Capítulo|Seis

10.3K 996 201
                                    

Mikhail

Confesso que pensei que depois de levar a Lisa para cama eu finalmente iria tira-la dos meus pensamentos, mas depois que a fo*di ficou pior, fo*de*mos a manhã toda e ainda quero mais, será que com o passar do tempo isso vai passar? Sentados na mes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que pensei que depois de levar a Lisa para cama eu finalmente iria tira-la dos meus pensamentos, mas depois que a fo*di ficou pior, fo*de*mos a manhã toda e ainda quero mais, será que com o passar do tempo isso vai passar? Sentados na mesa da cozinha dela, eu só de cueca e ela de roupão e sem calcinha por baixo, fazendo assim meu parceiro de farras acordar mais uma vez.

Sei que ela está dolorida, mas queria poder fo*de*la na bancada da cozinha, na área de serviços e em todos os lugares da casa, paro meus pensamentos libidinosos com o toque da campainha. Lisa está de roupão sem calcinha portanto acho que não vai atender a porta vestida assim.

- Você não vai atender a porta assim, Lisa. - digo porque não quero porteiro e nem ninguém vendo minha mulher vestida desse jeito.

- Não tem nada demais, deve ser minha irmã, vá colocar uma roupa, por favor. - ela pede sorrindo e seus olhos corre pelo meu corpo, mas eu nem saio do lugar, quando ela abre a porta o seu sorriso some.

- Mas que pouca vergonha é essa aqui?? - a voz do pai da Lisa estronda na sala.

- Senhor Coleman, isso não é nada do que o senhor está pensando e... - o soco acerta em cheio bem no meu olho esquerdo.

- Pai!! - Lisa fala ficando entre nós, enquanto ele tenta empurra-la para chegar até mim.

-Você acha que agora ele vai assumir você?? O que você pensou quando se deitou com ele? Que ele iria se casar com você? Olha para esse homem Lisa!! Ele é completamente diferente de mim!! Ele não vai se casar com você e enterrar a vida dele como eu fiz com a minha quando me casei com sua mãe. - coitada da mãe dela, esse cara é um idiota. Lisa se encolhe toda, enquanto isso vou ao quarto e visto as minhas roupas em segundos e volto para a sala, para esse tipo de conversa, tenho que pelo menos estar vestido, confesso que vê-lo falando daquele jeito com ela me dá vontade de quebrar a cara dele.

- Senhor, em primeiro lugar eu não sou mesmo como o senhor e até agradeço aos céus por isso. - vejo ele recuar ao ouvir o meu tom de voz. - A minha mãe me ensinou e tenho que agradecer a ela por ter me ensinado um mínimo de respeito com as mulheres, ela me ensinou que não se fala desse jeito com uma mulher ou de uma mulher.

- Respeita tanto que o encontrei na sala da minha filha de cueca e olha que não é casado com ela. Se a sua mãe te ensinou isso, a minha me disse para não casar com uma modelo por que elas são todas putas e minhas filhas também seriam putas, eu não a ouvi e deu no que deu. Tenho uma mulher e duas filhas putas. - quando vi já tinha socado o rosto dele.

- Mikhail!! - ouço a Lisa gritar, mas já era tarde, o valentão falastrão já estava no chão com o impacto do soco que dei e ainda não estava satisfeito, ainda queria bater mais. De onde esse homem saiu? Onde ele mora? Numa caverna? Como se fala assim de uma mulher?

- Você ficou louco Mikhail? - a Lisa grita enquanto tenta levantar o pai que se desvencilha dela e se levanta sozinho.

- Eu sei o que você quer!! Você quer é continuar se aproveitando dessa imbecil!! Se é isso que quer, pode esquecer que dela você não vai se aproveitar porque ela tem Pai!! E eu ainda não estou morto. - ele fala tentando outra vez se avançar em mim.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora