mais um Cap meninas leiam ouvindo a música que é linda, não se esqueçam de votar e comentar...beijos 😘😘😘
L I S A
Levantei cedo para andar um pouco, estou ansiosa demais e nem sei o motivo. "mentira" eu sei sim, é aquela voz irritante, os olhos azuis e aquela boca que...me perseguiram em meus sonhos à noite toda, não conseguia parar de pensar nele e quando dormia sonhava com os lábios dele nos meu, as mãos dele no meu corpo, a boca passeando pelo meu rosto e pescoço me levando a loucura, acordei molhada no meio da noite e fui tomar um banho, a lembrança da voz dele no meu ouvido nos sonhos me fez levar a mão a minha intimidade, não conseguia parar de me tocar ao pensar nele, minhas mãos passeavam por meu corpo, por meus seios, quase que automaticamente, parecia ouvi-lo dizer algo em russo, depois falava "goza" eu estimulei mais o meu clitóris quando senti os espasmos do meu corpo ao sentir o orgasmo chegando, foi tão intenso que parecia que ele estava ali. Terminei de tomar o banho ainda com as pernas bambas e consegui dormir, mas ainda assim sonhei outra vez.Agora aqui caminhando, sinto minha calcinha molhar só de pensar nele, uma raiva imensa toma conta de mim, eu não entendo, se não o suporto, então porque esse desejo louco por ele? Porquê meu corpo se comporta desse jeito só em pensar nele? Corro um pouco e vou de volta para casa, tenho que me arrumar para trabalhar, hoje teremos uma reunião logo cedo e não sei porquê, mas acho que não vou gostar muito das novidades. Tomo banho, coloco uma saia lápis preta até os joelhos com uma fenda lateral um pouco generosa demais, uma blusa social rosa, onde deixo os dois primeiros botões desabotoados, um salto digno de foda-me. Ao chegar na portaria o porteiro me cumprimenta.
- Bom dia, Lisa! Tenha um bom trabalho!
- Obrigada senhor Pedro, bom dia para o senhor também. - quando já estou dentro do elevador sinto alguém segurar a porta, quase tenho vontade de voltar e esperar o elevador levá-lo e voltar, se eu não tivesse com tanta pressa. Mikhail Rybascov.
- Bom dia, doce Lisa! Como estamos hoje? – ele pergunta me medindo se baixo a cima.
- Bom dia senhor Rybascov! - respondo educada.
- Pensei que já tivéssemos passado essa fase, nós já até nos beijamos, aliás, eu até te pedi em casamento e preciso da sua resposta para mandar correrem os proclamas. – ele é doido com certeza.
- Você só pode ser louco! Se já se cansou de fazer piadinhas comigo senhor Rybascov...
- Achei que tínhamos algo a discutir, eu a pedi em casamento e você não respondeu. - agora estou brava de verdade.
- Eu já disse que não o acho engraçado senhor Rybascov? Não está levando essa brincadeira longe demais? Sei que é um homem rico e poderoso, mas comigo não vai rolar, sei que existem muitas mulheres que adorariam "brincar com o senhor", o que não é o meu caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
Любовные романыO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...