capitulo trinta e quatro

7.7K 719 76
                                    

Senhoras e senhores! Chegando com mais um capitulo de o jogo do amor  pra vcs, lembrando que a historia  de Mika e Lisa e seus amigos  está chegando ao seu final, então celly e jordan estão se despedindo. Leiam com bastante carinho, sugiro que vejam o video que é lindo. Boa leitura minha gente que eu amo demais... e comentem bastante pra eu saber que gostaram. Bj no

Bônus Jordan

O Nicolai pediu permissão para falar com a Frida eu por mim não permitiria, uma coisa aqui no peito, uma dorzinha lá no fundo como se fosse uma premonição de que algo ruim pudesse acontecer eu não sei explicar muito bem, mas de todas as vezes que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Nicolai pediu permissão para falar com a Frida eu por mim não permitiria, uma coisa aqui no peito, uma dorzinha lá no fundo como se fosse uma premonição de que algo ruim pudesse acontecer eu não sei explicar muito bem, mas de todas as vezes que senti isso algo aconteceu e não foram coisas boas. Já faz algum tempo que está lá dentro, ouço vozes alteradas e a Frida rindo, parece que está debochando do Nico, chamo o delegado que também é meu amigo.

- Será que não era bom interromper os dois? Ela está dizendo coisas pesadas a ele, ninguém aguenta tanta coisa, pelo bem dele é melhor tira-lo de lá, conheço minha irmã e sei o quanto ela é provocante. - ele se levanta.

- Certo amigo, você tem razão, vamos lá acabar com essa conversa. - quando ele está se dirigindo para lá, nós ouvimos um tiro. Corremos para cela onde estão o Nico e a Frida, também entram correndo o Mika, a Lene só não vejo o Greg, a Lene chora muito e o Mika tenta acalma-la enquanto liga para alguém. O Nico permanece ajoelhado com a arma na mão completamente ensanguentado. O delegado algema ele que não esboça nenhuma reação.

- Você matou minha irmã cara! - olho para ela morta e me vem um remorso tão grande por tê-la trazido aqui. - Me perdoa minha irmã! Eu te trouxe aqui para morrer, se soubesse que isso aconteceria nunca a teria trago até aqui. - o policial me leva dali porque não posso modificar a cena do crime. O Alex chega e já está criando problemas, daqui a pouco o prendem como ao irmão. Ligo pra Celly, preciso da minha mulher junto comigo, ao meu lado.

- Amor! Mataram minha Irmã, o Nico matou minha irmã, aquele desgraçado, mas ele vai pagar por isso!

- Calma meu amor! Estou indo aí ficar com você, mas tenha calma tenho certeza que algo está errado, o Nico não seria capaz de matar ninguém, ele e muito pacato, se fosse o Alex ou mesmo o Mika, mas o Nico? Eu não acredito.

- Escuta aqui Celly! Se for para vir aqui para ficar defendendo esse assassino melhor nem vim, que aqui já tem muito defensor, achei que encontraria apoio em você, mas já vi que me enganei.

- Ei calma! Vou te dar um desconto porque sei que está nervoso, mas não fale comigo com arrogância que eu não vou aceitar. - ela fala e eu percebo que a magoei, que merda! Onde estou com a cabeça?

- Me desculpa amor! Eu estou mesmo muito nervoso, para dizer a verdade até eu achei estranho que ele tenha feito isso, mas quando entramos na cela ele estava ajoelhado com a arma na mão e ela morta diante dele. O cara foi algemado e não esboçou nenhuma reação, ai a família dele está aqui dizendo que ele é doente, uma porra de uma doença esquisita que deixa a pessoa sem reação, para mim estão querendo é livrar a pele dele.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora