LISA
Com todos na delegacia, eu e meu pai ficamos pra cuidar da Vivian, desde cedo que havia observado que as maos dela estavam quentes, os medicos vieram pra fazer alguns exames e procedimentos nela e me pediram que saisse, nesse intervalo eu fiquei sabendo que alguem havia assasinado a frida e estavam acusando o Nico. Todos sabemos que ele seria incapaz de fazer uma coisa dessas mas ele foi pego com a arma do crime na mão. Nesse caso a polÃcia teve que prende-lo para averiguações. O Alex saiu daqui feito louco pra defender o irmão, a Greta também já está lá, a Donna já foi pra lá com o doutor hernandez que é o advogado e amigo da familia, o Mika me contou que ele já foi namorado da donna das antigas e por isso o Vince morre de ciumes dele. Eu estou aqui preocupada sem saber de nada e o Mika não me liga pra falar como estão as coisas por lá. O doutor Edmund, está sendo um anjo me ajudando com o funeral da Susan, mesmo com tudo que está acontecendo não posso deixar de dar um funeral cristão pra ela que nao tem ninguem. O velório sera na capela do hospital mesmo, A Tatiele irma da frida teve aqui mais cedo antes da morte da irmã disse que voltaria mas eu duvido. Avisei aos amigos da lanchonete onde ela trabalha, disseram que viriam depois do expediente. Meu pai foi a lanchonete, deve ter ido fumar um cigarro, coitado está tentando parar mas com todo esse stress nem cobro. A enfermeira me chama porquê ja terminaram, minha irma esta deitada em outra posição, começo a conversar com ela e sinto outra vez as mãos dela quantes.
__- Olha como você está cheirosa!queria tanto que você acordasse logo, preciso arrumar as coisas para o meu casamento e tem a Anastácia que tenho que levar para casa. Ei... você podia acordar e a gente faria um duplo casamento. Eu e o Mika e você e o Alex.
- Quem disse que eu vou casar com aquele imbecil? - olho para ela e a vejo de olhos abertos. A única reação que eu tive foi sair correndo e chamar o médico. Saio correndo pelo corredor e encontro o médico e o aviso que minha irmã acordou, meu pai que vinha vindo pelo corredor ouve.
 __O que foi lisa? Que você falou ai? Repete filha! Que não estou acreditando!
__ a vivian pai! Ela acordou! Eu estava conversando com ela e de repente ela acordou e ficou me olhando. Ele pega o telefone e avisa minha mãe e meus irmãos que ficaram porquê estudam, mas estão aflitos e pedem noticias toda hora.
__ Ela estava só de olhos abertos? Talvez isso nao signifique que acordou.
__ Ela falou comigo pai! Eu disse pra ela acordar e fazermos um casamento duplo ela e alex, Mika e eu e ela disse
"Quem disse que vou casar com Aquele imbecil" falou muito fraquinho mas eu ouvi pai. Falo chorando. Ele está ao telefone com minha mãe, imagino a felicidade dela.__ Sua mãe já está vindo pra cá, seus irmãos também, o Alex também está vindo mas se a Vivian nao quiser ve-lo eu não vou deixa-lo entrar.
__Deixa os dois se entenderem pai, o senhor sabe que cedo ou tarde isso vai acontecer. O medico sai com a enfermeira e meu e eu o cercamos.
__ Como está minha filha doutor? Ela acordou mesmo? Está tudo bem com ela?
__ Sim senhor. Milagrosamente sua filha acordou e está muito bem, bem demaus eu diria já que até brigou comigo para qye a desse alta, mas nao posso fazer isso, nao tão rapidamente . Preciso mante-la aqui mais um pouco pra observação, ela estava em coma e não posso simplesmente libera-la pra ir pra casa.o médico fala com um ar de divertimento no rosto. Imagino o que ela deve ter dito pra ele.
__ Podemos entrar para ve-la doutor? Pergunto.
__Ela vai ser transferida para o quarto e ai sim voces poderão ve-la. Com licença, preciso ver outro paciente. Eu vou aproveitar pra ir na capela no velorio da Susan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔
RomanceO maior projeto da vida de Lisa colerman que era trabalhar no escritorio de arquitetura de David tompson,havia sido concretizado. Tudo estava ocorrendo melhor que o esperado até que um bibelo passou a ser deixado todas as manhãs sob a mesa de tra...