M I K H A I L
Assim que Lisa constatou que eu estava melhor, ela tratou de ir embora com a irmã, o que de certa forma foi até melhor porque meu irmão Alex e a irmã dela Vivian não se entenderam e começaram a discutir, parece que Nicolai diplomata como sempre salvo a pátria, entraram os dois no quarto discutindo.-É sério mano, acho que você está virando florzinha, não tem lógica o que eu vi lá fora mika, se me contassem eu nunca acreditaria, o nosso irmãozinho discutindo com uma mulher linda como a irmã da Lisa. Nicolai fala e leva um soco no braço.
-Em casa eu te mostro a florzinha, que é como vai ficar seu rabo depois que eu te mostrar a florzinha. Alex fala
- Olhem o respeito meninos! estamos no hospital. minha mãe repreende os dois. -E depois Alex seu irmão tem razão o que foi aquilo vc tratando a moça daquele jeito? fiquei até com vergonha da Lisa, não te sei essa educação.
-Viu? até a nossa mãe concorda que você é uma florzinha. Nicolai fala e corre com Alex atrás dele em volta da cama.
-Sou obrigado a concordar,Alex mulher sempre tem razão, ainda mais se for gostosa cara, e pelo visto você estava louco era pra levar ela pra cama, pelo jeito que se beijarem. falo.
- Vendo você beijar a moça daquele jeito nem parece que brigavam minutos antes. Nicolai fala. Deu a impressão que você ia jogar ela ali mesmo e fazer amor. Nicolai fala fazendo gestos pélvicos é minha mãe bate nele.
-Eu a beijei porque a minha irmãzinha foi lá e beijou a mãozinha dela e ela ficou toda derretidinha, ai mostrei como homem de verdade faz.
- Você foi grosseiro com a moça Alex, mas se eu soubesse que vc tinha interesse na moça, nem teria cumprimentado.
-Quem disse que tenho interesse? eu achei aquela moça arrogante e prepotente, ao contrário da Lisa que é linda e simpática, se o mano não gostasse dela ela já estaria no topo da minha lista. um sentimento estranho tomou conta de mim ao ouvir isso.
- Não gosto de ninguém Mano, meu sentimento com a Lisa é só desejo, quando eu terminar com ela você pode pegar. minha mãe que estava arrumando a minha bolsa pra irmos embora corre até a porta como uma flexa e volta.
- MIKHAIL RYBASCOVS!! quando foi que você virou esse cavalo?? eu não criei vocês pra serem esses machistas, os criei para serem Cavalheiros como seu pai! Alex! você foi muito deselegante com a moça sim! Nicolai tem razão, assim que possível você vai ligar pra ela é pedir desculpas é você Mikhail! se não mudar essa postura de porco chauvinista eu mesma vou falar com a Lisa pra ficar longe de você.
-Eu só quis dizer que não estou apaixonado por ela, é claro que pretendo deixa-la muito bem,só quero o melhor pra ela mãe. falo.
-Meu Deus!! como foi que meus filhos se tornaram tao machistas?? Nicolai que está se salvando por enquanto e quanto a você Mikhail, não se engane meu filho, voce sente muito mais por essa moça é isso me preocupa, tendo em vista que ela está irredutivel, talvez se você mudasse a sua postura de macho alfa,quem sabe não seria até mais fácil conquista-la? minha mãe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...