Divulgação

5.1K 331 30
                                    

Boa tarde meninos e meninas do meu coração, nao me matem não é cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa tarde meninos e meninas do meu coração, nao me matem não é cap. Eu vim apresentar  pra voces o conto  o vizinho do andar de cima. Da nossa amiga @lucarvalho13 o conto é muito bom e está concluido lá, quem se interessar passa la e da uma olhadinha, vou deixar a sinopse aqui embaixo. Deem uma olhadinha que nao custa nada 😂 bj no coração de vcs e desde já agradeço. 

SINOPSE
Luccia Burnier
Sair da pequena cidade onde fui criada no meio da noite fugida, me fez crescer e muito como pessoa, peguei todas as minhas economias e parti para seguir minha vida independente, fui humilhada pela minha própria família, próximo á um casamento forçado pela minha mãe, agora quatro anos depois, só tenho que agradecer por tudo o que me fizeram passar.
Só não fazia ideia de que, depois de alguns anos vivendo na cidade grande me enfeitiçaria por um homem que nem sei qual nome devo chamá-lo.
Ele quebrou todas as minhas regras de mulher recatada e exemplar, ele me fez ficar louca por ele sem nem mesmo saber quem ele era, da mesma forma que fez ter raiva quando me mostrou a sua cara.
Louis Ebraim Chermont
Ser o CEO de uma grande empresa onde as regras e costumes dos meus pais são as prioridades, fez com que me tornasse um grande homem de negócio.
Mas morei tantos anos fora que o meu lado puto, não me permitia gostar de ninguém, as cobranças principalmente feitas pela minha mãe, são desgastantes, mas as coisas mudam quando conheço uma mulher que me faz agir como um homem comum.
Fiz tanto para tê-la, mas o que tenho hoje é seu desprezo e mau criações.
Mas vou provar para ela, que ela precisa de mim, mas do que eu preciso dela.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora