal de Cristian que o garoto procurava aparecer por ali, já estava anoitecendo quando decidimos voltar. Não vimos mais nada depois daquilo. Eu foquei minha mente em "Eles podem nos achar aqui" eles estavam fugindo de alguém, que talvez estivesse perto.
Já estava bem tarde quando chegamos no muro do Reino, assim que nos aproximamos alguém abriu aquelas grandes portas de metal, não saimos falando do que aconteceu para qualquer um, fomos direto buscar Rick, ele já estava dormindo, já era tarde mas Maggie ainda estava acordada, contamos tudo o que aconteceu, ela ficou um pouco preocupada mas não resolveu tomar nenhuma providência de imediato, disse que iria esperar Rick acordar de manhã e agradeceu nossa preocupação.
— Quer comer algo antes de irmos dormir? — perguntei para Ellie enquanto estávamos a caminho da casa.
— Sim. Por favor — ela riu — eu estou faminta.
Passamos em uma das casas abertas, já estava totalmente vazia mas ainda conseguimos alguns enlatados para comer, devorei aquela carne em menos de dois minutos, quando terminei vi que Ellie já tinha terminado seu jantar. Tomamos um bom banho antes de cair na cama, apaguei as lamparinas e desabei no sono.
3:54 am
Comecei a acordar, pisquei meus olhos com forca tentando abri-los rapidamente, estava escuro mas eu conseguia ouvir barulhos altos que me assustaram. Levantei meus braços e mexi minhas mãos naquele breu e parei quando senti o braço de Ellie.
— Está escutando — ela sussurrou.
— Sim — parei de falar ouvindo alguns gritos do lado de fora — Ellie, temos que levantar.
Acendi uma luz em desespero e me troquei o mais rápido que consegui, abri as gavetas e entreguei uma arma para ela e fiquei com uma pistola. Descemos com medo, os gritos e alguns barulhos de caminhões tiravam a paz do local. Assim que abri a porta, vi vários dos nossos correndo no meio da escuridão, era praticamente impossível de entender algo, estava muito escuro.
— Alicia! — olhei para os lados e vi Carl apoiando Lydia e vindo em nossa direção.
— O quê caralhos está acontecendo? — Ellie perguntou.
— Não sei, acho que ninguém sabe. Tem outro grupo aqui, eles estão jogando todos nos caminhões — ele foi interrompido por uma chama que se alastrou pela madeira das casas — Merda.
Demos tiros aleatórios, a única coisa que iluminava era o fogo que destruía as casas e árvores. Nos quatro estávamos andando juntos, eu comecei a ficar tonta, senti meus músculos se contorcerem, suor escorria na minha testa deixando a frente do meu cabelo molhado, minhas mãos estavam sujas de terra e provavelmente sangue, eu só sentia cheiro de fumaça, não andamos muito até que alguns homens que cobriam metade do rosto com um pano nos cercassem.
Um deles me segurou pelas costas, tentou juntar meus cotovelos e me levantar, eu dei um grito de dor e apaguei por alguns minutos, abri meus olhos dentro de um caminhão, estava muito mais escuro, eu ia passar a mão no meu rosto mas senti outra tocando minha face, pus minha mão sobre a outra e senti uma pele gelada.
— Ali, sou eu. Ellie — sua voz estava fraca e senti seu braço tremer.
— O... que? — eu gaguejei — onde estamos indo?
— Não tenho ideia, eu não sei... eles nós jogaram aqui.
— Quem está aqui?
— Eu não sei, acho que Carl... talvez Lydia, eu já tentei andar aqui, mas tem muita gente no chão — sua voz começou a ficar muito fraca, ela provavelmente estava chorando — eu nem sei se estão vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More than just surviving • twd
FanficO jeito como o tempo passa mudou, os dias, o clima, as pessoas, tudo mudou. E eu tive que me adaptar à essas mudanças, eu mudei. As vezes penso que prefiro o mundo assim, parece que depois desse desastre eu finalmente encontrei uma família, e pensar...