capítulo |dezenove

8K 740 109
                                    

Mikhail

O resultado do exame de DNA que pedi para fazer, chegou bem no meio da minha conversa com a Lisa, eu nunca havia me declarado a ninguém, para dizer a Lisa que a amo eu nem ensaiei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resultado do exame de DNA que pedi para fazer, chegou bem no meio da minha conversa com a Lisa, eu nunca havia me declarado a ninguém, para dizer a Lisa que a amo eu nem ensaiei. Saiu assim naturalmente, eu simplesmente disse a ela. Não sei nem a resposta dela, pois quando ela ia responder chegou o resultado. Desabei na hora que li que o resultado. Me entendam bem, eu não fiquei triste por saber que vou ser pai dessa criança, mas porque isso mata um pouco do meu sonho de me casar com a Lisa, se não mata, ao menos adia, porque eu não posso jamais deixar uma criança que carrega meu sangue ser criado e educado longe de mim.
Junto com o resultado positivo, veio também o senso de responsabilidade. A Susan é uma louca, não tem juízo algum, apesar que sempre dizem que a maternidade muda as pessoas e eu espero mesmo que a maternidade a mude. Mas a Lisa, essa menina incrível e maravilhosa mais uma vez me surpreende. Ela se aproxima de mim na cadeira onde estou sentado e se abaixa diante de mim.

- Eu não estou entendendo porque você ficou desse jeito Mika. - fala acariciando meu rosto. - Se o que você acabou de me dizer foi sincero, não vai ser o fato de você ter feito algo no seu passado que vai mudar isso, eu quero estar ao seu lado, ajudar você com essa criança, aprender a ama-la junto com você. - fala e o meu coração falha um compasso. Será que essa mulher maravilhosa que me conquistou com esse jeito lindo e determinado de ser nutre por mim, um pouco do sentimento que enche meu coração e me faz ter vontade de sair gritando: EU TE AMO LISA!!! Me levanto e a abraço forte, muito, mais muito apertado e quase não aguento falar.

- Eu estou emocionado com você meu amor, apesar que não podia esperar menos de uma pessoa centrada e maravilhosa como você, eu prometo que você nunca irá se arrepender de me dar essa chance, eu amo você bobewinha.

- Eu nunca pensei que diria isso, mas eu também amo você meu russo, meu príncipe não tão encantado. - ela fala e eu dou risada. - eu vou estar ao seu lado para o que der e vier, pode contar comigo. - não consigo conter as lágrimas que descem livremente pelo meu rosto. Ela seca minhas lágrimas com as mãos e também não segura as dela.

- Eu acho que existem pessoas atrás da Susan, manipulando ela, entende? Por que eu mesmo antes do exame, ofereci uma boa quantia em dinheiro e também dei um apartamento, mas ela insiste em tentar me prejudicar, tentou me separar de você quando eu sei que ela não me ama, tem um objetivo maior nisso tudo e eu vou descobrir. - falo.

- Eu também acho, não quero acusar ninguém, mas no dia que a polícia foi lá me prender, o Jordan agiu como se já soubesse de tudo, que ela estava grávida e que eu tinha perdido o controle e batido nela, eu até cheguei a perguntar para ele, mas ele desconversou. Simplesmente ele já sabia de tudo que tinha acontecido, até que ela estava grávida e de tudo que ocorreu depois.

- Sabe, o Jordan já foi um grande amigo, mesmo com tudo que está acontecendo eu não duvido do caráter dele, apesar de ele duvidar do meu, se a Susan está sendo manipulada não é por ele, tem mais alguém por trás de tudo isso.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora