Capítulo | Três

11.3K 1K 117
                                    

L I S A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L I S A

Quando fiz o jantar para o  senhor Rybaskovs, eu não achei que ia ter aquele desfecho todo, ele me disse que tinha alergia a camarão mas achei que poderia ser mais uma brincadeira dele mas quando ele começou a comer eu vi ele ficando vermelho e os lábios inchando e logo em seguida desmaiou, a minha primeira reação foi ligar para  David e a Celly mas eles estavam do outro lado da cidade e iam demorar a chegar, então liguei pra única pessoa que me vem à cabeça nesses momentos apesar de tudo. sei que agora ele vai ter argumento pra tentar me fazer voltar a morar em casa por muito tempo. no carro ele me deu a agenda dele pra que eu ligasse pra família dele, liguei pro irmão que estava no que parecia ser uma balada mas veio assim que pode, meu pai comentou sobre o assunto Na minha casa e minha irmã Vivian apareceu no hospital também, o que transformou os proximos acontecimentos em uma perfeita cena de pastelão com minha irmã e o irmão dele brigando na ante- sala do hospital. por sorte meu pai tinha um compromisso e foi embora, não antes de me dar uma boa bronca. confesso que gostei muito da mãe dele, a Greta como fez questão que eu a chamasse, é além de educada muito gentil.

Quando vi que Mikhail estava fora de perigo pedi licença e sai dali com a Vivian que ainda trocava farpas com o irmão mais novo dele, antes de entrar pra ver o irmão fez questão de me pedir desculpas.

-Lisa, por favor não pense mal de mim. ao contrário do que algumas pessoas pensam. fala e olha pra minha irmã. -Eu não sou um ogro, sei que não foi sua culpa, sei também que Mikhail consegue tirar qualquer um do sério quando quer alguma coisa. fala e me apresenta ao homem alto lindíssimo que está ao lado dele. -Esse é meu irmão Nicolai Rybaskovs, essa é Lisa Coleman e sua irmã.. . esperou que minha irmã dissesse o nome mas ela fez questão de ignora-lo e estendeu a mão pro Nicolai e bateu as pestanas.

-Sou Vivian Coleman, irmã da Lisa. Ele ele pega a mão dela e deposita um beijo, o que faz o irmão dele bufar. - O senhor é um gentleman senhor rybaskovs.

-Muito obrigada Vivian. fala e pega minha mão e deposita um beijo e olha bem nos meus olhos, meu Deus quantos homens bonitos numa família só, apesar que Mikhail ganha dos três de lavada. apesar que eu não admitiria isso nem sobre tortura.

Alex está ja na porta do quarto quando se volta parecendo irritado demais com alguma coisa.

-Quer dizer que meu irmão é um gentleman apenas porque beijou sua mão? fala muito perto da minha irmã. então vejamos o que acha disso. fala e pega minha irmã e a beija com violência e paixão, esses beijos que só se vê nas novelas, esses irmãos não conhecem outra maneira de abordar mulheres? sempre tem que ser dessa forma? quando ele a soltou ela da uma bofetada na cara dele que leva a mão ao rosto mas depois segura as duas mãos dela e beija de novo, os dois ficam lá grudados, parecem ter esquecido que eu e Nicolai estávamos ali, até que o irmão faz um barulho com a garganta claramente constrangido e ele solta ela que tenta ir pra cima dele de novo mas eu a Seguro enquanto Nicolai arrasta o alex pra dentro do quarto onde o irmão está.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora