oi meninas e meninos lindas e lindos do coração da dil 😄 cheguei com mais um cap da Lisa &Mika leiam com carinho e comentemse gostaram (ou nao) quero que saibam que tudo que fazemos e com amor pra vcs e por vcs. um bj no 💖 de vcs seus lindosp.s não esquecam os comentarios e façam a dil feliz.
MIKHAIL
Nos últimos tempos a minha vida tem sido assim, uma hora está tudo bem, na mesma hora acontece algo e lá vamos nós de novo. Eu tinha acabado de receber a notícia que a Lisa estava grávida, estava me sentindo flutuar, aí recebo a notícia de que meu filho tinha um problema e que não sobreviveria, ainda bem que o Greg não aceitou de primeira e quis ter uma segunda opinião, enquanto a Lisa entrou na sala do médico com o pai, eu fiquei na sala de espera com minha mãe, meus irmãos Lene e Vivian, como o Greg quis entrar com a filha a mim só restou esperar, deixei que ele entrasse apenas porquê ele estava mais equilibrado que eu, quando o médico disse que os exames estavam perfeitamente normais, a minha ficha caiu na hora porque eu havia visto o primeiro médico que assistiu a Lisa, da outra vez com uma atitude nada profissional, eles armaram tudo!
Fizeram a maldade de dizer que o bebê da Lisa tinha essa tal doença, quando na verdade meu filho não tinha nada, fui atrás dele porque eu queria saber o porquê ele tinha feito isso embora eu já desconfiasse, sabia que era coisa da Frida. Quando o filho da puta me viu, ele saiu correndo e eu fui atrás dele com Greg, Alex e Nico. Vivian insistiu em ir porque se a Frida aparecesse ela ia dar uma surra nela, andamos o hospital inteiro e não achamos o safado, o Greg foi ao estacionamento com os outros e mandou que eu viesse para acalmar a Lisa. Com muito custo eu consegui acalma-la e fomos para o carro, no estacionamento vimos um tumulto e o pai da Lisa estava segurando pelo colarinho nada mais, nada menos que o safado do médico.
- Olha o que achamos se preparando para fugir, um rato. Agora ele vai explicar direitinho porquê falsificou os exames da Lisa. - o Greg fala com o soco preparado.
- Pelo amor de Deus senhor! Não me denuncie, eu estou em início de carreira, se me denunciarem a minha carreira estará acabada. - o médico está desesperado.
- Devia ter pensado nisso antes de fazer o que fez, a Lisa poderia ter sofrido algo pior, até mesmo um aborto, como pode fazer aquilo?
- A Frida disse que seria só uma brincadeirinha que logo diríamos a verdade, mas depois ela não deixou dizer, disse para esperarmos mais um pouco. - eu sabia que a Frida era capaz de muita coisa, mas fazer isso com a Lisa depois dela ter sofrido uma tentativa de aborto, era cruel demais até para ela. - Pelo amor de Deus senhor Rybaskovs! Eu tenho Mulher e dois filhos, preciso desse trabalho para sustentar minha família.
- O que torna ainda pior o que você fez, devia ter pensado no que eu e a Lisa sofreríamos como pais. - falo.
- Ela me disse que o senhor ia ter outro filho pelo qual nem se importa, que a amiga dela estava sofrendo muito vendo toda atenção que o senhor estava dispensando a esse bebê, hoje ela me disse que era para mandar a Lisa levar a gravidez adiante e que depois ela mesma diria tudo a Lisa sobre a brincadeira. Eu juro que falei para ela que pararíamos imediatamente com tudo isso e ela até concordou comigo, aí o senhor trouxe ela para o doutor Edmund e descobriram tudo. - o Greg leva as mãos à cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...