capítulo| dezessete

8K 753 81
                                    

Oi meninas e meninos lindos do meu coração, cap. fresquinho de Mika e Lisa pra vcs, está pequeno porque estou com uma crise de sinusite que não me deixa, mas está aí espero que gostem muito. Boa leitura e comentem e votem por favor para eu saber que gostam. 😘😘😘😘
ps: leiam ouvindo a música que é maravilhosa

Lisa

Depois que a Donna saiu ainda fiquei aqui pensando um pouco, eu não posso e nem vou condenar o Mika por algo que aconteceu antes até que nos conhecêssemos, mas confesso que ouvir aquela vadia ruiva dizer que estava grávida do Mika me fez perceber ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que a Donna saiu ainda fiquei aqui pensando um pouco, eu não posso e nem vou condenar o Mika por algo que aconteceu antes até que nos conhecêssemos, mas confesso que ouvir aquela vadia ruiva dizer que estava grávida do Mika me fez perceber que eu não era assim tão indiferente ao Mika, e o cuidado dele ao mandar o Alex para ficar ao meu lado e resolver as questões burocráticas junto ao advogado e tudo que eu não conseguiria pensar, me faz acreditar que ele também não é indiferente a mim. Em conversa com a Vivian, Donna e minha mãe elas me fizeram ver que, desistindo dele eu estaria dando "meu homem" de bandeja para a vaga-ruiva. Pensando nisso chego no escritório e vejo a Pamela sentada em cima da mesa da recepção de pernas cruzadas.

- Pamela por favor, desça da mesa. Primeiro que você nem é recepcionista, segundo que isso não é postura para você estar na recepção de um escritório conceituado como esse. - ela dá uma risada na minha cara.

- Em primeiro lugar, eu não sou mesmo recepcionista, sou estagiária como assistente e em segundo lugar, eu sou a namorada do dono disso aqui, então fico em qualquer lugar do escritório da maneira que me der vontade. - Celly entra na recepção e de costas Pamela não a vê.

- Você até pode ser a namorada do dono da porra toda, agora andar do jeito que quiser aqui você não pode, porque metade disso tudo aqui é meu, aliás, mais do que a metade já que o meu pai injetou muito dinheiro aqui, você vai lá pegar suas coisas e sai daqui agora e não volte mais! - ela fala e a recepcionista aparece na hora.

- Desculpa dona Celly, é que a Pamela pediu que eu fizesse o café que ela ficaria aqui até que eu voltasse.

- Então a vadiazinha acha que pode dar ordens aqui no “MEU” escritório?

- Eu só pedi para ela preparar o café, porque como a Lisa estava presa. - ela faz questão de frisar bem a palavra. - E como eu já estou a mais tempo no escritório achei que seria mais útil aqui.

- Não é porque você se deita com o chefe, que manda em alguma coisa aqui, quero você fora daqui e quero agora!

- Celly por favor, se acalme! Não vale a pena. - falo na tentativa de acalma-la.

- Você não pode me mandar embora! Eu fui contratada pelo David e não por você. - fala.

- Quer apostar? - fala e anda até ela com uma calma surpreendente.

- O que está acontecendo aqui? - David entra neste momento com Mika.

- David!! A sua ex-mulher quer me colocar para fora do escritório! - Pamela fala fazendo beicinho.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora