capitulo 36

8.8K 617 72
                                    

Galerinha! Fubazada linda do meu coração.  Hije é o niver de uma leitora e amiga  muito especial, @simone as amigas autoras juntamente com as amigas leitoras te desejam tudo de melhor nessa vida. 😙😚  nesse seu lindo coração, meninas boa leitura! Espero que gostem e nao esqueçam de comentar beijinhos.

Vince e Donna

Eu não sei qual está sendo a minha maior dificuldade nos últimos dias, se é ter que lidar com o projeto do escritório do Hernandez, da decoração e organização dos casamentos da Lisa e da Vivian, ou se é controlar Vincenzo e seus ciúmes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei qual está sendo a minha maior dificuldade nos últimos dias, se é ter que lidar com o projeto do escritório do Hernandez, da decoração e organização dos casamentos da Lisa e da Vivian, ou se é controlar Vincenzo e seus ciúmes. Se eu saio para conversar com o Hernandez eu tenho que levar o Vincenzo a tiracolo, ainda bem que minha amiga Elisabeth está chegando, eu não quero arriscar minha relação com Vince, preciso dele para completar minha prole. Sempre quis ter quatro filhos. Eu não sei por que estou tendo dificuldades para engravidar, das outras vezes engravidei fácil, da primeira vez até gêmeos e do Romeo engravidei sem nem ao menos perceber, a Lene me ensinou que para engravidar mais fácil eu teria que fazer uma acrobacia, quando Vince ia gozar eu ficava com as pernas pra cima só com o tronco na cama que era para o esperma escorrer todo para dentro do útero, mas nem isso está funcionando e eu ainda não estou grávida, mesmo que ultimamente ando estressada demais e outro dia tive um desmaio, mas no dia seguinte desceu para mim, era só a tensão pré-menstrual. Receber minha amiga vai me fazer esquecer um pouco da melancolia que estou sentindo. E para ajudar estou com um enjoo que não é de Deus. Rio internamente quando disse a Hernandez que a minha equipe estava vindo, os olhos dele brilharam quando falei da Beth, acho que ele tem uma queda pela minha melhor amiga. Ela está precisando dar um upgrade na vida dela depois que o filho da puta do marido a traiu, apesar que ele não vai mais querer trair ninguém. Quando se é traída por alguém que a gente sabe que não presta a gente se entristece é claro, mas sabemos que a qualquer momento aconteceria, mas quando a traição vem de um homem maravilhoso que advinha todos os seus desejos e os realiza, a dor e a decepção são muito maiores. Foi o que aconteceu com a Beth e porque não dizer comigo também. Apesar que meu caso é diferente porque teve o dedo da Sandra, que nunca aceitou meu casamento, a Beth vai mais longe, ela diz que a Sandra nunca aceitou a minha felicidade. A Sandra sempre foi órfã, foi criada em lares temporários, ela nunca se adaptava a nenhuma família, a última q ela morava que a colocou na escola onde estávamos Beth e eu, acho que ela finalmente encontrou um lar pois ficou lá até que os pais adotivos morreram em um acidente em circunstancias bastante estranhas, antes de morrer no hospital o pai chamou o tabelião e fez um testamento onde deixava tudo para a empregada. Com a recomendação de que a Sandra não ficasse com nada além de um minúsculo apartamento e uma mesada a qual ela perderia assim que terminasse os estudos. Isso fez com que a Sandra desenvolvesse uma certa revolta pelas pessoas. Olho entre as pessoas e vejo a Beth, ela se destaca entre a multidão com seu sorriso largo. Ela vem sorrindo, mas seu sorriso se amplia quando vê alguém que não sou eu, olho para o outro lado e vejo um homem acenando. E não é um homem qualquer, trata se de Hiago Hernandez. Como assim ele está aqui? Será que veio esperar a Beth? Ele anda na minha direção e sei que veio mesmo esperar a Beth.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora