ooi meninas e meninos povo que eu amo, vou postar o prólogo dele, pra vcs terem uma ideia mais bacana de como os dois pensam. eles divergem demais o relacionamento deles vai ser adrenalina pura. tipo entre tapas e beijos 😂 mas enfim leiam e espero muito que gostem, conto com os comentários e votos de vcs pra eu saber que gostaram. beijo no ❤ de vcs seus lindos 😘😘😘
M I K H A I L
"Você vai duvidar. Você vai fugir. Você vai despistar. Você vai dizer que quer, mas não quer tanto assim. E vai achar que eu vou olhar para todos os lados procurando qualquer coisa que não seja você, enquanto eu vou olhar procurando qualquer coisa que seja nossa. Um dia você vai se entender. Eu? Eu já vou ter te decorado"
Quando cheguei aqui na cidade não disposto a não me envolver com ninguém, casamento, namoro sério isso definitivamente não é para mim, ao menos era isso que eu pensava ao chegar na pequena cidade de Somerville nos Estados Unidos, vim da Rússia para cá a negócios, a minha família fabrica relógios e joias há anos na Rússia e agora resolvi expandir os negócios. Com a morte de meu pai, minha mãe ficou muito deprimida, a trouxe comigo para uma mudança de ares por recomendação médica. A Minha família é composta por minha mãe e meus dois irmãos, Nicolai e Alecxander e eu. Nicolai é o do meio, casou-se com uma boa mulher e ficou encarregado da fábrica na nossa terra, Alecxander eu trouxe comigo para me ajudar.
A fábrica aqui vai ser tão grande como a da Suíça, apesar de todo mundo achar que todo russo é mafioso, eu não sou. Minha família sempre trabalhou honestamente a muitas gerações, apesar de que, tudo que eu quero eu consigo custe o que custar, mas isso não faz de mim um mafioso. Quando cheguei na cidade procurei um arquiteto que pudesse desenhar as instalações da minha fábrica, me indicaram vários arquitetos, mas um em especial foi mais indicado, o do senhor David Tompson. Quando fui falar com ele ficamos amigos imediatamente, ele então me convidou para conhecer o escritório dele.
Foi quando a vi pela primeira vez, magra alta, cabelo negros e os olhos de um azul claro vibrante, o corpo dela me deixou hipnotizado, os seios não eram grandes mais eram bem firmes, e do tamanho certinho da minha mão. A mulher me deixou louco de desejo, naquele momento decidi que a queria, iria tê-la para usufruir dela quanto eu quisesse depois a descartaria com uma boa soma em dinheiro, e um apartamento. Isso cura qualquer coração ferido. Mas parece que não seria assim tão simples, a moça está se preservando para um príncipe encantado e rico. Ela tem planos de se casar.
Fui convidado para jantar na casa do David, na verdade me convidei na cara de pau, a mulher dele é a melhor amiga da Lisa, não existe melhor maneira de saber tudo dela do que conversando com a amiga? Eles têm dois filhos e um deles acho que é afilhado da Lisa. Chego no hall do andar deles, o prédio é bom o hall é ajeitadinho, convidativo, o que poderia esperar, é a casa de um arquiteto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...