Capítulo |Cinco

12.7K 1K 147
                                    

LISA

Devo confessar que chegar no jantar que o David e ver que o Mikhail levou a Sally me deixou irritada, apesar que eu jamais confessaria a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo confessar que chegar no jantar que o David e ver que o Mikhail levou a Sally me deixou irritada, apesar que eu jamais confessaria a ele. mas o melhor foi ver a cara que ele fez quando eu cheguei com o Jordan. o que me deixou surpresa foi o fato dele conhecer o Jordan e serem amigos, pro Jordan tambem foi constrangedor porque no passado ele e a Sally tiveram um caso E segundo fiquei sabendo pela pammy não foi um casinho qualquer, eles estavam apaixonados. o Jordan na época era meio imaturo e traiu a Sally com uma moça do escritorio mesmo, a Sally sofreu muito mas não quis voltar. hoje quando eles se viram deu pra sentir que ainda tem muita coisa mal resolvida entre eles, a Sally estava tremendo tanto que a fiz parar um pouco pra se acalmar.

-Sally está tudo bem? perguntei e ela apenas acenou a cabeça que sim.

-Lisa, você não se importa que eu tenha vindo com Mikhail? altas intimidades já chamando de Mikhail.

-Não me importo Sally, pelo contrário você acabou me fazendo um favor, mas e o Jordan? sentiu alguma coisa ao ve-lo?

-Eu Não vou negar Lisa, meu coração quase veio a boca, mas entre eu e ele não tem mais jeito, já que você não se importa, eu vou sair com o Mikhail. quando ela diz isso me da uma raiva descomunal, não que eu queira alguma coisa com ele mas ela sabe o que já aconteceu, já contei tudo a ela sobre os beijos que trocamos, sobre o episódio no escritorio, inclusive ela acha que é ele que deixa os presentes na minha mesa, sendo assim era mais ético que ela não saísse com ele. Sally sai e se junta aos amigos do escritorio, eu fico por ali inspecionando o trabalho dos garçons depois me junto a eles.

-Não é mesmo lisa? que já saíram vários casais la do escritorio? alguns ainda estão juntos como a Celly e o David. fala Peter o faz tudo la do escritório.

-Sim, você está certo Peter, eles se conheceram no escritorio, se casaram e formaram uma linda família.
o garçom passa com uma bandeja e eu pego uma taça de champagne, -isso é bom, bebo tudo e pego outra taça, eu não sou de beber mas isso é gostoso.

- A Sally que está sendo esperta, colou no russo e pelo que estou vendo não vai soltar. Tina a moça da limpeza fala com um sorriso maldoso. -Ate eu se fosse solteira faria o mesmo. ela fala com um sorrisinho malicioso. pego mais uma taça.

-Mas todos sabemos que o russo queria mesmo era a Lisa, teve um dia que eu vi ele até pedindo ela em casamento. Pammy fala logo quando ele está passando com a Sally. ela ultimamente está assim falando coisas que não se pode falar, chegando atrasada e saindo cedo, o David não a repreende quem sou eu pra falar.

-Pammy pelo amor de deus!! falo e ele se aproxima com a Sally e o Jordan também se aproxima, pronto o circo Está armado. o russo é tão sem noção que está com a mão na cintura da Sally e olhando pra mim com aquele sorriso que me deixa louca, todos já perceberam, inclusive Jordan que se posiciona por trás de mim e me abraça deixando o queixo no meu ombro, detalhe ele encosta a " coisa " dele na minha bunda, porque aquilo não é um pau, é um tronco. esse homem é gigante em tudo, acho que ele percebeu que senti o tamanho dele porque deu um cheiro no meu pescoço e falou baixinho no meu ouvido.

O Jogo Do Amor [Concluído ] ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora