oie meninos e meninas do meu ❤ cheguei com mais um Cap de Mika e Lisa pra vcs, prestem bem atenção no casal de amigos do Mika Vince & donna e o filhinho deles Romeo eles fazem parte de um projeto nosso em um futuro não tão distante kkk boa leitura de Mika e Lisa e recomendo lerem ouvindo a música do video👆Mikhail!
Tive que pensar rápido, não podia perder a Lisa, não depois de tê-la em meus braços daquele jeito. No caminho do meu escritório até aqui o pai dela me ligou e passou as coordenadas, me disse que a Lisa já sabia que eu tinha comprado a transportadora dele e que estava uma fera, no caminho vim pensando em várias formas de contornar a situação. E não vi nenhuma solução a não ser fazer uma chantagem com ela, se não desse certo eu não sei o que faria, quando fiz a proposta de novo eu jamais imaginaria que ela aceitasse ao menos não tão rápido, o fato dela ter aceito reforça a minha teoria de que todo mundo tem um preço e o da Lisa foi a transportadora do pai dela, acho que ela não aguentaria ver o pai deprimido mesmo o velho sendo um crápula.
Sai rápido de lá depois que conversamos e fui para casa, vou receber uns amigos em casa e quero estar lá quando chegarem, meu amigo Vince e sua ex esposa Donna, parece estranho ex marido e ex esposa juntos, mas com Vince e Donna nada é convencional, eles também vão trazer meu afilhado Romeo, eu sou apaixonado pelo garoto, ele tem quatro anos e é esperto demais, como toda criança fala o que vem na boca, apesar que ele é mais esperto que as outras crianças o menino é um capeta. Ele nasceu após a separação do Vince com a Donna e ao que parece não é filho biológico do Vince. Numa noite de bebedeira a Donna não consegue explicar como mas acordou ao lado do colega de trabalho e logo após se descobriu grávida, então se pressupõe que o Romeo seja filho dele, mas também pode ser filho do Vince por que mesmo separados eles nunca deixaram de dormir juntos. Encontro minha mãe na cozinha com os empregados. Abraço ela por trás e dou um beijo no seu rosto e roubo um croquete e tomo um tapa na mão.
- Ai mãe, foi só um croquete.
- Só um por enquanto, daqui a pouco comem tudo você é o Nicolai que toda hora pega um, ainda bem que frequentam academia senão já estariam obesos. - fala rindo. - A que horas mesmo chegam às visitas? Estou ansiosa pela chegada do Romeo.
- Devem estar chegando, eu também estou com saudades daquele capeta. - falo.
- Não fale assim dele!! É um fofo. Todo mundo se encanta com ele. - isso é verdade, por isso tive umas ideias.
- Mas ele é, apesar de ser um conquistador nato, espero que ele conquiste a Lisa, que por sinal aceitou finalmente meu pedido de casamento.
- E você me fala isso assim? Parabéns meu filho!! Finalmente você vai casar com a mulher que ama. - se ela soubesse as circunstâncias do meu casamento ela iria era me puxar as orelhas, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomantikO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...