21- Wispers and screams

194 18 24
                                    

Depois de um tempo, Ellie me contou que encontrou com Carl e Lydia, ela disse que Carl está bobo de apaixonado pela nova garota, o que parece estranho, eles se conheceram hoje e até onde sabemos, os sussurradores são uma nova ameaça. Nós tivemos que sair de Hilltop por um tempo, e três dias fora foram o suficiente para descobrirmos que a Alpha, líder do grupo, havia ido até lá e pedido para Maggie devolver sua filha, Lydia. Carl havia fugido atrás dela, sim, ele simplesmente fugiu de seu quarto e foi atrás da garota. Rick ficou louco procurando por Carl, fomos junto com ele na busca pelo garoto, encontramos os sussurradores numa espécie de aldeia, era como um acampamento, todos usavam pele dos sangrentos como uniforme, era como um disfarce para eles. Lydia acabou brigando com Alpha e voltando conosco, no dia seguinte tivemos a feira das comunidades e foi um sucesso, várias pessoas compareceram e foi divertido, parecia que estávamos vivendo como tudo era antes, eu diria que foi até melhor. Depois da feira fomos checar a área, fomos matar os sangrentos que estavam por perto.

— Foi legal — Carl disse.

— Sim, acho que todos gostaram — Michonne sorriu.

— Ei, olhem ali — Elli apontou para esquerda
— o que é aquilo? Lá no final? Estão vendo?

— Parece... uma cerca? — falei confusa enquanto corríamos para perto, chegando lá vimos que era uma espécie de cerca, estacas de madeira e haviam cabeças no topo.

— Merda — Lydia sussurrou — são eles.

Todos ficaram nervosos quando ela completou sua frase, mais na frente encontramos as cabeças decepadas de Ezekiel, Rosita e vários moradores das comunidades, todos ficaram chocados em silêncio e encarando Lydia.

— Eu... eu... eu juro. Eu não sabia disso, eu não pedi por isso, por favor, eu sinto muito — ela falou quase chorando.

— Tudo bem, acreditamos em... — Carl foi interrompido.

— Não! — Maggie gritou e empurrou a garota — Como não sabia? Hu?

— Não encosta nela! — Carl gritou sacando sua pistola e apontando para Maggie.

— Carl! Abaixe isso — Rick fez sinal para todos se acalmarem — Ninguém vai tomar decisões precipitadas aqui.

— Eu vou — Maggie disse sacando uma faca de seu bolso e apontando para Lydia — Ela é encrenca para nosso povo! Rick, você sabe disso.

— Pai, você não vai deixar isso acontecer — ele falou enquanto destravava a arma e fixava sua mira em Maggie.

— Carl, abaixa isso! — Michonne falou mais calma enquanto segurava a arma e abaixava ela, mudando a pontaria da mesma — Maggie, não desconte sua raiva nela, nós não sabemos o que houve.

Maggie pediu desculpas para todos, enterramos as cabeças em Hilltop, foi um grande funeral, o clima de alegria de feira se quebrou após a notícia.

Se passaram alguns dias em paz, não totalmente em paz, todos nós sabíamos que isso não iria acabar tão rapidamente. E agora temos um problema maior, Negan escapou de sua cela, ninguém sabe ao certo como, mas acharam um corpo de algum alexandrino jogado perto dos muros. Carl e Lydia estão juntos para valer agora, fico feliz por ele, ele realmente gosta da garota. Maggie anda uma pilha, ela está muito estressada com isso, mas todos entendem a situação. A guarda aumentou muito, todos estão alertas.

12:23

Estávamos na base dos muros fazendo a vigia da manhã, o sol estava forte mas parecia nublado, ninguém estava confortável, todos estavam agoniados com a situação.

— Ei! — Dante, um dos vigias, gritou — O que é aquilo? — ele apontou para alguém se movendo perto da entrada.

— É... Negan? — Jesus questionou assustado.
— Caralho... é ele — Dwight concluiu — todos, peguem suas armas, ele sussurrou.

— Oi pessoal! Eu venho em paz! — Negan gritou — Podem abaixar essas armas? Olha, minhas mãos estão onde podem ver — ele riu levantando seus braços, ele segurava um saco sujo.

— Atira, atire nele — Dwight deu o comando para mim.

— O que?

— Tudo bem? Dwight! Quanto tempo!

— Quem está com você?

— Ninguém... na verdade — ele olhou pro saco — eu acho que Rick vai adorar dar uma olhada nisso.

Deixamos Negan ver Rick, eu estava morrendo de curiosidade para saber o que havia no saco, mas não deixaram muitos entrarem, só Rick, Negan e Michonne, eles passaram um bom tempo lá, ficamos na porta caso as coisas perdessem o controle.

Depois da pequena reunião, Jesus contou o que havia acontecido, Rick havia pedido conselhos para Negan sobre os sussurradores, assim que ele escapou da cela, foi atrás de Alpha e levou sua cabeça para ele dentro do saco, sim, Negan havia começado uma guerra, ou ele havia acabado com ela bem antes de começar, mas Rick não acredita nisso, há um Beta, um vice-líder de Alpha, ele provavelmente está sedento de vingança.

More than just surviving • twdOnde histórias criam vida. Descubra agora