Oi genteee... chegando com mais um cap de Mika e Lisa pra vcs, sugiro que vcs leiam com com bastante atenção pra vcs entenderem, depois comentem bastante pq eu quero a opinião de vcs. 😍😍😍😍😘😘😘Com a Vivian no hospital, todos estávamos lá a espera de alguma novidade sobre ela, mas infelizmente o quadro dela não tinha grandes mudanças, o médico disse que ela poderia acordar em um dia ou só daqui há um ano, eu sei que a Lisa estava se fazendo de forte para não preocupar os pais dela, ainda mais quando ela me disse que a Susan estava aqui no hospital também eu só conseguia pensar na criança que descobri ser uma menina, a Susan foi tão cara de pau que pediu para Lisa cuidar da filha dela caso lhe acontecesse algo, eu digo cara de pau não porquê ela estivesse grávida de um filho meu, mas porque tudo que ela fez desde que conheceu a Lisa foi tentar prejudica-la e atrapalhar meu relacionamento com ela.
Eu tenho uma linha de raciocínio que funciona assim, se a pessoa tem má índole ou é mal caráter, não é porquê está doente ou fragilizada que vai virar um anjo, se a pessoa tem má índole, mesmo que você ajude e faça tudo por aquela pessoa, na primeira oportunidade vai te apunhalar pelas costas, esquecendo tudo de bom que você possa ter feito. Portanto mesmo a vendo frágil em cima de uma cama, eu não consigo confiar nela. Sinto pena dela, está muito pálida e fraca, o médico avisou que ela está em trabalho de parto, estão tentando reverter a situação, mas o médico acha difícil ela chegar aos nove meses. A deixamos lá com o médico e as enfermeiras e voltamos para onde estão todos. O meu telefone toca, é o delegado dando a notícia de que a Frida já está presa, foi levada a força pelo irmão. O Greg foi até lá para representar contra ela pela tentativa de assassinato contra a filha dele. A enfermeira veio nos avisar que a Susan tinha morrido, confesso que senti pena dela, fomos a Lisa e eu no berçário para ver a criança, mas uma das exigências da Susan, era que a Lisa entrasse sozinha primeiro e só depois eu poderia entrar. Estranhei esse pedido por ela, mas a Lisa resolveu acatar. Ela entra com a enfermeira e eu fico do lado de fora esperando, ela deve ter ficado lá dentro uns quarenta minutos e eu já estava impaciente, quando ela sai eu vou ao encontro dela.
- Demorou demais, Lisa! Estou louco para ver a criança, como ela é? Se parece com a minha família? É careca? Todos da minha família nascem carecas. - falo rindo e faço menção de chamar a enfermeira para me acompanhar até lá, mas a Lisa me segura pelo braço e me manda sentar, sinto que tem alguma coisa errada. - O que foi Lisa? Tem alguma cousa errada com a minha filha? Ela não é saudável? Nos ultrassons ela parecia perfeita, mesmo assim eu vou ama-la muito. - falo e ela põe um dedo sobre meus lábios para que eu pare de falar.
- Ela é muito saudável Mika, apesar de ser bem pequena, é perfeita e muito linda, eu percebi que você está apaixonado pela bebê, e eu também já estou apaixonada por ela, uma criança recém-nascida só precisa de amor, ainda mais ela que nasceu prematura e já sem a mãezinha dela, nós vamos dar todo amor que ela precisar não é Mika? - ela pergunta e eu não sei qual é a dúvida. A menina é minha filha e por incrível que pareça eu já a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...